1. Spirit Fanfics >
  2. Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) >
  3. "Não me deixe nunca"

História Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) - "Não me deixe nunca"


Escrita por: KaaahPopper

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Oie gentem então como explicar ( prazer sou a Pamela Presley sim meu pai era fã do Elvis ) por hora estarei atualizando a fic ,ah kah está em "hiatus" e pra não fazer o mesmo com a fic aqui estou ^^ espero que gostem de minha maneira de escrever \m/ e se não gostar tbm CAGUEI ! Enfim kkkkkk <3 deixem nos comentários se gostaram mais sem pressão . Só vou fazer macumba e tals \m/

Capítulo 14 - "Não me deixe nunca"


Fanfic / Fanfiction Era Pra Ser Diferente - Min Yoongi(Suga) - "Não me deixe nunca"

 No dia seguinte  acordei e senti os braços do yoongi ao meu redor, era tão bom sentir seu corpo colado ao meu , sua respiração fazendo cócegas no meu pescoço ."Que isso nunca acabe " eu pensei sorrindo.

Me desvencilhei dele lentamente ,mas não fez diferença  ele dorme igual pedra,podia estar caindo o mundo que ele ainda estaria capotado, o observei por um momento  ele estava apenas com uma cueca box azul e seu corpo era muiiiito branco "como pode?" .

Voltei a mim ...

Era 9:30 da manhã ainda ,ele costuma acordar tarde então relaxei e agi como se estivesse em casa . Peguei uma camiseta dele no armário e a toalha .

Fui até seu banheiro  fiz minha higiene matinal  e liguei o chuveiro , Deixei que a água escorresse  pelo meu corpo ...por um momento esqueci onde estava e começei a cantar uma música super animada do meu grupo Favorito de kpop ,e como nenhuma kpopper se contém  ,rebolei pelo box do banheiro,  detalhe :(eu estava com os olhos fechados totalmente inspirada)  .

Quando abri os olhos   dei de cara com o suga ,ele estava com um sorriso maroto na boca .

~PUTA QUE PARIU YOONGIIIII~ gritei com a mão no peito ~Que susto quase me CAGUEI ! ~

Ele gargalhou  e adentrou  no box comigo retirando a única peça que cobria seu corpo ,a box azul...

Yoongi  on

Eu estava no meu precioso décimo sono . Quando escuto meu celular tocando

~Eu juro que eu mato , que porra ! ~ peguei o celular me sentando na cama ainda desorientado . ~Meu Deus onde eu tô...~

Ligação on

Atendi sem ao menos  olhar quem era ...grande erro viu

~Que é merda ? Espero que seja muito importante pra me acordar essas horas !

Sra.choi~ Que merda digo eu min yoongi !cadê a s/n? 

Acordei na hora , e notei que não era o meu celular era o da s/n  , me xinguei mentalmente milhares de vezes , agora eu tava fudido mesmo ! Eu já tinha notado que ela não gostava muito de mim a partir de hoje ,já começaria a pagar meu caixão, apressei -me com as desculpas .

~Ai meu Deus me desculpe  eu achei que era o meu celular ,s-sinto muito...

Sra choi~ Vamos nos poupar okey? Cadê minha filha?  Ela estava irritada me dei tapas na cara ...a s/n vai acabar comigo! Olhei em volta e ouvi o barulho do chuveiro.

~E-Ela está no banho senhora !vou levar o celular pra ela.

Sra.choi~ Não precisa ! Só queria dizer que o pai dela teve alta hoje e já estamos em casa !  Diga que espero "ELA" aqui ! Ela enfatizou o ela "minha sogra não quer me ver nem pintado de ouro" 

~Tudo bem ! Eu aviso senhora e novamente me perdoe não tive a intenção e...

Tarde demais ela desligou na minha cara

Ligação off

Já disse que tô fudido? Pois é tô fudido .

Yoongi-off 

😎narradora on 🤗

Sra.choi não achava que esse muleke "sim muleke " era bom pra sua princesa ,nunca o aprovou  e pra ela ele se tem mostrado ser um estorvo, ela pensava em se impor mas viu que após aquele incidente horrível  (estupro)  s/n se  apegará ao branquelo ,na mente dela era amor ,mas na mente de dona choi era apenas pretexto para superar o trauma que aquele imundo havia deixado ...ela não iria deixar que mas nada atrapalhasse a vida de sua pequena !

😋Narradora off .😚

Yoongi on

Me joguei no travesseiro e abafei um grito no mesmo , depois  começei a ouvir uma cantoria tão alta que fiquei com medo de que minha mãe viesse questionar o que estava acontecendo  , me levantei e adentrei o banheiro sem aviso .

A cena que vi foi uma das mais lindas que já havia presenciado até me esqueci de tudo que havia acontecido cinco minutos atrás  ,s/n estava cantando segurando o pote de shampoo  usando -o  como microfone ,  rebolando pelo box seus olhos estavam fechados , ela é extremamente  sexy seu corpo era tão desejável que fiquei duro instantâneamente passei a mão por cima da cueca enquanto observava ela praticamente se esfregar no vidro do box  mordi os lábios . 
Ela abriu os olhos e os arregalou .

Yoongi-off

S/n on

Ele começou a gargalhar alto com o meu susto  .

~Amor não faz isso! Que merda !

Suga~desculpa babygirl .

~O que está fazendo?
Eu disse quando ele retirou a  cueca e adentrou no box comigo . Mordi os lábios ao ver o tamanho de sua excitação .

Suga~seu showzinho me deixou animado ! Então decidi me juntar a você e te dar banho .

Olhei pra ele fingindo inocência ,e passei as unhas em seu abs.

~ahh daddy acho que eu vou adorar isso !

Suga~ você....ahh babygirl .

Me ajoelhei no chão do banheiro e começei a beijar seu membro o que o fez gemer e agarrar meu cabelo .

Suga~ estou vendo que será o melhor banho que tomarei na vida ! Eu te amo

~tambem te amo meu gostoso ...

Eu sorri e voltei minha atenção ao que era mais importante naquele momento .

.... Após "o banho" ele me contou sobre a ligação da minha omma e eu surtei meu appa tinha tido alta,  não via a hora de chegar em casa ,no caminho eu gargalhei enquanto ele me contou que atendeu de maneira rude e minha mãe deu gelo nele .

Suga-gelo? Tá mais pra iceberg amor ! Sua mãe parece me odiar !

~Para nada a ver isso sabia ? Faz pouco tempo que estamos juntos ... porém ela quer minha felicidade e sabe que eu amo você. ,ou seja ela tem que te  aceitar oppa !

Ele me olhou surpreso .

~oppa? Tá doida ? Como assim tá me chamado de oppa?

~prefere que eu te chame de amor? Ou baby? Ou daddy?  Ele arqueou uma sobrancelha e deu um sorrisinho travesso .

~daddy só na cama babygirl !

~Yoongi!!! Você me respeita viu . Dei um tapa em seu braço .

~Ei doida eu tô dirigindo você não deveria me distrair   desse  Jeito !

Sorri e lembrei de algo que sempre via em pornôs e filmes ,(sim eu tenho 16 e sou curiosa ,me julguem ou não... CAGUEI!) Tirei meu cinto ele me observava por canto de olho ... Abri o botão e o zíper da calça  dele coloquei a mão dentro da cueca e agarrei seu membro ...

~s/n você... Passei a língua nos lábios  e disse sensualizando.

~Isso é te distrair daddy !  Ele continuou olhando pra frente tentando se concentrar na estrada ,fiquei o estimulando com a mão até que me debruçei por cima do câmbio e lambi sua ereção ele soltou um gemido e encostou o carro ! 

~baby ... não....faz...meu ...Deus ... você... Me ...deixa ...ahhh... Ele dizia entre os gemidos enquanto eu chupava com capricho sua  glânde  . Eu tinha um plano  e ele iria acabar comigo depois disso ! ~Ahh ... Eu vou ... Ele agarrou meu cabelo e quando senti que mais uma chupada ele iria gozar eu parei  me ajeitei no banco coloquei o cinto  e encarei a estrada .

Ele respirava pesado  e me encarou incrédulo .

~s/n...

~isso foi uma amostra do meu  poder ! Ele arqueou a sobrancelha esperando eu terminar de falar .~Pra você saber que sou eu quem manda ! Dei uma piscadinha ele arrumou a calça bufando  totalmente insatisfeito  e deu partida no carro novamente .

~ Entre  !    Ele balançou de leve a cabeça negando . ~Vai ficar emburrado comigo agora? Ele não respondeu eu suspirei sai do carro  e quando ia começar a subir a escada de casa ele me puxou pelo braço .

~Voce está sendo uma menina muito malvada ! Ele me prensou na parede beijando meu pescoço .

~é mesmo? E o que você faz com uma menina má como eu ?   Ele sorriu e mordeu meu ombro de leve .

~Eu castigo !

~Mal posso esperar . Dito isso  ele me beijou necessitado ,um beijo ardente cheio de luxúria . A falta de ar veio e eu suspirei

~Gosto de como é nossa relação ,as vezes você é meu suguinhaaa as vezes min yoongi ,e as vezes meu daddy ! Te amo tanto ...

~Tambem gosto da nossa relação amor ,nunca achei que seria tão feliz com você quanto estou sendo ... Espero que isso nunca acabe . Acariciei seu cabelo .

~Por favor não me deixe nunca !

~Nao vou s/n .

E com mais um beijo ele seguiu pra casa afinal hoje era sábado ,certeza que ele dormiria o dia todo .

Entrei em casa com um sorriso no rosto  poderia estar assim tão feliz ?  ( Claro que não    porque não tenho sorte pra isso)

~omma! Cadê o appa? O rosto de minha mãe está uma pedra ,sua expressão não mudou mesmo ao me ver ..~ommaa ...o que aconteceu ?
Eu estava nervosa minhas mãos começaram a tremer.

~seu ....pai...s/n... Ele ...

~Omma.... Gritei quase que implorando...

~Ele morreu .




Continua...















Notas Finais


Yay tenho minha fic aqui no Spirit tbm meu perfil é @Pamelaprelsey quiserem entrar em contato comigo é fácil comente bjim me digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...