História "Era pra ser apenas um intercâmbio..." - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Tags Bal, Carlos, Descendentes, Devie, Doug, Evie, Jay, Malen
Visualizações 27
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Steampunk, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente
No começo talvez seja um pouco confuso, mas esse capítulo vai ser bem esclarecedor
Capítulo que vem tem Malen!
Spoilerzinjo pq sim
Hihihi
Boa leitura 💋

Capítulo 20 - Capítulo 20.


Narradora Point of View

Era início de primavera. 

A paisagem era decorada por flores em toda parte, Ohana adorava ver isso pela varanda de sua casa.

Ela previa coisas ruins na maioria das vezes, mas aquilo lhe trazia calma, uma das poucas coisas que valiam a pena em Auradon. Nunca foi cheia de amigos, mas também não queria isso. Se sentia satisfeita com o que tinha. 

Não era aceita pela maioria das pessoas por ser Médium e etc. Seus amigos eram os únicos que não se encomodavam com isso, achavam até legal. Seu dom fazia dela diferente... Especial.

Mas agora eu vou explicar o que ela já passou. 

Vocês já sabem uma parte da história, a pior, arrisco dizer. Mas não foi apenas isso. 

Assim que foi mandada pra ilha, longe de todos que conhecia, Ohana começou a ficar... Depressiva. 

Tudo o que via lhe atormentava, ficar quieta era tortura. Mas sabia que era melhor assim. 

Um certo dia, ela apenas não aceitou que teria de ficar presa naquele resto das partes pobres de Auradon, sem fazer nada. Então juntou tudo o que sabia com um pouco de ajuda. 

Como alí viviam os vilões, tinham vários livros sobre magia e não eram tão difíceis de serem achados. Ela foi numa biblioteca que não havia ninguém, o povo da ilha não curtia muito ler sem finalidade nenhuma. 

Pegou todos os livros que falavam de possíveis portais para outros lugares... Ou até mundos. Mas isso não era o que queria. 

Em outro mundo ela poderia causar muito estrago... Então apenas optou por se distanciar da ilha. Ela queria se vingar de Auradon, e não de outro lugar. 

Lá não tem magia e vocês sabem disso. Mas... Ela teria que fazer isso, então foi falar com a Mama Odie, que por mais que não era uma vilã, ela estava aprisionada na ilha. 

Odie lhe deu livros de magia e poções que talvez ela poderia usar para escapar, a agradeceu e saiu em busca do seu objetivo.

Ela tentou vários métodos, mas nenhum dava resultado. Até que ela chegou na sua opção, misturar seus dons com coisas que havia lido e tentar abrir o portal, conseguindo.

Ela ficou desgastada, mas não pegou nada e saiu em sua jornada.

Até que encontrou um lugar... Esse lugar era lindo e havia das mais diferentes espécies, lá Ohana foi ótimamente recebida, tinha amigos e achava que tinha encontrado seu lugar.... Mas, e se ela estivesse errada?

Bom, essa foi a parte consideravelmente boa da história da Ohana, o resto vocês irão descobrir através do desenrolar da fanfic;) 




Notas Finais


Espero que tenham gostado
Odiei esse capítulo, tive vontade de nem postar
Mas é necessário
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...