1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser apenas meu amigo (imagine suga-bts) >
  3. Como tudo começou!!

História Era pra ser apenas meu amigo (imagine suga-bts) - Como tudo começou!!


Escrita por: Pandinha3421

Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira fic ent não liguem para meus erros.
Desde ja obg....

Capítulo 1 - Como tudo começou!!


Fanfic / Fanfiction Era pra ser apenas meu amigo (imagine suga-bts) - Como tudo começou!!

~como ja expliquei me chamo Sarah , tenho 17 anos.moro em Suel, minha mãe não liga pra mim e meu pai é o melhor pai do mundo em compensação. ~

Estava eu dormindo um sono leve e relachante quando derrepente...

Trimm trimm trimm(despertador tocando)

Sh:PUTA Q PARIU , EU NÃO CONSIGO NEN DORMI NESSA DESGRAÇA.(acordo xingando e chutando todo a minha frente)

-levanto e vou para o banheiro , faço minhas higienes e coloco meu uniforme(capa) e desço para tomar meu café.-

Appa:bom dia filha(ele fala sorrindo em minha direção)vejo q acordou de bom humor para seu primeiro dia de aula na sua escola nova.

Sh:claro appa, o senhor nen imagina(falo indo em sua direção e deposito um beijo em sua testa)

-termino de tomar meu café e pego minha mochila e vou em direção ao carro com meu appa-

(...)

Appa:bom...chegamos, quer q eu entre com vc?

Sh:não precisa appa!! (Digo isso e saio do carro e vou em direção a grande entrada da escola)

-ja estava em frente ao portão quando.....

(???):olha oque temos aqui!!(uma menina alta e morena que aparenta ser uma das "populares")

(???):uma novata(ela tbm é alta e parece ser uma "popular"que me olhou com cara de cínica)

Sh:hm....e o vcs tem aver se eu sou ou não novata?!?!.

 

(???):OLHA AQUI, VC TEM Q TER MEDO DE MIM.E OUTRA QUEM VC ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM CMG.

Sh: primeiro vc não nen um mostro pra mim ter medo de vc, apesar que com esses 10kg de maquiagem eu tenho minha dúvidas. E segundo me chamo Sarah prazer , e eu não preciso me achar ngm importante pra colocar vc no seu devido lugar. E por último não grite cmg pq não sou nenhuma das suas cadelinhas para vc querer me dizer oq devo fazer.

-nesse momento se formou uma roda, eu e a "popular" estavamos detro dessa roda-

Alunos ali presentes:hoooooooooooooowwwwww(gritaram com meu comentario.)

(???):mds, Lia a novata mau chegou e ja te colocou no seu devido lugar(um garoto alto, branco e do cabelo preto se pronunciou)

Lia:cala a sua boca suga, ninguém te chamou aqui.

Sg:não precisa me chamar eu entro onde eu quero na hora q eu quero e do geito q eu quero, se põe em seu devido lugar e larga a mão de mexer com quem esta quiet.....


Sh:chega pfv , não precisa descultir por um motivo besta. Obrigado mais ja chega.

Sg:ok(ele me olhou e estendeu sua mão para q eu podesse comprimenta-lo)

Sg:prazer me chamo min yoogi mas pode me chamar de suga,qual seu nome?


Sh:(apertei a mão do mesmo)me chamo Sarah.


Sg:Quer q eu te mostre a escola?


Sh:sim se não for encomodo.


Sg:vc não é um encomodo, vomos?


Sh:sim! (Disse sorrindo)


-ele me levou até uma sala e ao entrarmos na mesma...

Sg:diretora essa é a aula nova, sera q a senhora pode entregar o horário de aulas pra ela?


Drt: Claro Min Yoogi, mas o pq de vc estar sendo ta educado e cavaleiro de repente?


Sg: nossa desse jeito a senhora me ofende(finge limpar uma lágrima de seu rosto,eu não sei pq mas eu comecei a rir)


Drt: aqui esta Kim Sarah(falou me entregando uma folha)


Sh: obrigada diretora , tenha um bom dia(falei sorrindo e fechando a porta)

Sg: deixa eu ver de q sala vc é! (Disse pegando a folha de minha mão)

Sg: olha q legal vc e da mesma sala q eu.


Sh:nossa q legal(desse sorrindo pra ele, e ca entre nos esse yoogi é um homão da porra)


Sg:vem vou le apresentar aos meus amigos(falou e começou a me puxar até o patio da escola, até q eu avisto 6 meninos sentados conversando coisas aleatorias)


Sg;EAI, BANDO DE DESOCUPADOS(ela falou berrando para q todos possam ouvir)







Continua, bjos e até o próximo♥




Notas Finais


Desculpa qualquer erro , até bjos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...