1. Spirit Fanfics >
  2. Era Pra Ser Só Aquela Noite !!.. >
  3. Lembranças Part. 3, Beijo, Marido e Mulher.

História Era Pra Ser Só Aquela Noite !!.. - Lembranças Part. 3, Beijo, Marido e Mulher.


Escrita por: ekydevils

Notas do Autor


Oiiih !!! Mais Um Cap. Para Vocês <3




Esse Vai Ser o "Beijo" hehe.




Bjokas e Boa Leitura !! :3

Capítulo 4 - Lembranças Part. 3, Beijo, Marido e Mulher.


Fanfic / Fanfiction Era Pra Ser Só Aquela Noite !!.. - Lembranças Part. 3, Beijo, Marido e Mulher.

Escutei o Mais Esperado "Eu Vos Declaro Marido e Mulher" Do Padre. É. Somos Marido e Mulher Agora. Sonho de Vida.

Ainda Me Lembro de Tudo Aquilo... Aqueles... Aquelas...

FlashBack --On*

Sasuke- É.. Sou Eu.

Sakura- Pensei Que Não Apareceria.- Falei Tentando Disfarçar Minha Felicidade Por Velo.

Sasuke- E Porque Pensou Isso ?.- Falou Sentando Do Meu Lado.

Sakura-Ah... Você Não Tem Cara de Quem Curte Festas.

Sasuke- E Não Curto Mesmo..- Olhei Para Ele Com a Sobrancelha Arqueada.- Vim Porque Meu Irmão Me Obrigou - Falou Ele Olhando Para Um Homem Com Cabelos Grandes Prendido Em Um Rabo de Cavalo Baixo e Olhos Também Ônix. Ele é Praticamente Igual Ao Sasuke. Ou Será Aos Contrários ?.- Ele Ama Festas... Não Sei Como.. Sou Totalmente Ao Contrário Dele.

Sakura-Deu Pra Perceber.- Falei olhando Para Sasuke Que Agora Me Encara.- Ele é Mais Solto.- Falei Desviando o Olhar Para o Naruto Que Estava Conversando Com a Hina.

Sasuke- Eles Formam Um Casal Perfeitos.- Ele Sussurrou Em Meu Ouvido.- Pena Que o Naruto é Cego Demais.

Sakura- Verdade.- Estremeci Com Ele Mordendo o Lóbulo Da Minha Orelha.- Não S-sei Como Ele C-consegue Ser Tão B-burro Assim...- Disse Tentando Não Ter Contato Visual Com o Sasuke.- Vou No Banheiro J-já Volto.!

Sasuke Pareceu Incomodado Quando Eu Disse Que Ia No Banheiro.

Sasuke- Posso Ir Junto ? Não Tem Nada de Legal Pra Fazer Aqui.- Ele Pediu. Ai Meu Kami-Sama.. Eu To Encharcada Com Esse Garoto Me Olhando de Um Jeito Sexy....

Sakura- O-okay.- Falei Indo Na Frente.

Entrei No Banheiro e Para o Meu Azar, Encontrei Sasori e Karin. Eles Estavam Se Comendo No Banheiro. Não Dei Bola e Fui Para Frente Do Espelho. Retoquei a Maquiagem e Pronto. Posso Voltar Agora.

Karin- Aonde Pensa Que Vai Chiclete ?.- Ela Se Enfiou Na Frente da Porta.

Sakura- Sair !?.- Falei Ironicamente.

Sasori- Só Nos Teus Sonhos Que Você Vai Sair Daqui Impune.- Ele Falou Me Agarrando Por Trás.

Sakura- ME SOLTA SEU VIADO !!! SOCORROOOO !! SASUKE !!!

Não Vejo Ninguém Ali. Começo a Me desesperar. A Única Pessoa Que Penso é "Sasuke". Começo a Chorar.

Karin- Oh Que Dó. Mentira.- Ela Falou Com Um Sorriso Diabólico No Rosto.

Sasori- Hora da Brincadeira Algodão Doce.- Falou Sasori Com Aquele Maldito Sorrisinho No Rosto Dizendo " Você Vai Se Fuder"

Sasuke- Vocês Não Vão Fazer Nada Com Ela.- Ele Disse Friamente Entrando Dentro Do Banheiro e Dando Um Olhar Mortal Para Sasori Que Se Arrepiou.

Karin- Sasukinho !!- Ela Disse Pulando Nele.- Que Saudades!! Não Vamos Fazer Nada Demais Com Ela, Só Umas Brincadeirinhas Bobas.- Ela Disse Pra Ele.. E Eu Senti Uma Pontadinha de "Ciúmes".

Sasuke- Vocês Não Vão Fazer Merda Nenhuma Com Ela. Não Enquanto Eu Estiver Vivo.- Ele Falou e Depois Me Olhou. Eu Olhei Para o Chão.. Eu Estava Pior Do Que a Hinata Quando Tá Com o Naruto.

Sasori Pegou Meu Cabelo. Que Era Grande. Muito Grande e Segurou Com Toda a Força. Eu Comecei a Chorar. Não Sabia Oque Fazer. Estava Em Pânico.. 

Sasuke Chutou Uma Tesoura Que Ele Tirou De Narnia e Falou Com o olhar "Pegue-á". Ele olhou Para o Meu Cabelo e Me Olhou Novamente. Eu Tinha Entendido o Recado. "Pegue a Tesoura e Corte se Quiser Viver."

Karin- Mas Sasu..- Disse Ela Mas Foi Cortada Pelo Sasori.

Sasori- KARIN SAIA DE PERTO DELE.- Ele Disse Com Raiva e Puxando Mais Meus Cabelos.- VOCÊ É SÓ MINHA!!

Sasuke Me Olhou e Falou Bem Baixinho Mais Eu Pude Escutar "Agora".

Peguei a Tesoura o Mais Rápido Que Pude e Cortei Meu Cabelo De Qualquer Jeito.

Sasori Caiu No Chão Por Causa Que Ele Estava Segurando Muito Forte.

EU Corri Para Os Braços do Sasuke Que Me Abraçou e Eu Comecei a Chorar Ali Mesmo.

Sasuke- Sakura... Corra e Chame o Naruto e Os Garotos e a Tema, a Azulada e a Pucca.- Confirmei e Saí Correndo.

Cheguei Lá.. Fui Na Mesa Onde Estavam Eles e Pulei No Colo da Ino Falando Para Eles.

Sakura- NARUTO !!! O SASUKE ESTÁ NO BANHEIRO COM O SASORI E A KARIN !! POR FAVOR ELE MANDOU EU CHAMAR VOCÊ, OS MENINOS A TEMA, A AVATAR E A PUCCA PARA IREM LÁ.!!!;- Falei Chorando Ainda.

Naruto e Os Outros Saíram Em Disparada Para o Banheiro.

Hinata- Oque Fizeram Com Você Sakura ??

Sakura- Sasuke Me Mandou Cortar o Cabelo Se Eu Quisesse Escapar..

Ino- ESCAPAR DO QUE CARALHO ??

~Depois De Contar Todo o Ocorrido~

Hinata- Meo Kami-Sama..- Ela Disse Boquiaberta.- Ainda Bem Que Não Te Machucaram.

Ino- Mas.. Saky.. e Seu Cabelo ??.- Verdade. Tinha Até Esquecido Dele.

Sakura- Vou Ter Que Ir Em Uma Cabeleleira e Acertar Ele..- Falei Pegando Uma Mecha Do Meu Cabelo.

Mebuki - SAKURA POR KAMI-SAMA OQUE ACONTECEU ?? POR QUE SEU CABELO ESTÁ CURTO ?? CADÊ OS OUTROS??

Sakura-Longa História Mãe.. Longa História..

Mebuki- Em Casa Sou Todo Ouvido!!- Ela Disse Me Abraçando.

Ino- MEU DEUS !!! .- Ela Disse Vendo o Sasori Voar Do Corredor Para o Pátio.

Todos Pararam Para Ver Oque Estava Acontecendo e Viram Sasuke Vindo Na Voadora Para Acertar Sasori.

Todos- TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA!!!.- Gritavam. Que Sorte Que a Diretora Não Está Na Festa.

De Repente Vi: Kiba Voando e Naruto Correndo Até Ele e Esbofetando o Coitado, Suigetsu Levando Um Monte de Soco do Shikamaru, Kisame Voou Com o Chute Que o Pain Deu Nele, Shino Caído No Chão Levando Um Monte de Soco Do Neji e Por Último, Sai Levando Umas Bofetadas Que Irá Deixar de Olho Roxo Do Gaara.

Todos- TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA!!!.- Continuaram Gritando.

Todos Pararam a Festa e Ficaram Assistindo Aquilo.

Eu Já Estava Irritada Com Aquilo. Chega. Isso Aqui Não é UFC !!! E Que Se Dane Se o Meu Ex Ta Ali. Ele Vai Apanhar !!

Sakura- CHEGA CARALHO !!!.- Dei Um Grito e Todos Que Estavam Ali Olharam Para Mim !!

O Demônio Tomou Posse Do Meu Corpo Só Pode. Porque Eu Sai Tirando Todos Os Garotos Que Estavam Por Cima Dos Meus Amigos e Esmurrando Cada Um.

Pego o Kisame Pela Gola da Camisa Dele e Jogo Ele Longe.

Depois é o Suigetsu.. Tiro Ele De Cima Do Shikamaru Com Um Chute Na Barriga e Depois Outro Chute Na Costela Que Só Ouvi o Osso Estralando..

Quando Vejo, Estou Com Shino Levantando Ele.. Ou Melhor.. Tirando Ele Do Chão e Acertando 3 Socos Na Sua Barriga Que Ele Cuspiu Sangue.

Pego Sai Pelos Cabelos e Arremesso Ele Longe.. (Quando Eu Digo longe é Longe Mesmo)

Agarro o Pé Do Kiba e Faço Ele Acertar As Decorações.

Por Ultimo, Chego Perto Do Sasori Que Me Olha Assustado e Tenta Se Levantar. Eu Balanço a Cabeça Em Negatividade e Chuto Sua Barriga. Ele Sai de Cima Do Sasuke Deitando No Chão Com Dor. Chego Perto Dele e Dou 3 Chutes Nas Suas Costelas, 2 Socos Na Sua Cara Cheia De Sangue e Ainda Dou Uma Cotovelada No Sua Barriga.

Sakura- Não Reclame..Isso Não Chega Aos Pés Da Dor Que Você Me Fez Passar.- Sussurrei Pra Ele.- Agora Quem Vai Apanhar é a Vadiazinha da Vakarin.- Faço Meu Sorriso Diabólico Que Só Eu Consigo Fazer.. É Um Sorriso Diabólico Misturado Com Um Sorriso Maníaco e Monstruoso.

De Repente Vejo a Pucca e a Tema Arrastando a Karin Pelos Braços. Bem Na Hora

Tenten- Toda Sua Sakura!.- Ela Disse Também Com Um Sorriso Maníaco Dela.

Temari- Já Adiantamos Um Pouco o Trabalho Pra Você.- Disse a Tema Com Seu Sorriso Manipulador.

Sakura-Obrigada Meninas.. Podem Segurar Ela Pra Mim ?

Tenten e Temari- Claro !

Dou Uma Joelhada Na Cara da Karin e Ela Geme de DOR.

Sakura- Vou Fazer Você Pagar Muito Caro Karin..

Karin- Está Com Raiva Por Que o Sasori Bateu No MEU Sasukinho ??.- Ela Falou Com Um Sorriso Irônico Nos Lábios e Ainda Deu Enfase Na Palavra MEU. Mas Isso Não Vai Durar Por Muito Tempo..

Sakura- Essas Foram Suas Ultimas Palavras.- Falei Virando o Rosto Dela De Lado e Acertando o Tapa.. "Crak" Ela Quebrou o Pescoço.

Sakura- Que Dó..- Olhei Para o Povo Que Estava Com a Boca Aberta Quase Caindo No Chão e Falei.- O PRÓXIMO OU A PRÓXIMA QUE ME ENFRENTAR VAI SER PIOR DO QUE ISSO- Aponto Para a Karin.- E ISSO.- Aponto Para o Sasori e Os Outros.

Sakura- Vamos Voltar Pra Casa.- Falei Como Se Nada Tivesse Acontecido.

Meninas- Ok...

Sasuke- SAKURA !!!!.- Estremeci... Oque Ele Vai Querer ?.

Sakura- Sim ?.- Virei Para Trás e Ele Me Deu Um Beijo.. Um Beijo Calmo..Apaixonado..

Sasuke- Obrigado.-e Voltou Para Dentro Da Faculdade Como Se Ele Não Tivesse Me Beijado.

Fiquei TENTANDO Processar Oque Aconteceu Até Que Ouço a Konan Me Chamar

Konan- VAMOS SAKURA !! EU E AS MENINAS VAMOS POSAR NA SUA CASA!!.

Sakura- Okay..- Falei Entrando Na Minha Saveiro e Acelerando.

FlashBack --Off*

Padre- Pode Beijar a Noiva.- E Assim Ele Fez.. Me Pegou Pela Cintura e Me Puxou Para Perto Dele Me Dando Um Beijo Do Arrancar o Fôlego..

Finalmente Uma Uchiha!

 

Continua :3


Notas Finais


Hehe... Até o Próximo Cap. Gentiii





Bjuus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...