1. Spirit Fanfics >
  2. Era só amizade... >
  3. Capítulo 17

História Era só amizade... - Capítulo 17


Escrita por: Gabi-drew

Notas do Autor


Espero que gostem♡ Boa leitura♡

Capítulo 19 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Era só amizade... - Capítulo 17

Philipe off

Lily on

Acordei e eu estava sozinha no carro, era 7:30, o carro estava parado em frente a uma funerária, logo o Philipe veio.

-Philipe: Ainda não parece que ela morreu.- ele estava com os olhos lacrimejando, então o abracei forte e ele retribuiu o abraço.

Nós esperamos ali pois o corpo da mãe dele logo chegaria, depois de um tempo ela chegou, então descemos do carro, tinha muita gente chegando, depois de um tempo o John chegou, nem por um segundo fiquei longe do Philipe, pois sei como nessas horas é ruim ficar sozinho.

Saímos do velório no final da tarde.

-Lily: Philipe, bom acho melhor você passar a noite com seu pai, foi uma grande perda e é melhor você ficar com ele.

-Philipe: Você está certa, mas amanhã você vem né?

-Lily: Claro que eu venho.- então ele me deixou em casa.

Depois fui direto para o meu quarto tomar um banho, depois do banho botei um blusão que é tipo um vestido, e nele tinha um donuts, deixei meu cabelo solto e botei uma meia longa branca pois estava meio frio, desci para jantar, fiz uma torrada e um café. Fui até o quarto da Margot, nós conversamos um pouco, então depois fui para o meu quarto, mandei uma mensagem para o Philipe perguntando se estava tudo bem, pensei em fazer uma ligação mas não queria atrapalhar ele, logo ele respondeu, ele perguntou se ele poderia me ligar, eu disse que sim.

~LIGAÇÃO ON~

-Lily: Oi.

-Philipe:Oi, tá tudo bem?

-Lily: Nem tanto mas e vc?

-Philipe: Não muito.

-Lily: Como esta o seu pai?

-Philipe: Ele já tá um pouco melhor, ele chora muito ainda.

-Lily: Da um abraço nele por mim.

-Philipe: Ok

-Lily: Bom acho que vou dormir, Boa noite dorme com Deus!

-Philipe: Boa noite, dorme com Deus!

~LIGAÇÃO OFF~

A ligação foi meio parada, mas só por ouvir a sua voz eu já me sinto melhor.

Lily off

Philipe on

Só de ouvir a voz da Lily eu já me sinto um pouco melhor.

Philipe off

Lily on

Fui dormir, pois eu estava cansada. No dia seguinte acordei as 6:00 pois o enterro era as 8:00, fui tomar meu banho, depois botei uma calça preta, uma blusa preta, um casaco cor vinho, e uma bota preta de cano curto com salto, fiz uma make básica, e deixei o meu cabelo solto. Desci para tomar café da manhã, fiz um omelete com suco, já era 7:30 então resolvi sair de casa, chegando lá fui direto no Philipe abraça-lo, fiquei o tempo todo com ele, o enterro acabou as 10:00 então eu fui me despedir dele.

-Lily: Bom acho melhor eu ir indo, você vai ficar bem?

-Philipe: Vou, mas provavelmente eu não vou o resto da semana na aula ok.

-Lily: OK, então tchau.

-Philipe:Tchau.- quando eu fui dar um beijo em sua bochecha, ele virou o rosto e foi um selinho um pouco mas demorado, coramos um pouco mas logo fui embora.

Chegando em casa eu fui logo tomar um banho, depois botei o meu pijama e resolvi ir dormir, acordei só no dia seguinte, era 6 da manhã, então fui tomar o meu banho, depois botei uma blusa branca de manga curta, um shorts jeans escuro rasgado, um casaco azul marinho e um all star branco, fiz uma make leve, e resolvi fazer um coque despojado, como a Margot não iria na aula, eu resolvi ir à pé, passei no Starbucks no caminho e peguei um café, as aulas foram normais, mas eu sentia falta do Philipe.

Quebra no tempo

Já se passaram alguns meses desde que a mãe do Philipe faleceu, hoje era o último dia de aula e o Philipe não tinha vindo, durante esses meses eu "fiquei" algumas vezes com ele, mas nada muito sério, saindo da escola vi o Philipe com seu carro novo, ele estava me esperando.

-Lily: Oiii, porque não veio na aula hoje?

-Philipe: Oiii, eu tinha que resolver alguns assuntos.- passamos o resto do caminho sem falar nada, chegando na minha casa o Philipe entrou junto e disse que precisa falar comigo, então fomos até o meu quarto e sentamos na cama.

-Philipe: Bom é que...


Notas Finais


Comente se você gostou♡ Até quarta♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...