1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) >
  3. Confusões

História Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) - Confusões


Escrita por: MaluMochi

Notas do Autor


Boa leitura amores, espero que gostem :)

Capítulo 8 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Era pra ser só um desafio(Imagine Kim Taehyung) - Confusões


Kim Taehyung Pov’s On


Eu estava de boa sonhando com meu Levi gostosão, quando sinto alguém pular em mim, ficando em cima de um lugar não muito apropriado. E como tudo que está ruim pode piorar, eu sempre acordo com ereção matinal, o que é normal. Porém a merda começou a feder quando o ser que sentou no meu colo começou a pular, achando que eu ainda estava dormindo, piorando a porra da minha ereção. 


Quando abaixei um pouco a coberta vi que era S/n que estava em cima de mim.


Puta que pariu, tudo que aconteceu desses dias pra cá me deixaram confuso e ela pulando em cima do TaeTae Jr. desse jeito não me ajuda nenhum pouco a pensar.


Não sei exatamente quanto tempo eu fiquei preso em meus pensamentos, só sei que “acordei” quando a garota em cima de mim começou a estalar os dedos em frente do meu rosto.


Tae: S/n e-e-eu já acordei, então tem como você s-sair de cima de mim?


A mesma me olha confusa e assim que olha para baixo vê onde ela se encontrava sentada. Em um pulo ela se levanta e fica de pé em minha frente.


S/n: Taehyung anda logo, os meninos já foram. Eles tiveram que passar em casa pra pegar os uniformes, eu deixei você dormir mais um pouco, mas se não adiantar vamos nos atrasar. Levanta!


Tae: Já vou, já vou.


Me levanto e vou arrastando até o banheiro.


S/n: Hoje vocês vão escolher o que vão apresentar no concurso, to tão ansiosa.


Forço um sorriso, não sei como ela consegue acordar de tão bom humor. 

Entro no box do banheiro.


Depois de acabar de fazer minhas higienes, desço e encontro S/n sentada no sofá mexendo no celular.


Tae: Conversando com quem?


Pego uma uma torrada juntamente com um copo de suco e começo a comer.


S/n: Com o Mark, ele disse que ele e os meninos também vão participar do concurso.


Depois que ela disse Mark não sei porque mas eu senti um incomodo, essa sensação estranha de novo. 

Apenas aceno com a cabeça e lavo o que sujei.


Tae: Entendi, vamos?


S/n: Vamos.


Kim Taehyung Pov’s Off


Kim S/n Pov’s On


Quase que chegamos atrasados, por pouco não conseguimos entrar na sala, nossa sorte foi o professor ainda não ter chegado. 

Depois de um tempo ele chega e começa a dar aula normalmente.


Quebra de Tempo


Já estava na última aula, até que a professora chama nossa atenção saindo da sala e voltando com a coordenadora do concurso de talentos.


Mark e o grupo dele também estava lá. 


Quando ele me viu acenou e eu retribui. Senti alguém me encarando, quase fazendo um buraco nas minhas costas na verdade. Viro de costas para ver quem era e vejo Taehyung, ele não está com a cara nada boa. 

Ignoro e presto atenção no que a moça estava falando.


(Nota: Cc= Coordenadora do concurso)


Cc: Bom dia alunos, eu vim aqui pra pedir que os grupos que estão participando do concurso vá para a quadra de esportes, esperem lá para dividirmos os dias que cada grupo vai ensaiar e usar a quadra.


Eu e os meninos nos levantamos e seguimos ela até a quadra.

Lá tinham apenas seis grupos (sem contar com a gente). Eu imaginei que fosse ter poucos grupos, mas não que fossem tão poucos.


Acho que tem poucos grupos porque o contrato com uma empresa grande está em jogo. Antes os alunos se apresentavam por diversão, esse ano a final e o programa vão ser transmitidas pela tv e internet, devido a isso muitos desistiram por acharem que não tem talento suficiente. 

Uma das regras dificulta um pouco também, já que para se inscrever o número mínimo é de quatro integrantes, ou seja, apresentações solos estão descartadas.

Isso diminuiu muito o números de pessoas a se inscrever.


Depois de um tempo explicando os horários e os dias que cada grupo usaria a quadra para ensaiar. Os meninos perceberam que só aquele tempo que tinham para ensaiar na escola não era o suficiente para a apresentação ficar perfeita, então decidimos ensaiar todo dia depois da aula. 


Quebra de Tempo


Eu e os meninos estávamos na quadra, quando me dei conta que não temos uma das coisas mais importantes.

O nome do grupo!!!


S/n: Gente, lembrei de uma coisa importante. Para tudo._ Digo me aproximando deles.


Jm: O que foi dessa vez?


S/n: Não decidimos o nome do grupo, na inscrição eu só coloquei o nome de vocês.


Hs: Só falta isso?


S/n: Sim, temos que escolher rápido pra eles escolherem a ordem das apresentações e tals.


Yg: Alguém tem alguma sugestão?


Hs: Que tal, “As Pocs”?


Só escuto a risada escandalosa dos meninos.


Nam: Claro que não né, tem que ser um nome sério. E eu sou hétero!


Ele afirma mas logo abaixa a cabeça e sorri triste.


Jn: Hétero flex cof cof.


Nj: Qual foi hyung, achei que nós éramos brothers.


Hs: Namjoon foi testar na brotheragem e nunca mais parou.


Jk: Explanou o Namjoon bonito Jin hyung.


Dava pra ouvir o eco da risada dos meninos, mas acho que alguém não tava achando tanta graça. Na verdade parecia que o Yoongi estava prestes a explodir.


Yg: Gente, será que dá pra focar em que nome a gente vai por nessa merda.


Jm: Relaxa açúcar, segura a sua onda.


S/n: Pode ir parando vocês dois.


Yg: Olha aqui, fala assim comigo de novo que eu te dou um tiro._ Ele faz um movimento nas mãos em forma de arma em direção ao Jimin.


Jm: Se me atacar, eu destruo. Levanto das cinzas que nem uma linda fênix e revido.


Yg: Tem nem como destruir o pai, aqui é "á prova de balas".


S/n: OLHA AQUI YOONG..._ Paro de falar quando aparece uma ideia na minha cabeça.


Tae: Que foi menina?


S/n: Tive uma ideia pro nome do grupo.


Nj: Qual é?


S/n: Pode se chamar Bangtan Sonyeondan.


Hs: Achei legal. 


S/n: Ficou estiloso vai, concordem que é um bom nome.


Tae: Eu gostei, e vocês?


JK: Eu também gostei. Soa legal, sabe, "Bangtan Sonyeondan"._ Sussurra a última parte.


Jn: Só achei um pouco longo.


Hs: Podemos abreviar para BTS, assim não fica tão longo.


Nam: Eu adorei, ficou ótimo.


Jn: Imagina o apresentador chamando todos nós para subirmos no palco quando for o dia do concurso.


Jm: Tenho que admitir que não foi uma má ideia.


S/n: Então está decidido o nome vai ser ess..._ Yoongi me interrompe.


Yg: E eu? Não vão me perguntar se eu gostei? Eu que dei "inspiração" pra sua ideia.


S/n: Tava demorando. O que você achou criatura?


Sinceramente acho que ele vai discordar e falar que não gostou, mas isso não importa afinal a maioria gostou então a maioria vence, burocracia é isso mores.


Yg: Sinceramente... EU ADOREI!!!! FICOU INCRÍVEL!!


S/n: Agora sim está decidido, vai se chamar Bangtan Sonyeondan, e abreviado BTS.


Jk: Deixa eu perguntar antes que esqueça, o concurso vai ser dividido e quantas fases?


S/n: Vocês são muito lezados mesmo.


Hs: Ixi filha, quem perguntona foi o Jeon. Por que tá incluindo a gente também?


S/n: Eu falei vocês porquê tenho certeza que vocês também não sabem, não é?


Olho pra eles que só coçam a nuca em resposta.


S/n: Foi o que pensei. 


Yg: Tá bom rainha da verdade, responde a pergunta logo.


S/n: Tá bom azedo, vai ser dividido em 4 fases. Fase um: O grupo terá que fazer o Mv de uma música autoral ou uma música que já existe. Fase dois: Apresentação de dança. Fase três: Um mini filme para mostrar a atuação e carisma. E fase quatro: A final, que vai ser transmitida ao vivo e será a apresentação do grupo com vocal e dança. 


Jm: Entendi, tem mais alguma coisa que a gente devia saber?


S/n: Tem. Como os grupos estão em número ímpar a primeira fase eliminará dois dos grupos, já nas fases seguintes só eliminam um grupo por fase, até ficarem somente três grupos na final. Cada eliminação é feita por votos online, como a escola vai estar acompanhando a BigHit vai colocar no site deles para as pessoas votarem e também vai ter os juízes para dar as notas, que influenciará no resultado de cada fase. Os grupos com menos votos vão sendo eliminados e na final quem tiver o maior número de votos ganha. Basicamente é assim que vai funcionar. Vamos ficar hospedados em um hotel até o concurso acabar, e como eu já disse antes o concurso vai ser em Busan porque o prédio da BigHit daqui de Seoul está com problemas.


Nj: Entendi, obrigada pelo seu "resumo", S/a.


S/n: Vai tomar no cú, Namjoon.


Bicho mal agradecido, explico tudo na maior boa vontade e vem de deboche, é um corno mesmo.


Tae: Hoje mais cedo tava tão bem humorada, agora tá assim, felicidade de pobre dura pouco mesmo.


S/n: Acontece.


*Sinal toca*


Yg: Ta com fome? Vou pagar alguma coisa pra você comer.


S/n: Hobi, perdeu que eu vou casar com o Yoongi. 


Yg: Vamos indo, vou alimentar o dragão.


Hs: Como assim vai casar com ele?


S/n: É brincadeirinha, não precisa encarar desse jeito.


Hs: Acho bom.


S/n: Vamos logo, eu to morrendo de fome.


Arrasto o Yoongi pra fora da quadra, indo para uma lanchonete que tem aqui na esquina da escola, e pra melhorar ela vendia comida brasileira.


Depois que eu acabei de comer, Yoongi pagou a conta e eu esperei lá fora com os meninos.


Yg: Caralho S/n. Não acredito que você comeu três salgados, quatro bolinhas daquele negócio (A:pão de queijo), duas latas de guaraná, um pão com ovo e mais dois pedaços de bolo de chocolate. Você conseguiu me falir. Como consegue comer tanto assim?


S/n: Desculpa Yoon, eu realmente estava com fome hehe.


Hs: Nem dividiu.


S/n: Quando eu ofereci vocês disseram que não queriam.


Jn: Achamos que você não ia conseguir comer tudo.


Nj: E você pediu umas comidas esquisitas.


S/n: Era só vocês pedirem algo que queriam.


Jm: Você já viu o preço das comidas daquela lanchonete? Uma lata de refrigerante e vai todo o meu salário embora, tenho dó do Yoongi por pagar tudo aquilo.


Yg: Se você sentiu tanto assim, porque não me ajudou a pagar, filho da puta?


Jm: Pra que agredir?


S/n: Pode para que quem pagou o lanche da última vez fui eu.


Yoongi só acaricia minha cabeça e solta um “Estou brincando”.


S/n: Quero uma sobremesa, vamos parar na sorveteria?


Jm: Depois de comer tudo aquilo?Você não tem fundo não?


Tae: Já deveria ter se acostumado com isso, é normal vindo dela.


S/n: Aí com vocês falando assim minha vontade até passou. Vou pra casa isso sim.


Me despeço de todos com um abraço, que logo vão em direção de suas casas.


                     (...)


Depois de jantar, eu e o Tae fomos pros nossos quartos. Estava quase dormindo até que escuto minha porta abrindo, tá repreendido em nome de Jesus.


Tae: Posso dormir aqui hoje?


Dou espaço para ele se deitar ao me lado. Logo ele deita e se vira de frente pra mim.


Tae: Boa noite pequena.


S/n: Boa noite Tae.


Nossos olhos se encontraram e ficamos nos olhando por algum tempo.


Tae: Que se foda.


S/n: O qu.._ Sou cortada pelo seus lábios junto dos meus.


Nossa senhora da bicicletinha. 


Ele logo pede passagem com a língua e eu  cedo sem pensar duas vezes, o maior começa a explorar cada canto da  boca com sua língua, iniciando um ósculo violento enquanto maltratava meu couro cabeludo. Só paramos quando a maldita falta de ar se faz presente.


S/n: Não vou perguntar nada agora, mas não pense que se livrou de uma explicação. Não estou reclamando do que aconteceu, só pra deixar claro.


Tae: Tudo bem, boa noite.


Me deu outro selinho. Eu apenas viro de costas para ele e o mesmo me puxa envolvendo seus braços na minha cintura.


Meu coração tá muito acelerado. Sinto como se por pouco ele não saiu pela minha garganta, porque eu to com uma sensação estranha no estômago?


Ah, deixa pra lá. Não importa agora, se eu pensar muito nisso não vou dormir de jeito nenhum, amanhã eu penso melhor sobre isso.


Continua???


Notas Finais


Foi isso por enquanto, espero conseguir trazer capítulos novos em breve. Até a próxima!

~Malu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...