1. Spirit Fanfics >
  2. Era só amizade... >
  3. Capítulo 14

História Era só amizade... - Capítulo 14


Escrita por: Gabi-drew

Notas do Autor


Espero que gostem♡ Boa leitura♡

Capítulo 16 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Era só amizade... - Capítulo 14

Chegamos ao hospital, minha mãe tem epilepsia, então sempre temos que ter cuidado com isso. Logo que chegamos ja fomos direto ver ela, foi ai que a Lily conheceu minha mãe, as duas se encantaram uma com a outra, e minha mãe agradeceu Lily por ter me acompanhado esse tempo todo, logo tivemos que sair do quarto, e ficamos na sala de espera, mas como não poderíamos mais ver ela, decidimos ir embora.

Philipe off

Lily on

Assim que chegamos no hospital, conheci a mãe de Philipe, ela era muito querida, e pelo jeito, achou o mesmo de mim....

Logo fomos embora, o Philipe pegou o carro do pai dele, Philipe disse que iria me levar para casa, então eu tive a idéia de deixar ele dormir na minha casa, quando chegamos perguntei a ele.

-Lily: Bom já que você está sozinho, quer dormir na minha casa?

-Philipe: Sim.

-Lily: OK, meu pai tem umas roupas que talvez sirvam em você.

-Philipe: OK.- então entramos na minha casa, aviso os meus pais que o Philipe vai dormir aqui em casa. Então subo as escadas e vou preparar o quarto de hóspedes para ele, depois vou pegar uma toalha para o Philipe, então vou procura- lo, logo o acho e entrego a toalha e aponto onde é o banheiro, depois vou para meu quarto e vou tomar meu banho, depois do banho botei um shorts de moletom cinza e um tipo de cropped da Calvin Klein de manga comprida para mim dormir, e fiz um coque despojado. Depois resolvi botar o meu óculos, pois eu estava usando só lentes de contato, e vi que meu visual ficou meio tumblr, e tirei algumas fotos. Depois fui procurar o Philipe para mostrar qual quarto ele iria dormir, então eu o achei.

-Lily: Vou te mostrar qual quarto você vai dormir.

-Philipe: OK.

Então eu mostrei para ele o quarto, e como já estava meio tarde resolvi ir para o meu quarto, como eu estava sem sono resolvi abrir os presentes que eu tinha ganhado, fui abrindo todos até que abri uma caixinha com um colar dentro, ele era lindo, e vi em um cartão que vinha junto que estava escrito que o Philipe tinha me presenteado. Depois de um tempo eu abri todos os presentes, e eu estava com uma cede enorme então resolvi ir para a cozinha, então sai do meu quarto sem fazer barulho pois já eram 02:00 da manhã, quando eu fui descer as escadas eu tropeço e caio, ainda bem que o barulho não foi muito alto, mas meu pé estava doendo um pouco quando olho para trás e vejo o Philipe.

- Lily: Aii que susto.- e falo e começamos a rir baixinho.

-Philipe: Eu ouvi um barulho, e a agora já sei o que foi hahahah. Vem que eu te ajudo a subir.

-Lily: Mas a minha água?

-Philipe: Tá eu vou pegar espera um minuto. - Depois ele voltou com a água, ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto, já que meu pé estava doendo. Ele me levou até a cama.

-Lily: Não sei como dizer isso mas, vc não quer deitar aqui um pouco?- Vi seu rosto corar.

-Philipe: Hamm Lily...

-Lily:Não vai acontecer nada, é só para você deitar aqui.

-Philipe: OK então.- então ele apaga a luz e deita ao meu lado, e eu já pego no sono.

Lily off

Philipe on

Ela dormiu bem rápido, eu a observei dormir por um tempo, mas quando eu tentei levantar da cama, ela meio que me segurou, mas ela ainda estava dormindo, então eu desisti de levantar, pois eu não queria acorda-lá, até que depois de um tempo ela me abraçou, então eu abracei ela e assim nós dormimos.


Notas Finais


Se gostou comente e até quarta♡ Beijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...