1. Spirit Fanfics >
  2. Era Pra Ser Só Aquela Noite !!.. >
  3. Lembranças: Um Belo FODEU,SasuKarin?!? TAMANCADA NA NUCA

História Era Pra Ser Só Aquela Noite !!.. - Lembranças: Um Belo FODEU,SasuKarin?!? TAMANCADA NA NUCA


Escrita por: ekydevils

Notas do Autor


Oieeeeh !!!....







Sei Que Querem me Matar Mas Por Favor Eu Sou Muito Linda Pra Moorrreeeee :c






Descccuuuuuuuuuuuuuuulpaaaaas Pelamor De Deus... Agora Multipliquem Isso Por 1000 ;-;






Bjuuus e Boa Leitura

Capítulo 7 - Lembranças: Um Belo FODEU,SasuKarin?!? TAMANCADA NA NUCA


Fanfic / Fanfiction Era Pra Ser Só Aquela Noite !!.. - Lembranças: Um Belo FODEU,SasuKarin?!? TAMANCADA NA NUCA

8 Meses Depois...

Sakura Pov's On

Hoje Vou Ganhar Meus Bebês... Fruto o Nosso Amor. Bom, Meu e Do Sasuke.

Estamos Indo Para o Hospital Porque a Sarada e o Hiraku Estão Apressados Demais Para Sair. Afes Isso Dói Demais. Mas Por Eles Eu Vou Aguentar Essa Dor !!.

Descobri Também Que Karin Está Grávida. Suigetsu Mandou a Ver Em haha.

Lembranças Ruins Me Vem a Cabeça.

FléshiBéqui --On*

Velho... Eu Nunca Na Minha Vida. NUNQUINHA MESMO Fiquei Tão Vermelha... To Mais Vermelha Que a Hinata Quando o Naruto Beija Ela. ATÉ UM PIMENTÃO E UM TOMATE TEM INVEJA DE MIM!!!.
Então, Syaoran, Ban e Meliodas Estão Me Encarando Com Raiva Misturado Com Tristeza. Sei Lá... Quem Sabe Desprezo Também.

Syaoran- E Então ? O Gato Comeu a Língua De Vocês ?

Ino- Hahaha Eu Vou Lá Com o Gaara Meninas.- VADIA !

Temari- Éééé Eu Também Sabe... Ver Como Está Meu Irmãozinho ^^.- SUA PUTA.

Tenten- Vou Lá com o Neji ok >.>.- RAPARIGA


Hinata- Como não quero ficar de vela... Vou ver o narutinho hehe Bjus Saky Até depois :*.- BISCATE

TUUDOOOOO PUTAAAAA

SUAS PROJETO DE DEMONHO !!! EU CATO VOCÊS DEPOIS

Ban: Sakura ?

_PRESENTE PROFESSOR !!!  O-O

Meliodas- Professor é o Iscambau !! Pare de Enrrolar e Desembucha Sakura

Syaoran- Vou Falar com o Sasuke.- Disse o raparigo saindo.

Observamos ele dobrar o corredor e logo os outros dois me fitaram novamente

Eu só tinha uma opção... Desculpem meninos mais preciso ver o Sasuke...

Tirei meu sapato (salto) alto... E ACERTEI A TAMANCADA NA NUCA DELES E CORRI IGUAL UMA PESSOA QUE CORRE NA MARATONA VELHO

Olhei Rapidim Para Trás e Aqueles Cuzudos ESTAVAM CORRENDO ATRAS DE MIIM !!!!

F

O

D

E

U


CORRE DESGRAÇAAAAAAA PERNAS PRA QUE TE QUERO SUAS LINAAAS

Entrei em uma sala, fechei a porta e a tranquei. Quando virei para ver em que sala era eu vi a pior cena que eu poderia ver agora (capa)...

Ele...

Ele não fez isso...

N..não pode s-ser...

QUE MERDA SASUKE !!!

Ele Beijou a Karin... e.. e.. Ela Cedeu...

O Troço devia estar tão bom que nem me viram...

Eu estava chorando já... lágrimas desciam do meu rosto sem permissão...

 

(Felas da Puta)

 

Resolvi sair daquela sala o mais rápido possível mas quando abri a porta para ir alguém puxou meu braço... Filho De Uma Puta

_O..oquê você quer ? .- Nossa... Falei isso num tom tão frio que até eu senti medo velho.- Me Solta !!!

Sasuke- ... Sakura ... Eu.. Nós.. Não.. É Isso que está pensando...

_Me Deixa Sasuke... Não Quero Te Bater e Nem Bater Na Vakarin e Não Quero Causar Tumulto...- Depois Que Falei Isso o Sinal Bateu SALVA PELO GONGO !! BRIGADÃO DEUS VLWS FLWS FUIS :I

Soltei Meu Braço e Sai Correndo Para a Sala ..

 

 

 

 

Você Ainda Me Paga Uchiha Maldito !!!

 

 

 

 

 

Continua :3


Notas Finais


GENTEEEEEM





Fiz Uma Nova Fic :3 Olha Lá



Sinopse: Te conheço desde pequeno.

Nos tornamos amigos.

Namoramos.

E nos separamos por causa dela.





Sakura Senju Haruno agora uma mulher de 23 anos. Faz medicina na melhor faculdade de Konoha.
Perdeu seu melhor amigo com 16 anos e seus pais com 20. Mora sozinha e ás vezes visita sua tia Tsunade que está no hospital KHN Konoha Hospital Namikaze, ela está com leucemia e Sakura se preocupa muito com ela pois o tratamento é muito caro.

Depois de seu ex-melhor amigo a abandonar, ela não consegue mais fazer amigos homens com medo que aquela amizade vá embora como aconteceu com aquele garoto. Mesmo depois que terminaram a mesma ainda sentia uma coisa muito forte dentro do coração dela, mas resolveu apagar isso e começar a odiá-lo.

Sua tia ganhará um tratamento que Sakura não sabe quem foi que pagou, mas quando chega no KHN tem a maior surpresa de todas.





Te conheço desde que era uma garotinha.

Nos tornamos melhores amigos.

Namoramos.

E deixei a sorte para o lado e sem querer te troquei por um simples desejo.





Naruto Namikaze Uzumaki um homem com 25 anos. Cursava administração na faculdade de Suna.

Abandonou sua melhor amiga por motivos de não ser cuidadoso, e também perdeu seus Pais com 20. Namorava Hinata Hyuuga, uma mulher muito linda por sinal e logo após virou pai de um filho da mesma. Depois de um tempo percebeu que estava sendo traído e pediu divórcio, deixando sua ex-mulher e seu filho para trás.

Jurou para Hinata que quando ele achasse a casa que seus pais moraram, iria buscar o filho dele.
Naruto soube que uma amiga de seus pais estava com problemas no hospital de sua família que acabou ficando para ele, e acabou ajudando-á.

Mas o Namikaze não sabe que isso vai acabar trazendo uma pessoa do passado para ajuda-lo a se entender com a vida.

E isso serve também para nossa forte Senju que amolecerá esse coração e acabará renovando uma nova paixão dentro de seu peito.


"-Desculpe-me Naruto. É que eu esqueci de te odiar..."





Link: https://spiritfanfics.com/historia/esqueci-de-te-odiar-7794678


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...