1. Spirit Fanfics >
  2. Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) >
  3. "Por que não nos contou?"

História Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) - "Por que não nos contou?"


Escrita por: KaaahPopper

Notas do Autor


Eai nenês
Mais um cap :)

Capítulo 12 - "Por que não nos contou?"


{S/N} Papai!

Ela acelerou os passos da porta até a cama.

{Pai}O-Oi meu amor...- Ele sorri forçado , não tinha forças , pois acabou de acordar , e já havia levado um grande susto após a morte quase ter chegado à ele há uns 30 minutos atrás, o homem ainda estava internado e também estava em estado de choque. - O que você faz aqui à uma hora dessas ? São quase 4:00 da manhã!

{S/N} Pare ... não venha me dar bronca agora ! Você não está bem pai ,tente se poupar do extresse . 

Logo Yoongi adentra a porta , todos olham para ele , ele estava com um olhar preocupado .

{Yoongi}Até que enfim te achei s/n! Nunca mais corra assim de mim !

{Sra.Choi} Oi Yoongi.

{Yoongi} hà , oi Sra.Choi - ele Cora pois viu que Sra.Choi estava com um ar de deboche.

{Pai} Esse é o Yoongi que vocês tanto falam ? Oi meu filho , prazer , sou o pai da s/n, e... me desculpe a gente ter que se conhecer em um momento tão desagradável assim...

{Yoongi} ... - apenas sorri.


Todos acomodaram-se no quarto onde o pai de s/n estava instalado , era um silêncio, s/n estava no ombro do Yoongi , ele a mantinha agarrada e aquecida , ela dormia , ele não pegava no sono de jeito nenhum , Sra.Choi estava na poltrono sentada e o Sr.Choi na maca entediado.

"Sra.Choi's On"


Pelo o que eu sei , parada cardíaca acontece com mais frequência em pessoas que tomam remédio para o coração ou que tem algum problema , eu estava tão confusa e abalada com aquilo tudo , era como se minha vida inteira com ele passou-se num flash ... eu sabia que ele me escondia algo, seria melhor ele contar se não eu me preocuparia cada dia mais , não quero perder o homem que me fez acreditar no amor , ele era tudo para mim .

{Sra.Choi} Amor ... você sabe que parada cardíaca é muito difícil vir assim do nada , você está me escondendo algo?

{Sr.Choi} ... - a expressão do rosto dele mudou , sim , ele me escondia alguma coisa.

{S/N} Pai como assim ?! -vejo a pobre menina lacrimejar-

{Sr.Choi} Eu iria contar pra vocês...

{S/N} QUANDO ?!- vejo que ela se altera e tenta levantar , mas Yoongi a puxa para sentar. - QUANDO ESTIVESSE NO ÚLTIMO MOMENTO DE VIDA???! ACHARIA O QUE, QUE SE VOCÊ CONTASSE A GENTE TE ABANDONARIA??! A GENTE PODIA PASSAR POR ISSO JUNTOS!

{Sra.Choi}Acalme-se querida! Deixe ele falar primeiro ... -eu apenas chorava com as mãos nas bochechas com expressão de que não entendia tudo aquilo- Ele devia ter motivos também!

{S/N}Espero que esses motivos me convençam!

A porta se abre e uma médica com uma expressão preocupada entra o quarto.

{Medica}Necessito que todos saiam! Agora! E parem de gritar pois tem outros pacientes aqui também!

Como assim essa mulher estava expulsando eu e minha filha daquele local? Isso não era pra mim não! Mas ... eu pensei bem e vi que Yoongi e S/N já estavam saindo , então decidi ir também .

"Yoongi's On"

Após a médica dar a ordem , eu pego s/n que estava chorando escorada em meu peito e a levo para fora do quarto , logo Sra.Choi nos segue.

{Yoongi} Sra.Choi estamos indo na Cafetaria, quer algo ?

{Sra.Choi} Sim Yoongi , eu quero um café, e bem forte de preferência!

{S/N} Okay, estamos indo , senten-se nos bancos da entrada do hospital para tomar um ar , irá te fazer bem .

{Sra.Choi} Obrigada minha filha , mas você não parece nada bem , vão à cafetaria e metragam o café por favor . - s/n assentiu que sim com a cabeça.

Eu e S/N deixamos a mãe dela sentada em um banco à frente do hospital e seguimos a caminho da cafetaria , s/n estava se acalmando , então chegamos ao local desejado.

Sentamos , o garçom veio , pedi um suco de cada e bolos de prestígio, então perdi o café sem açucar para a viajem , que seria o café da Sra.Choi.

{S/N} Será que meu pai tem alguma doença muito grave?

{Yoongi} Ei amor ... não se preocupe com isso agora ...- Beijo a teta dela (eu tava sentado ao lado dela na mesa)

{S/N}mas e se ele morrer e se ele nos abandonar... -Ela chora e enterra sua cabeça em meu peito.

{Yoongi} Amor! Não chore ... Eu tenho certeza que nesse momento ele não partirá, mas um dia todo mundo temvque ir ... e se um dia ele for cedo de mais, eu estarei aqui para ficar sempre ao seu lado , porque eu te amo .


Notas Finais


SORRY POR SER PEQUENINO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...