1. Spirit Fanfics >
  2. Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) >
  3. "Quem é ele?!"

História Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) - "Quem é ele?!"


Escrita por: KaaahPopper

Notas do Autor


Oieeee :3
Milagre eu postar tão cedo assim hehehe<3

Capítulo 13 - "Quem é ele?!"


"Narrador's on"

Continuaçao....

Yoongi abraçou forte sua amada que estava em prantos ainda por tudo que havera acontecido. Ela chorava que nem uma criança quando perdia o pirulito , era uma cena entristecedora , Yoongi estava a ponto de chorar , mas agarrou-a contra seu peito e respirou fundo .

{Yoongi} Se acalme meu bem ... já vai passar, daqui a pouco temos que voltar para o hospital e eu sei que você vai querer se mostrar forte diante de seu pai , então é melhor você tirar esses borrões de maquiagem do rosto, não acha?- Ele passa o Dedo em sua bochecha acariciando e rindo.


{S/N} Pois é ... Você tem razão, não quero que ele me veje frágil, ele enganou eu e minha mãe durante um tempo ... não quero que ele veje isso perdoado tão rapidamente -ela sorri- Cara eu te amo ,Você só me faz bem .... seus conselhos são ótimos Suga. - ela faz um coraçãozinho com a mão e Yoongi Ri.


{Yoongi}Vá ao banheiro se limpar , eu espero aqui .

{S/n} Tudo bem , tome , segure minha bolsa por favor. -ele sorri e ela se levanta indo na direção de uma porta ondr havia uma plaquinha escrito "WC"-


"Yoongi's On"

Fiquei na mesa onde estávamos sentados , tomando suco e pensando um pouco à respeito do pai de s/n, passou-se cinco minutos e ela voltou linda novamente do banheiro , ela estava sorrindo.


{Yoongi} Agora é minha vez de ir ao banheiro ! Tome conta das coisas que eu já volto ... to apuradão!

Yoongi foi correndo em disparada ao banheiro da lanchonete, s/n riu e pegou o celular dentro da bolsa , olhou algumas mensagens e notícias nas redes sociais , estava bem distraída.


{Mark} Você por aqui ! Que ótimo!

{S/N} Oi , o que ta fazendo aqui Mark?

{Mark} Eu ? - ele secsenta à mesa onde ela estava - estava dando uma volta e te vi aqui e resolvi entrar , e você o quefaz aqui ?

{S/N} Vim tomar um café, estou esperando meu namorado sair do banheiro ...

{Mark} Ai s/n ... você tá me provocando ... cê sabe que ainda me ama !

{S/N} Cala a boca Mark! Eu amo o Yoongi , não você.

{Mark} Acha mesmo ? - Sorri.

{S/N} ACHO!

Yoongi sai do banheiro e vem em direção da garota, ele não gostou muito de ver outro garoto sentado ao lado de s/n.

{Yoongi} Oi amor - se inclina para beija-la - quem é ele?

{Mark} Oi eu sou o Mark Prazer -sorri de um jeito que s/n percebe ser falso- Sou um colega de infância dela , eu a vi e resolvi dar um oi .


{S/n} Mas ele já estava de saida.

{Mark}Estava?

{S/N} SIM ESTAVA! Foi um prazer te ver de novo mas agora preciso ficar com o meu namorado.

{Yoongi} Mas eu acabei de chegar...

{Mark} É s/n , ele acabou de chegar , pare de ser boba...

{S/N} Afs ... Ta fica , mas daqui a pouco eu e o Yoongi temos que voltar de onde viemos.

{Mark} Okay.

Yyongo e Mark conversavam sobre alguns assuntos meio masculinos, já que s/n não entendia nada , ela só observava bem quieta, conversaram sobre muitas coisas , e às vezes Mark contava suas "brilhantes" Histórias e idéias ,Yoongi parecia impressionado com o que Mark Tuan falava, s/n já estava ficando enjoada de ver os dois juntos , como veçhos amigos... Mas Mark começou um assunto que s/n odiou...

{Mark} Há uns poucos anos atrás eu me apaixonei , pela menina mais linda desse mundo , ela era minha melhor amiga , era tudo o que um ser humano precisava -ele olha para s/n e sorri , a menina olha com cara de descrença para o mesmo- Eu a amava mais que tudo , mas eu fui tiraro dela , e até hoje ela não me perdoa ... -ele dá um soco na mesa - EU ODEIO VOCÊS DOIS! - s/n e Yoongi se assustam e Mark se levanta da mesa indo embora dali . Yoongi não estava entendendo aquilo ainda.

{Yongi} O que foi isso?! P-Por que ele fez isso ?

{S/N} A amiga de infância que ele amava sou eu Suga ... ele estava com ciúmes de ver a gente juntos...

{Yoongi} Por que não me contou antes?

{S/N} Não achava necessário... vem paga a conta ai e vamos , to cansada de ficar aqui já. - eles se levantaram e foram ao balcão da pequena lanchonete , então Yoongi pagou a moça que estava ali e pediu para ela embrulhar o café para levar , feito isso , seguiram caminho até o hospital.


"Sra.Choi's On"

Eu estava inquieta sentada numa poltrona ao lado da maca do meu marido , estava tudo calmo , s/n e Yoongi já estavam demorando demais... mas eu não devo me preocupar com isso ... após me perder em meus pensamentos, escuto uma batida na pirta , são eles , eles adentram a sala e me dão o café, me perguntam se eu to bem e eu digo que sim , eu estava preocupada com os dois , eles passaram a noite fora e ainda estavam arrumados, eles tinham que ir embora se trocar e descansar, aliás passaram a noite toda aqui . Eu insisti que fossem embora e acabaram indo , eu estava sozinha agora.


"S/N's On"


{S/N}Sério que a gente tem qur ir mãe?

{Sra.Choi}Sim ! Vão agora... precisam descansar e tomar banho .

{Yoongi} E eu preciso avisar a minha mãe porque eu passei a noite fora , ela dev estar preocupada.

{Sra.Choi}Pois bem ... vão de uma vez!

A gdnte se retirou da sala e Yoongi deu partida no carro e voltamos psrs a casa dele.

Chegamos.


{Mãe} Oi filho ! Onde vocês estavam?!

{Yoongi} A gente tava no hospital por causa do pai dela...

{Mãe} Ah , me desculpe... Melhoras para o seu pai S/N.

{S/N} Ah Obrigada -sorrio.

{Yoongi} Mãe a gente vai subir pra tomar um banho Ta, te amo , estamos subindo.

{Mãe}Okay , Também te amo.

Dubimos para o quarto do Suga , ele foi direto para o banho e eu fiquei ali mecendo no celular , eu estava sentsda na cama , estava com tanta vontade de dormir ... quando ru deitasse não queria que ninguém me atrapalhasse ... eu estava perdida em meus pensamentos quando ouço Suga me chamando.

Chego com o ouvido perto da porta e pergunto.

{S/N} O que foi ?

{Yoongi} Pega uma toalha pra mim !

{S/N}Onde tem ?! 

{Yoongi} No armário, na porta do meio - saio correndo e pego uma toalha para ele.

Chego bato na porta e ele pede para eu entrar , Jesus como eu vou entrar se ele tá pelado? Entro com a mão no olho , chego bem próxima do box e estigo minha mão dentro do box e ele alcança a toalha da minha mão , mas ele me pujou junto e me colocou contra a parede.

{S/N} Cê tá maluco? Eu molhei minha roupa!

{Yoongi} Que que tem? Cê usa minha roupa de novo ! - ele fala isso com seu corpo pressionado ao meu , sinceramente... ele estava gostoso assim pelado ... ele começa beijar meu pescoço .... misericórdia , que delícia.

{Yoongi} Por que você tampou od olhos ?

{S/N} Não queria te ver pelado ue.

{Yoongi} Por que não ?

{S/N}Por que não ora!

Ele começa a beijar meu pescoço de novo , me ergue e coloca entre suas pernas e começa a tirar minhas roupas todas molhadas ... ia dar pt.

Ele estava passando a mão no meu corpo , eu tava excitada e ele me deu banho, nunca mais queria sair dali.


Saímos do Banho 


Ele me emprestou uma roupa dele , e então deitamos de conchinha na cama e dormimos agarradinhos , sinceramente, a melhor sensação.


Continua...





Notas Finais


Eu sou um lixo .
Desculpa
A fic ta ficando um lixo pq eu tenho preguiça de escrever , mas eu n vou parar ;-;
DESCULPA PELOS ERROS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...