História Era pra ser...AMOR! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Giovana Antonelli
Tags Radames Martins, Viviane Araújo
Exibições 20
Palavras 195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom galera, como não sei de nenhuma fic desse casal maravilhoso resolvi escrever uma, não é minha primeira fic, mas peço paciência pois estou a bastante tempo sem escrever, espero que vocês gostem, bjuxx

Capítulo 1 - Apresentação I


Fanfic / Fanfiction Era pra ser...AMOR! - Capítulo 1 - Apresentação I

•Apresentação Viviane Araújo• 

Viviane Araújo, uma mulher madura com seus 41 anos bem vividos, atriz, modelo, cantora e musa do carnaval carioca e paulista, rainha de bateria de duas grandes escolas de samba, Salgueiro no Rio de Janeiro e Mancha Verde em São Paulo. Mulher guerreira que passou por muitas dificuldades para chegar onde queria e conseguiu! 
Viviane já foi casa uma vez, um relacionamento conturbado lá pelo meio dos 9 anos que viveu com um cantor, Viviane sofreu muito com esse relacionamento, mas conseguiu superar toda dor que ele havia deixado. Hoje ela vive feliz com seu noivo, futuro marido Radames Martins, que é jogador de futebol os dois estão juntos desde junho de 2007. 
Viviane é alegre, divertida e do povão, só não vale mexer com ela se não você vai ver que fera ela se torna, já pousou diversas vezes para revistas masculinas, fui campeã em realitys shows e hoje ela brilha nas telinhas da TV como atriz e mostra finalmente para o mundo que ela não é só mais um corpo bonito sem nenhum talento, hoje ela mostra pro mundo que é capaz de ser tudo aquilo que um dia duvidaram.


Notas Finais


Eai, o que vocês acharam? Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...