1. Spirit Fanfics >
  2. Era só amizade... >
  3. Capítulo 15

História Era só amizade... - Capítulo 15


Escrita por: Gabi-drew

Notas do Autor


Espero que gostem♡ Boa leitura♡

Capítulo 17 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Era só amizade... - Capítulo 15

                        Philipe off

Lily on

Acordei com Philipe me abraçando, eu estava tão confortável, não queria sair dali nunca mais, como era terça - feira eu e o Philipe tínhamos aula, fiquei olhando um tempo para seu rosto, até que decidi levantar, mas quando fui levantar ele falou.

Philipe: Nós fomos dormir tarde ontem, uma aula não vai fazer diferença.- ele falou com uma voz de sono, então pensei bem e deitei novamente, afinal não tínhamos prova hoje e nem trabalhos para entregar.

Lily off

Philipe on

Acordei com Lily levantando, então decidi falar para ela que era melhor faltar aula hoje, ela aceitou e deitou ao meu lado novamente, então nos abraçamos novamente, ela era tão linda dormindo, quem diria hoje eu estar aqui deitado ao lado dessa mulher maravilhosa, então depois de um tempo acabei adormecendo assim como ela dormiu também.

Philipe off

Margot on

Acordei e fui me arrumar para a escola, tomei meu banho e depois botei uma roupa bem simples, uma calça jeans meio rasgada no joelho, uma blusa branca com um donut, e um all star branco, fiz uma make leve e resolvi fazer um rabo de cavalo meio despojado, quando fui me olhar no espelho vi que o meu visual ficou meio tumblr e resolvi tirar algumas fotos. Se passou um tempo e eu fui tomar café, estranhei em não ver Lily e nem Philipe, então perguntei para a Lara se tinha os visto.

-Margot: Lara, você viu a Lily e o Philipe?

-Lara: Não vi, pergunta pra mãe talvez ela tenha os visto.- então fui procurar Sara para perguntar, pois eu não queria me atrasar para a escola.

-Margot: Bom dia Sara! Você viu a Lily e o Philipe?

-Sara: Eu não vi eles, vai lá no quarto da Lily talvez eles estejam lá.

Então eu fiz isso, fui no quarto de Lily, mas quando eu abro a porta vejo o Philipe e a Lily dormindo juntos, então resolvo chamar todo mundo da casa para ver, eu sei que isso não é certo, mas eu preciso fazer isso. Então se passou um tempo e consegui chamar todos, quando eles viram todos acharam fofo, até o pai da Lily.

Margot off

Lily on

Acordei com uma luz em meu rosto, quando vi todo mundo tava parado na porta olhando para mim e para o Philipe, que depois de alguns segundos também acordou, nós dois coramos ao ver eles.

-Lily: B, bom dia! Acho que nós não temos mais privacidade nessa casa.

-Todos menos Lily e Philipe: Bom dia! É que estava tão fofo!

-Philipe: B, bom dia!

-Lily: Nós não vamos na aula hoje pois ontem voltamos tarde.

-Sara: OK filha.

-Margot: AII, me esqueci da aula, é melhor eu ir porque acho que já perdi a primeira aula.

-Todos: Ok, Tchau.-Então a Margot foi para a aula.

-Sara: Bom acho melhor eu e seu pai irmos né.- então os dois foram para o trabalho.

Eu e o Philipe começamos a rir com aquela situação, mas depois paramos e eu fui tomar um banho, depois como eu não tinha aula botei uma roupa simples, botei um shorts jeans, um cropped branco de manga curta, um tênis branco e um casaco xadrez amarrado na cintura, fiz uma make simples, e resolvi fazer um coque despojado, hoje eu tinha que ir no salão pois eu iria pintar as mechas de castanho( a cor natural do meu cabelo) para ficar do tom do meu cabelo natural, e talvez cortar um pouco ele.

Lily off

Philipe on

Lily, foi tomar um banho e eu resolvi ir também, eu fui no banheiro que tinha no corredor que era para as visitas, a Lily tinha me emprestado umas roupas do pai dela que por sinal elas eram mais modernas que as minhas, depois que tomei meu banho resolvi esperar a Lily na sala.

Philipe off

Lily on

Depois fui para a sala o Philipe estava me esperando lá, então saímos e fomos para o salão de beleza. Depois de um tempo eu estava pronta, estava chovendo muito mas do mesmo jeito saímos do salão, o salão era em um shopping outlet, então a gente se molhava muito, até que eu quase cai mas o Philipe me segurou, nossos rostos ficaram muito próximos, até que...


Notas Finais


Comente se você gostou♡Beijos e até sexta♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...