1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser só amizade. Lutteo e Ruggarol❤ >
  3. O casamento(final)|Ruggarol❤

História Era pra ser só amizade. Lutteo e Ruggarol❤ - O casamento(final)|Ruggarol❤


Escrita por: Pipipi123

Notas do Autor


Oi gente. Esse é o último capítulo da história ruggarol. Espero que gostem. Bjs e boa leitura😘😘😘
Leiam as notas finais.

Capítulo 24 - O casamento(final)|Ruggarol❤


Fanfic / Fanfiction Era pra ser só amizade. Lutteo e Ruggarol❤ - O casamento(final)|Ruggarol❤

(No dia do casamento)

Caro e Vale: Vc ta linda com esse vestido.

Karol: Obg. Cuidado com a barriga de vcs.

Caro e Vale: Ta td bem.

Vale: Vamos?

Karol: Sim.

(Enquanto isso)

Rugge: Estou nervoso.

Mike: Calma, ela já vem.

Agus: Só se ela tiver desistido.

Mike: Cala a boca Agus!

Rugge: Deixa pra lá Mike...

(Derrepente começou a cantar a música da entrada da noiva. Dan, dan, dan, dan, dan, dan, dan...

Padre: Estamos aqui para celebrar a união de Ruggero e Karol, que foram unidos por Deus. Deus criou o homem e a mulher para que eles possam se unir. Assim foi com esses jovens. Que Deus os dê muitos filhos e muitas bençãos, e que Ele os proteja de todo mal. Senhor Ruggero escreva neste papel seu juramento de amor.

"Assim, eu prometo te amar até a morte e te proteger de todo o mal. Cuidarei de você com muito carinho e farei de você a mulher mais feliz do mundo"

Padre: Senhorita Karol, escreve neste papel seu juramento de amor.

"Assim, eu te digo que te amarei sempre. Te darei filhos e serei fiel a você. Farei de vc o homem mais feliz do mundo"

Padre: Que vcs fiquem juntos na morte ou na doença, na riqueza e na pobreza. Nos momentos de aflição e nos momentos de paz. Senhor Ruggero, aceita Karol como sua legitíma esposa?

Ruggero: Aceito.

Padre: Senhorita Karol, aceita Ruggero como seu legítimo esposo?

Karol: Aceito.

Padre: Deus os abençõe e assim, eu os torno marido e mulher. Pode beijar a noiva.

(Ruggero beija Karol em um beijo apaixonado. Dps da festa eles vivem felizes.)

       Fim!


Notas Finais


Se vcs quiserem a segunda temporada escreva nos comentários. Bjsss😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...