1. Spirit Fanfics >
  2. Era Pra Ser Só Aquela Noite !!.. >
  3. Péssimo Dia, Esclarecendo Tudo.

História Era Pra Ser Só Aquela Noite !!.. - Péssimo Dia, Esclarecendo Tudo.


Escrita por: ekydevils

Notas do Autor


Oiee ;-;



Pelamor Não me esganem



Eu explico depois o porque de eu estar sumida esses tempos...



um Beijão e Boa Leitura ^^



Não esqueçam que os links estão nas notas finais!

Capítulo 8 - Péssimo Dia, Esclarecendo Tudo.


Fanfic / Fanfiction Era Pra Ser Só Aquela Noite !!.. - Péssimo Dia, Esclarecendo Tudo.

Você Ainda Me Paga Uchiha Maldito !!!

 

Saí correndo para sala de aula. Não mereço ficar vendo putaria não.

 


Entro na sala de aula e sendo no meu lugar. Coloco meu fone e vejo Sasuke e a Vadiazinha da Karin entrando na sala. É muita cara de pau mesmo... Depois do que a gente fez... Minha virgindade. E é melhor presta atenção na aula e deixar esses pensamentos pra lá.

 

Ino- Saky ? - Chama minha amiga.


_Ham? - Acordo do meu mundo.

 

Hinata- Já bateu o sinal. Vamos ? -.

_Ah Sim. Só vou guardar meus materiais.- Falo e começo a guardar - Podem me esperar lá fora. Já desço!

 

Temari- Ok.- Ela me olha desconfiada... Fudeu, da Tema eu não consigo esconder nada.


Logo elas saem e eu termino de arrumar meu material. Quando vou sair, infelizmente um ser entra na minha frente me fazendo dar dois passos para trás.


Karin- Ficou chateada criança? - Vadia. Ela ri em deboche.- Eu disse que uma hora ou outra ele ia ser meu.

 

Tenho vontade de quebrar a cara dela, mas lembro que se eu fizer isso, desta vez minha tia me expulsa do colégio...


_Chateada ?- Repito e a olho profundo nos olhos.- Quando eu te quebrar os dentes, você vai ver o chateada realmente.- A empurro e saio indo em direção as minhas amigas.

 

Tenten- Demorou em ?! - Elas me olham.


_Resolvendo alguns problemas.- Digo e assim saímos em direção a minha casa.

 

~^~^~^ Perda De Tempo ^~^~^~ -23:50

 

Me levanto indo em direção a cozinha. Ficar sem comer pra sempre não dá né!

 

Faço um sanduíche e vou pra sala. Ligo a TV e boto logo na Netflix. Procuro "Quando as luzes se apagam" e não encontro.

_Mas que merda. Qual o canal/programação que não passa filme como "Quando as luzes se apagam"?! Vou ter que ver isso amanhã.

 

Procuro Invocação Do Mal 2 e logo coloco para assistir. E é lógico que tem que ter chocolate quente, pipoca e coberta.

 

Depois de uma hora assistindo ouço um barulho na escada. 01:15 da madrugada e só eu acordada e ainda por cima assistindo filme de terror.

 

???: BUU !!!


_AAAAAAAAAAAAAH DEMÔNIO !!!!.- Me xingo mentalmente por ter gritado.

 

Logo vejo que é a Konan, e taco uma almofada nela que parece uma hiena engasgada parindo um mamute.

_Para de rir Porra !!- Fecho a cara e quando olho pra TV aparece uma mão atrás do velho dono da casa que está sentado na poltrona. Levo um susto maior do que o da Konan e começo a chorar.

 

Konan- Chorona.- Diz ela se acalmando depois de tanto rir.- Foi só um susto sua idiota! Haha você tinha que ver sua cara !!.- Ela se senta ao meu lado.

_Oque você quer diabo?.- Pergunto vendo-a pegar um punhado da minha pipoca.- EII!!! 

 

Konan- Conversar.- Diz ela assistindo o filme.

_Sobre?.- Pergunto voltando minha atenção para o filme.

 

Konan- Oque realmente aconteceu antes de você entrar pra sala?.- Ela continua olhando a TV.

_Oque você quer dizer?.- Pergunto me fazendo de desentendida.

 

Desta vez ela me encara e eu a encaro de volta.

 

Konan- Não mude de assunto... Oque ocorreu no tempo que você estava correndo o Ban e do Meliodas?

Suspiro.

Não vou conseguir não contar... Eu preciso desabafar com alguém.

_Sasuke...

 

Konan me encara e balança a cabeça em positivo para que eu prosseguisse.

_Depois de fugir do Meliodas e do Ban, entro em uma sala qualquer e tranco a porta. Quando viro, me deparo com uma cena horrível.- Minhas lágrimas começam a insistir em descer e minha amiga me abraça. Enxugo algumas delas e continuo.- Ele e a Vadia da Karin... Quase se comendo lá. Isso partiu meu coração, pois eu... e-eu...  Estou apaixonada por Uchiha Sasuke.- Sussurro a última parte baixa, mais tive certeza que ela escutou.

 

Konan- Como ???.- Ela levanta minha cabeça e me olha.


_Eu, Haruno Sakura, estou apaixonada por Uchiha Sasuke.- Falei tentando convencer mais a mim do que a ela.- Que merda que eu to fazendo da minha vida?!- Desabo no colo dela e ela me consola.

 

Konan- Isso é... Bom... Inesperado... Mas por que você tem tanta certeza assim?.- Ela me olha e faz cafuné. Olho para a TV e vejo que o filme está no final. Bem na parte que Eddy e Lorraine Warren estão conversando com a pequena Janet.

_ Pois eu não o daria a minha pureza se eu não gostasse realmente dele.- Senti minha amiga congelar no lugar. Pois é foi tanto atingida nela, como em mim.

 

Konan- Meu Deus... É mesmo... Vamos dormir e esquecer isso. Amanhã vai ser um loooooongo dia.- Ela diz se levantando e desligando a televisão.

 

É... amanhã vai ser um longo dia mesmo...

 

05:30 da manhã.

Terça-feira, 04 de julho de 2017

"Despacito" - Toque de Celular.

"Si..."

Sem querer, derrubo meu celular da escrivaninha.


_Puta la merda... - Sento na cama e esfrego meus olhos enquanto bocejo.- Ainda está escuro...

Pego minha toalha e meus pertences pessoais e vou para o banheiro...

Lembro da música que minha vó sempre cantava pra mim... Hoje, dia 04 de julho faz 12 anos que ela morreu.

Relaxo na banheira e fecho meus olhos. Na minha memória vem lembranças de nós duas brincando, ela me ajudando e dando beijos nos machucados que eu fazia, seus cafunés...

 

"I'm so tired of being here/ ​Estou tão cansada de estar aqui
Suppressed by all my childish fears/ Suprimida por todos os meus medos infantis
And if you have to leave, I wish that you would just leave/ E se você tem que ir, Eu desejo que você apenas vá
'Cause your presence still lingers here/ Porque sua presença ainda permanece aqui
And it won't leave me alone/ E ela não me deixará sozinha
"

 

Quando percebo, estou em prantos dentro da banheira. Uma morte horrível e dolorosa. Morreu ela e Izumi Uchiha. Ela era amiga de minha vó. Tinha 2 netos os quais eu tenho certeza que não são tão estranhos na minha imagem...

 

Elas morreram para nos proteger. Hoje vou com minha mãe e minha tia para o cemitério... Descarregar o que está guardado desde o ano passado.

 

Me enrolo na toalha e saio do banheiro.Faço minha maquiagem simples com uma sombra meio castanha clara e prateado, passo meu rímel, gloss sabor cereja, e coloco uma calça cós alta com rasgos no joelho da cor preta e um cropped rosa claro de manga comprida. Nos pés coloco um all star e desço.

 

Está todo mundo na mesa. Minha mãe está com olheiras e eu sei bem o por que. O clima tá tenso. E muito.


_Bom Dia.- Digo com não muito humor.

 

Bom Dia.- Elas respondem em uníssono. Sento na cadeira e começo o meu café da manhã.

 

No café o silêncio foi convidado e ele aceitou vir. Ninguém dava um pio.

 

No caminho também. Até Ino falar.

 

Ino- Saky... Podemos ir na sorveteria mais tarde?.- Ela me pergunta tentando mudar o clima estranho em a gente.


_Tanto faz.- A olho e vejo tristeza em seu rosto. Não quero imaginar como esta Shizune com a perca da vó... Shizune é 2 anos mais velha que eu. Minha prima e já esta terminando a faculdade de Administração para assumir a empresa de seu pai Orochimaru... A liderança por lá está sobre a minha mãe, já que tio Orochimaru morreu ano retrasado e como mais próxima depois da Tia Tsunade era minha mãe, ficou sobre a liderança dela. Tia Tsunade não pode assumir pelo simples fato de ser a Diretora principal da nossa escola.

 

Chegamos na escola e sinto olhares sobre mim. Cochichos e etc. Povo entrometido!

 

Entro e vou direto para diretoria. Bato na porta e escuto um "entre" bem baixinho. Empurro a porta e me deparo com Shizune e Tia Tsunade sentadas na cadeira com olheiras e cabisbaixas.

 

Vou até a mesa e dou abraço na minha Tia e ela se derrama em meus ombros e sussurra coisas como "não era pra ter acontecido", "ela estaria aqui ainda se não fosse aquilo", "ela era uma excelente pessoa" etc. Sinto meus olhos encherem de água também e dou um suspiro fundo.

 

Ela me larga e olho pra minha prima que corre me abraçar chorando pra valer. Desta vez não consigo me segurar e desabo também. Tio Jiraya entra e consola tia Tsunade. "Hoje vai ser um dia difícil..." Penso. E vai ser mesmo...

 

Bate o sinal e entro na sala de aula, coloco meu fone e tento no máximo prestar atenção na aula se não tivesse alguém me comendo com os olhos. Reviro os meus e vou pra última folha do meu caderno. Lá começo a escrever a música...

 

"When you cried I'd wipe away all of your tears/ Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
When you'd scream I'd fight away all of your fears/ Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
And I held your hand through all of these years/ E eu segurei sua mão por todos estes anos
But you still have all of me/ Mas você ainda tem tudo de mim"

 

"I've tried so hard to tell myself that you're gone/ Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi
But though you're still with me/ Mas mesmo você ainda estando comigo
I've been alone all along/ Eu estive sozinha todo esse tempo"

 

Logo escutamos o sinal e vejo o Sasuke a a Karin saindo pela porta juntos. "É muita desgraça para um dia só".

 

^~^~^~Perda de Tempo~^~^~^ 09:30 P.M

 

Entramos na sala novamente e escuto pelo auto falante minha tia me comunicando na secretaria. Guardo meus materiais e novamente escuto ela chamar pelo Sasuke e pelo Itachi. Estranho, mas saio depois de se despedir de minhas amigas. "É agora..."

 

Chegou na secretaria e minha mãe, minha tia e Shizune já estão vestidas. Vou ao banheiro e troco minha roupa. Vamos com a Lamborghini Aventador da minha tia.

 

Chegamos lá e vejo o carro de Itachi.

 

Entramos e ai que meu mundo para. Junto as peças e dou alguns passos para trás.

 

A amiga da minha vó se chamava Izumi UCHIHA. Sasuke é um Uchiha e Itachi também. Quando as duas morreram eram 3 crianças. Eu e mais dois meninos e eles só podem ser...

 

MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?! - Mentalizo. E os irmãos me olham como se eu fosse uma estranha, mas logo depois seus olhares mudam.

 

Itachi e Sasuke me olham confusos e assim que chego perto do túmulo das duas (pois os túmulos ficaram do lado do outro), vejo na grande pedra escrito "Te amamos para sempre vovó! Ass: Sasuke e Itachi Uchiha."

 

Só podem estar de brincadeira comigo.
 

_Itachi... Você lembra de alguma criança com você quando sua vó morreu?.- Pergunto a ele de cabeça baixa, segurando o choro.

 

Itachi- Tirando o Sasuke, uma menina de cabelos ro....- Ele para e parece ponderar um pouco. E logo percebo que pra ele cai a ficha também.- Ah não!- Ele me fita boquiaberto.

 

Sasuke- Sakura... Era você?...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até o próximo capítulo gente :3 - Obs: Links nas notas finais !


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...