1. Spirit Fanfics >
  2. Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) >
  3. "Verdade Ou Desafio?"

História Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) - "Verdade Ou Desafio?"


Escrita por: KaaahPopper

Notas do Autor


Oie Bolinhos :3
Turu Bom ?

Capítulo 11 - "Verdade Ou Desafio?"


{Yoongi} Sério isso? Nem um Miojo cê sabe fazer ?

{S/N}Sim, Sério, eu nunca tive vontade de aprender a cozinhar.

{Yoongi} E eu pensava que você me humilhava na cozinha.

{S/N} Eita Yoongi , de onde você tirou isso? Vamos comer , porque eu to mortinha de fome.

{Yoongi} Okay.

Os dois terminaram de comer , depois Yoongi lavou a Louça e S/N secou , eles estavam ouvindo uma playlist de kpop super divertida , e Yoongi dançava , aliás, ele dançava muito bem .

{S/N} Você dança Muito bem! Seria um ótimo k-idol !!

{Yoongi} Ata , fassa eu rir mais.

{S/N} Sério! Você seria meu utt , imagina você em um palco com outros k-idols e arrasando , seria muito legal !

{Yoongi} Seria mesmo!

Passaram o resto do dia brincando de várias coisas na casa do Yoongi , até que anoiteceu , e Yoongi foi convidado para uma festa que Rap Monster iria dar naquela noite , então Yoongi se arrumou e depois ele e S/N foram para a casa dela para ela se arrumar , depois seguiram caminho até a casa onde seria a festa , estava tudo bem decorado e bonito , estava lotado de gente

{J-Hope} Eai Yoongi , oi s/n.

{Yoongi} Eai 

{S/n}oi

{J-Hope} O Rap Monster ta lá dentro, boa festa pra vocês.

Yoongi e S/N entraram na casa , beberam , foi uma festa incrível, todos estavam felizes e riam como  se  não houvesse amanhã  , às vezes s/n olhava para Min Yang que estava tentando provoca-la , mas s/n ria , pois isso seria inútil, então no final da festa todos foram embora , sobrando apenas os sete garotos , Min Yang e S/N .

{Yang} Tenho uma idéia! Vamos todos brincar de verdade ou desafio ! E Todos terão que brincar ! 

{Jin} Okay , eu quero brincar.

Todos concoradaram , então Rap Monster pegou uma garrafa de bebida vazia e todos se sentaram no chão.

{Rap Monster} Okay , eu vou girar , se preparem !

Todos estavam ansiosos para brincar , queriam fazer os desafios mais loucos que podiam , até que a garrafa parou em Min Yoongi e Min Yang , o sorriso de todos se desfez e ficaram preocupados com a reação de s/n , mas Yang achou isso ótimo, era ela que tinha que perguntar para o Yoongi.

{Yang}Verdade ou desafio?

{Yoongi}err ... Verdade.

{Yang} Afs que sem graça , okau , é verdade que você e s/n já transaram?

{Yoongi} Meu Deus , olha a pergunta do ser humano , lógico que sim.

Yang esperava um não de Yoongi , ela não queria que ele e s/n e Yoongi tivessem uma relação , por que para ela , ele seria dela no futuro , e não de s/n.

{Jin} Eita Gente, olha a pergunta óbvia da menina- Jin e os outros meninos começam a rir da cara de Yang.

{Yang} PAREM! Vamos continuar brincando.

Gira novamente a garrafa e para em Tae para perguntar e S/N para responder.

{Tae} Eita ... Verdade ou desafio?

{S/N}err ... Desafio .

{Tae} Pera ai deixa eu pensar- ele colocou a mão no queixo para zoar - Desafio você rebolar no colo do Yoongi !

{Yoongi} Eita!

{S/N} Sério isso? Meu Deus do Céu! Okay , vamos logo com isso ...

S/N levantou rindo com o que teria que fazer , então sentou no colo do Yoongi e rebolou , todos riam e ela estava quase roxa de tanta vergonha e de tanto rir , Yang ficou emburrada ao ver essa cena.

Girou a garrafa novemente e parou em Namjoon e Jin .

{Namjoon}Verdade ou desafio?

{Jin}Desafio!

{Tae} Dão um selinho !

{Jin} Eita -cora-

{Namjoon} Cala a boca! Eu que vou desafiar não você! 

{Tae} Eita ... okay então.

{Namjoon} Eu desafio você á ficar pelado! -sorriso malicioso-

{Jin} Meu Deus Namjoon ! Você só pensa em coisas eróticas!

{Namjoon} anda , cumpre o desafio. Jin levantou-se e começou a retirar sua blusa, Yoongi tampoU os olhos de s/n que estava a gargalhar e Namjoon mordia os lábios inferiores sem que ninguém percebesse.

{Jin} Eu odeio vocês!

Todos riam do menino que tava emburrado e bufando , até que terminou de retirar suas roupas e logo colocouu sua mão por cima de seu membro , ele estava corado de vergonha , enquanto todos riam e Namjoon se exitava .


Namjoon sentiu sua ereção subir , então disfarçou e colocou uma almofada sobre ele . Ele estava muito exitado , ele pensava como poderia estar assim se gosta de mulher ? E se era normal se excitar olhando apenas um garoto nú.


"Namjoon's On"

Eita , Meu Deus! Como eu to assim?! Como pode ? Eu sou homem, gosto de garotas, elas são tão doces e lindas , mas Jin também é doce .... aff vou esquecer isso , eu não deveria ter desafiado ele à tirar a roupa , sou um completo babaca , coitado dele, está vermelho e corado por mim culpa! Aff Kim Namjoon  esquece isso-

{Nanjoom} Jin pode se sentar já.

{Jin} Ainda bem . - ele sentou-se ainda nú ao meu lado.

{J-Hope} Gira denovo !

Girei a garrafa novamente e a girou ... em torno De 10 segundos depois de girar , o celular de alguém toca , era o de s/n , ela atendeu , logo vimos ela lacrimejar e entrar em prantos, Yoongi que estava ao seu lado tentou acalma-la .

"S/N's On"

Estava tudo tão divertido brincando com os garotos , então meu celular toca e recebo a notícia que meu pai teve uma parada cardíaca e estava no hospital, logo após ouvir essas palavra , eu comecei a chorar muito , Suga me aconchegou em seu peito e me convidou para ir até o hospital vê-lo , concordei e então entramos np carro e seguimos caminho até o hospital , meu coração batia rapidamente , parecia que estava tremendo, minhas mãos estavam soadas e geladas , eu só pensava no pior, o que aconteceria se eu perdesse meu pai? Ele não era muito presente em minha vida , mas eu o amava ainda assim, eu não me perdoaria se perdesse ele.

"Yoongi's on"

S/N apenas chorava.sentada no bancp do carro , eu decidi não tentar consola-la , eu sempre me embaraço, então decidi apenas ficar em silêncio, e admito , esse silêncio era torturador , dava de ouvir somente os soluços da minha pequena.



Chegamos na frente do hospital , mal parei  o carro e s/n já desceu e foi correndo na direção do local , era de madrugada , então peguei a chave rapidamente e fui correndo Narrador's on" 

Ela pegou rapidamente as informações com uma enfermeira e foi correndo em direção do quarto citado pela mulher. Abriu a porta e lá estava dua mãe e seu pai no quarto , a sua mãe chorava , quase em cima de seu pai , mas o coração dela aliviou-se quando ele abriu os olhos e deu um sorriso para Sra.Choi e a pequena menina que chorava de alegria.


Notas Finais


Oieee <3
Desculpem por ficar tanto tempo sem postar , eu Estou doente ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...