1. Spirit Fanfics >
  2. Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) >
  3. "Ei ? Cê me perdoa?"

História Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) - "Ei ? Cê me perdoa?"


Escrita por: KaaahPopper

Notas do Autor


Oie Bolinhos :3
Eu moido :3 rs

Capítulo 10 - "Ei ? Cê me perdoa?"


Fanfic / Fanfiction Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) - "Ei ? Cê me perdoa?"

"Narrador's On"

A pobre garota adormeceu de tanto pensar na dificuldade que seria se desculpar com seu amado , e também tentar se livrar do fastasma do seu passado.

Depois de tanto pensar, adormeceu , enquanto isso , Yoongi estava em sua cama , deitado e chorando pois ele, além de ser fofo , também era sensível , a pergunta que mais rolava na sua cabeça era "Por que ela me tratou assim?"

"Yoongi's On"

A Noite pars mim foi um inferno , passei o tempo todo pensando na forma em que ela me tratou , isso tudo atormentava meus pensamentos , eu preciso de um bom sono , mas por enquanto , só o que tenho é insônia mesmo.

"Narrador's on"

Passou-se a noite , já era manhã.



Manhã normal , msm rotina de sempre , s/n foi para a escola disposta a se desculpar com seu namorado , para sua surpresa , ele não foi , ela se sentiu mal , o que será que houve com ele ? Ela , tristemente acompanhava o andar dos ponteiros do relógio, e foi assim , sem prestar atenção na aula qur ficou até o final, sem dar uma sequer palavra dentro do local. Quando o mísero ponteiro fica reto com o número 12 , a primeira a sair voando dali foi ela  , els estava muito preocupada , pois Yoongi e a "falsiane" da escola faltaram. Então a garota percorre o caminho até a casa do menino , pois ela já havia ido lá, na noite em que começaram a namorar, lá foi o primeiro  beijo dos dois , aquele lugar nunca sairia da cabeça dela de jeito nenhum. Mil pensamentos ruins em seu cérebro, ela se concentrou no principal foco , que era ver onde e como ele estava.

Chegou em frente á casa e viu a luz do quarto do garoto acesa , uma preocupação do seu coração, de desfez, então andou alguns poucos passos e bareu na porta , logo sendo atendida pela mãe de Yoogi.

{S/N}Oi , O Yoongi tá ?- fala em tom de voz preocupado.

{Omma/Suga}tá sim , mas não aconselho a querer vê-lo ... 

{S/N}Eu quero vê-lo! - A Garota adrenta a casa ,a mãe de Yoongi fica assustada pela ação da garota, antes qure pudesse dar algum aviso á ela , ela ja havia subido as escadas correndo.

"S/N's On"

Meu coração estava acelerado, eu nem pensei direito antes de adentrar assim a casa da pobre moça , mas eu não estava nem ai , eu queria o meu bebê!

Entrei rapidamente em seu quarto e vi ele sentado em uma poltrona com a "falsiane" ao seu lado , eles estavam jogando video game !

Eles se assustaram com o barulho da porta e olharam para mim com cara de espanto.

{S/N}Você falta a aula pra ficar com ela? Você não me responde pra ficar com ela ? Quer ficar com ela? Então me esquece.- meus olhos lacrimejaram , senti minhas mãos geladas soando.

Logo que falei isso ele me olha com cara de quem não entendeu , tentei sair do quarto mas ele rapidamente levantou e segurou forte meu pulso , confesso , isso doía .

{S/N}Me solta seu Inútil! - eu o olho com ódio , mas aquele rosto fofo .. ai era tão lind ... NÃO! Isso não! Respira e o ignore.

A outra garota olhava para mim com um ar de deboche , tipo querendo falar "ganhei hehe".

{Yoongi}Vai embora por favor ... eu ela precisamos comversar.

O ar de deboche dela se desfez , ela simplesmente levantou com raiva e saiu dali rapidamente para não passar vergonha de ser expulsada diante de mim .

{S/N}Por que a mandou bora?! Por que vocês não se comem ???! Se é que não fizeram isso a manhã inteira! -eu falo ainda presa nos braços dele.

Ele calmamente aproxima a boca do meu ouvido.

{Yoongi}Única pessoa que eu quero comer é você.- ele falou isso num tom tão sexy , me arrepiei toda, mas não, esse jeito dele não podia me convercer de jeito nenhum!

{S/N}Nunca mais! Você faltou aula pra ficar com essa kenga inútil!- meus olhos lacrimejaram.

{Yoongi}Quem disse ? Eu simplesmente fiquei com febre ...

{S/N}S-sério?- eu estava com dó dele mas não! Eu tinha que ser forte! - então o que ela fazia aqui? No seu quarto ainda!

{Yoongi}Minha mãe é amiga da mãe dela , e como toda mulher , elas fofocaram e Ela escutou , e veio me visitar , eu torci para que ela fosse embora, mas ela insistiu e acabamos jogando video-game meu amor ... eu te amo ! Nunca faria isso com você .. você é minha baixinha- eu apenas me apertei em seu abdômen e ouvi ele falar enquanto eu chorava - e aliás quem deveria estar bravo sou eu ! Me tratou daquele jeito só por que fui te visitar !

{S/N}Me desculpe ... ontem não foi um bom dia - novamente lacrimejei e lembrei de Mark ... mas eu não podia contar .- Aconteceu Alguns problemas e acabei ficando com insônia, e você apenas foi em má hora ...

{Yoongi}Espero que seje verdade... Mas eu acredito , vem cá - ele ergueu meu rosto que estava em seu peito e me beijou delicadamente, isso era um pedido de desculpa , aliás, um bom pedido .

{S/N}Eu tenho que ir embora agora ...

{Yoongi}Você vai ficar! Use uma roupa minha e fica tudo certo , por mim pelada taria bom , mas minha mãe tá em casa.

{S/N}Aishi Suga ..eu ... tá eu fico!

{Yoongi}Que bom ! - ele me puxa pelos pulsos de novo ( ele é realmente grosso quando quer...) e me joga na poltrona onde aquela incrédula estava jogando.

{Yoongi}Jogue comigo ! 

{S/N}Eu ?

 {Yoongi}Sim ,você mesma !

{S/N}Okay meu mochi lindo!

Ele sorriu para mim .

Ficamos até uma certa hora da tarde jogando, era um jogo de luta , pra variar eu sempre ganhava , não é atoa que sou uma Otaku , isso era a minha especialidade ! Simples, o detonei no jogo , eu sabia que ganharia.

{S/N}mor to com fome!

{Yoongi}Vem - ele pega DELICADAMENTE na minha mão , melhor que antes , e me leva até o andar de baixo .

{S/N}Vamos comer!Ebaaaaaaaaa

{Yoongi}Coma pouco , tem que manter a forma !

{S/N}Amor ... Se eu for gordinha você ainda vai me querer?

{}Com certeza! Lembra que no hospital eu sempre levava doce ?

{S/N}Sim ...

{Yoongi}Então Era pra você fiar gordinha e só eu te querer , ai os outros garotos não iam gostar de voce...

{S/N}Que isso Min Yoongi ?

{Yoongi}Desculpe-ri- mas é verdade .

{S/N}Também te amo.

Fizaram Um macarrão instantâneo (miojo) e ficaram na mesa comendo igual duas crianças , tudo havia ocorrido bem , do jeito que ela queria.

{S/N}Você só sabe cozinhar Macarrão instantâneo? 

{Yoongi} sim- ele cora.- quevergonhs rs.

{S/N}Ei , não fica com vergonha , pra falar a verdade , nem isso eu sei fazer ...

{Yoongi} Nossa- ele olha assustado.

Continua ...



Fico pequeno 




Desculpa,..





Notas Finais


EU NÃO CITEI O NOME DA GAROTA PQCEU SIMPLESMENTE ESQUECI O NOME DELA LSKSKSKKSKS DESCULPA
Eu posto á cada dois dias , jesus me helpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...