História Era só amizade... - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 787
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem♡ Boa leitura♡

Capítulo 18 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Era só amizade... - Capítulo 18 - Capítulo 16

Nos beijamos, foi um beijo romântico, e ao mesmo tempo agitado, nunca tinha sentido aquilo. Durou muito tempo, mas tivemos que nos separar por falta de fôlego, nós coramos um pouco, então nos encaramos, depois fomos para o carro, nós iríamos no hospital para ver a mãe do Philipe.

-Philipe: Lily, acho melhor irmos para a sua casa primeiro, nós estamos muito molhados.

-Lily:Ok, mas não quer passar na sua casa primeiro para pegar uma roupa para você?

-Philipe: Pode ser.- então fomos para a casa do Philipe, ele pegou uma roupa e eu fiquei esperando no carro, depois fomos para a minha casa, eu resolvi tomar um banho e botar uma roupa mais quente, o Philipe também foi tomar um banho, depois do banho botei uma calça jeans, uma blusa preta de manga comprida, um casaco bege, e um tênis branco, fiz uma make leve, e optei por deixar meu cabelo solto. Depois fui até a sala, Philipe estava lá me esperando, então fomos para o hospital, no caminho passamos no Starbucks para pegar um café, depois fomos até o hospital, lá ocorreu tudo bem, eu e a mãe do Philipe conversamos muito, ela é muito simpática.

Depois voltamos para a minha casa, já era um pouco tarde pois passamos a tarde no hospital, chegando em casa eu e o Philipe fomos jantar, pois todos já tinham jantado, depois fui tomar um banho,depois botei uma camiseta branca escrito " brunch please" de manga curta, uma calça de moletom cinza, e fiz um coque despojado, fui conversar um pouco com o Philipe pois ele já tinha saído do banho, ele estava com uma calça de moletom cinza, e uma blusa branca, depois fui dormir,já estava meio tarde.

Lily off

Philipe on

Eram 02:00 da manhã, eu acordei com o meu celular tocando, era o meu pai, no começo já fiquei meio preocupado mas ele podia ter ligado por engano então atendi.

~LIGAÇÃO ON~

-Philipe:Oi pai, esta tudo bem?

-Charles( pai do Philipe ): Oi filho, bom não está nada bem.- ele falou isso com uma voz de choro.

-Philipe: Pai, esta tudo bem com a mãe?

-Charles:Filho... Ela faleceu.- quando ele falou isso parecia que meu mundo ia desabar, eu comecei a chorar.

-Philipe: Pai eu preciso desligar, já vou aí no hospital.

~LIGAÇÃO OFF~

A única coisa que consegui pensar no momento era o rosto da minha mãe, tão linda, tão sorridente, como Deus conseguiu tirar ela tão cedo de mim. Então pensei em ir ao quarto de Lily.

Philipe off

Lily on

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto peguei o meu celular e vi que era 02:30 da manhã, então fui abrir a porta, era o Philipe, ele estava chorando muito, eu não sabia o porque mas a minha única reação no momento foi abraça-lo, foi um abraço muito bom, como se você esquecesse que o mundo existe e só querer ficar ali, pro resto da sua vida, então paramos de nos abraçar, então eu e ele sentamos na minha cama e ele me contou o que aconteceu, então nos abraçamos novamente. Então paramos de nos abraçar e eu disse.

-Lily: Bom agora é melhor você se arrumar para irmos no hospital.- falei acariciando seu rosto.

-Philipe: Ok, mas você não precisa ir junto.

-Lily: Eu vou sim ok, quero te dar um apoio porque sei como esses momentos alguém do seu lado faz toda a diferença.- ele aceitou e foi se arrumar.

Eu fui avisar a minha mãe e o meu pai o que tinha acontecido, depois que falei a eles, eu fui me arrumar, botei uma calça e uma blusa pretas, um casaco comprido cinza e um tênis da Nike preto, deixei meu cabelo solto e não fiz make, e botei os meus óculos, depois fui para a sala e lá estava o Philipe sentados no sofá soluçando um pouco, abracei ele novamente, e depois fomos ao hospital, quando chegamos o Philipe logo foi abraçar o pai, deixei os dois um pouco sozinhos pois era um momento familiar, depois voltei lá e o Philipe e eu fomos para o carro novamente pois ele tinha que arrumar alguns documentos do velório, quando entrei no carro logo adormeci e já era umas 6 da manhã pois nós fomos para o hospital as 4 da manhã.

Lily off

Philipe on

Logo que entramos no carro a Lily ela botou uma touca preta e adormeceu encolhida no banco do carro, ela é tão linda dormindo, só ela mesmo para me acompanhar nesses momentos, resolvi ligar para o John para contar o que aconteceu.

~LIGAÇÃO ON~

-Philipe:Eaí cara.

-John:Eaí, bom não precisa me contar, a Margot me contou, meu pêsames cara.

-Philipe: Obrigado John.

-John: Qualquer coisa é só pedir tá.

-Philipe: Obrigado, amanhã nos vemos, Tchau.

-John: Tchau.

~LIGAÇÃO OFF~

Então fui resolver alguns documentos e resolvi deixar a Lily dormindo no carro.


Notas Finais


Beijos e até segunda♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...