1. Spirit Fanfics >
  2. Era só amizade... >
  3. Capítulo 13

História Era só amizade... - Capítulo 13


Escrita por: Gabi-drew

Notas do Autor


LEIA AS NOTAS FINAIS♡ Espero que gostem e Boa leitura♡

Capítulo 15 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Era só amizade... - Capítulo 13

           *Roupa que as meninas usaram na festa da Lily*  


       Philipe on

A festa está maravilhosa, eu me impressionei com a beleza de Lily, eu me senti ainda mais orgulhoso por ter ela por perto.

Está tudo indo bem, quando no meio da festa recebo uma ligação do meu pai, é a minha mãe, ela está no hospital, na hora eu só quero largar tudo e ir correndo pra lá, pois como a festa estava no final acho que Lily não se importaria...

Philipe off

Lily on

A festa está maravilhosa, agradeço a todo mundo que veio e por fazer parte desse momento tão importante pra mim.

Assim que eu desci a escada, vi Philipe e todas aquelas pessoas me olhando, meu coração acelerou, eu estava muito nervosa, mas me senti sortuda na hora.

Tava indo tudo tão bem, mas no final recebo a notícia de que a mãe de Philipe está no hospital, eu queria muito ir junto com ele, e como a festa ja estava no final mesmo....

Lily off

Philipe on

Ela insistiu em ir comigo, eu não queria que ela fosse, pois era o aniversário dela e não queria estragar isso, mas não teve jeito, meu pai veio buscar a gente, logo ja fomos para o hospital, e eu ainda não acreditava que a Lily estava indo comigo, a pessoa que eu acreditava que era o amor da minha vida, provou isso.....


Notas Finais


Pessol, talvez esteja meio confuso com os dias que eu irei postar capítulos. Resolvi que vai ter capítulo SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, no período da tarde♡ Espero que entendam e Beijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...