1. Spirit Fanfics >
  2. Era só pra ser um jogo. Larry >
  3. Raiva!

História Era só pra ser um jogo. Larry - Raiva!


Escrita por: Alexxxx

Notas do Autor


Oi pessoas, ai está mais um cap.

Capítulo 9 - Raiva!


Fanfic / Fanfiction Era só pra ser um jogo. Larry - Raiva!

- Louis? Se tá ai? - ele ouviu a voz de Harry do outro lado da porta e estremeceu.

- Já estou saindo - ele gritou de volta e suspirou, aproveitou pra fazer se aliviar, lavou as mãos e saiu do banheiro dando de cara com Harry segurando dois copos e forçou um sorriso - e pra mim? - ele apontou pra um dos copos e Harry assentiu entregando a ele.

- Passei pelo Drew e ele me falou que você não parecia bem e foi pro banheiro - falou preocupado.

- Eu? Eu estou ótimo, vem vamos dançar - ele agarrou a mão livre de Harry e o puxou pra fora do corredor se embrenharam no meio das pessoas e Louis começou a dançar, pegou a mão de Harry e colocou no seu quadril deixando o cacheado louco, ele não podia parar pra pensar, a única coisa que queria era extravasar sua raiva. Ele virou de frente pra Harry e sorriu de lado bebeu todo liquido do seu copo sem nem se importar com o gosto forte e se livrou do mesmo, agarrou o outro e passou a dançar ainda mais sensual e Harry apenas o acompanhava extremamente exitado com tudo aquilo.

- Louis… não me provoca assim - ele sussurrou no ouvido do mais velho apertando sua cintura, Louis gargalhou jogando a cabeça pra trás e depois o encarou mordendo o lábio, se aproximou segurando sua nuca.

- Como? Assim? - ele rebolou roçando no membro quase desperto de Harry que acabou por fechar os olhos - ou assim, Harry - ele gemeu manhoso no ouvido dele e mordeu seu pescoço sentindo o cacheado estremecer. Harry teve que se segurar pra não apertar a bunda de Louis ali na frente de todos, ele olhou pros lados e viu que algumas pessoas já reparavam na dança censual que Louis fazia, alguns até com um certo desejo e não gostou nada daquilo.

- Parra, Lou. Tem muita gente aqui … - Louis o interrompeu com mais uma mordidinha.

- Então me leva pra um lugar onde ninguém possa nus ver, Harry - ele pediu manhoso e Harry arregalou um pouco os olhos e se afastou pra encará-lo, procurou alguma dúvida em seu rosto e a única coisa que achou foi um sorrisinho safado que fez suas calças apertarem mais ainda.

- Louis … eu - ele gaguejou e e Louis se aproximou e o beijou rápido e voltou a encará-lo com aqueles olhos famintos - tudo bem … me espera aqui - Louis sorriu largo e assentiu mordendo o lábio, ele grunhiu e puxou o outro pra outro beijo e saiu rápido atrás de Draw. O dono da casa não costumava deixar os quartos abertos quando dava festa, mas Harry sempre tinha prioridade assim como ele quando o cacheado fazia suas festas.

- Hey Boy - Drew gritou se jogando em sima do cacheado assim que ele o viu - achou o baixinho? - Harry sorriu assentindo.

- Quebra uma pra mim cara?

- Já sei … quer um quarto? - Harry gargalhou e assentiu - porra cara já? Mau chegou - ele falou pegando algo no bouço - sabe a regra né? Sujou limpa e não quebra nada … quem e a vítima?.

- Para Drew, não começa - Harry pegou a chave revirando os olhos - eu não to mais nessa, agora a mais sério.

- E o baixinho bundudo né? sabia … cara tu ta o tempo todo babando no coitado - ele gargalhou e Harry arrumou os cabelos, envergonhado - owww que fofo, do a maior força … essas vagaba que tu pega não são de nada é isso ai - ele falava gesticulando.

- Valeu, Drew. Vou indo - o outro fez o sinal de positivo com os dedões e ele saiu antes que ele começasse a puxar mais assunto. Não sabia o por que mais estava bem nervoso, era Louis que o deixava assim. Ele procurou o outro na sala e o viu pegando uma carveja com Niall e se aproximou tocando sua cintura.

- Finalmente - Louis exclamou sorrindo e Niall sorriu - Ni, fica com o Josh eu vou ali a já volto - ele beijou o rosto do loiro e arrastou Harry até as escadas, por algum motivo Harry estava achando aquelas atitudes dele um pouco estranhas.

- Louis … - ele o chamou enquanto subiam as escadas - Lou .. - ele o puxou de leve assim que chegaram no corredor.

- O que foi? Não conseguiu o quarto? - Louis falou virando de frente e Harry suspirou arrumando a roupa.

- Não é isso, eu consegui sim … Louis o quanto você bebeu antes de eu chegar? - Louis franziu o senho e depois gargalhou.

- Nada, o primeiro copo foi o que você me deu a agora essa cerveja - ele estendeu a garrafa.

- Ok - Harry sorriu aliviado - quer mesmo fazer isso? - Louis se aproximou e assentiu pegando a mão dele.

- Sim, eu quero muito isso Hazz - ele falou olhando nos olhos de Harry e sorriu de lado colando os corpos - você não quer?

- E claro que quero, Louis - Harry ofegou sentindo a mão de Louis e seu abdome.

- Me mostra o quento você quer, Harry. - ele suspirou e prensou Louis contra a parede do lado da porta, atacou seus lábios num beijo faminto ouvindo Louis largar a garrafa de cerveja no chão, separou o beijo e abriu a porta. Louis sorriu vitorioso e entrou no quarto - wow, isso é um quarto de hóspedes? - ele exclamou indo em direção a cama, Harry sorriu tirando o blêizer que usava, ficou olhando Louis andar devagar passando os dedos nos lençóis de seda e depois encará-lo. Harry se aproximou dele e o puxou pela cintura.

- Cansou de me provocar, Louis? - ele sussurrou contra a boca de Louis que sorriu sacana.

- Nem comecei ainda, bobo - Louis respondeu roçando o joelho na ereção de Harry o fazendo arfar, ele girou os corpos e jogou Harry na cama ele foi bem devagar tirando os sapatos do maior e depois os seus, engatinhou sobre o corpo de Harry sentando bem em cima do seu pau dando uma rebolada, Harry reprimiu o gemido mordendo o lábio e Louis não se deu por vencido, levou suas mãos por baixo da camisa dele arranhando seu abdome o fazendo gemer baixo.

- Lou … - Harry gemeu levando as mão ao quadril do mais velho apertando. Louis baixou um pouco e roçou os lábios nos dele, desceu beijando seu maxilar indo até seu pescoço enquanto suas mãozinhas habilidosas abriam os botões da camisa dele. Continuou seus beijos molhado mordidas e chupões, no pescoço, e peito. Harry se contorcia e gemia baixinho, o outro continuou a tortura passando a língua ao redor do mamilo esquerdo - humm - ele gemeu segurando a nuca do outro, a boca de Louis estava o levando a loucura - Porra. Lou - ele quase gritou sentindo o outro prender seu mamilo com os dentes, arqueou as costas em estase, ninguém tinha feito aquilo com ele, não sabia que podia ser tão gostoso.

- Calma, Baby. A brincadeira ta só começando - Louis falou o encarando, seu peito subia e descia mostrando o quanto sua respiração estava descompassada - desse jeito não vei aguentar até a hora de me foder, Harry - comentou bem perto do rosto do outro o vendo franzi o senho, Harry já estava ficando sem paciência pra tanta provocação, ele sorriu e apertou a ereção do mais novo fazendo ele gemer gostoso - você quer muito isso né, me foder com vontade?

- Para de me provocar, Louis - Harry rosnou espalmando suas nádegas vendo o mais velhos estremecer, inverteu as posições ficando por sima, tirou a blusa e Louis se perdeu nos seus músculos e suas tatuagens e ele sorriu de ladinho.

- Tão gostoso - Louis sussurrou passando suas unhas curtas nos gominhos da barriga do outro e vendo contrai-los.

- Eu disse … - Harry se debruçou sobre ele prendendo os braços acima da cabeça - sem mais provocações, Louis - ele o beijou esfregando seu corpo no de Louis e fazendo gemer entre beijos, as línguas travavam uma batalha por domínio, Harry estava acostumado a dominar e ter Louis dominando a situação estava o deixando louco, ele largou as mão dele - fique quieto - ordenou e Louis assentiu mordendo o lábio - você e um filho da puta provocador - ele rosnou e Louis sorriu sapeca. Harry tirou as calças dele tão rápido que ele nem pode pensar direito, parou ali admirando o corpo de mais velho por alguns segundos.

- Gosta? - Louis perguntou baixinho e ele o encarou suspirando em seguida, se debruçou sobre seu corpo e massou a beijar cada parta de pele exposta etá chegar a virilha, arrancou a box preta dele liberando a sua ereção. Harry mordeu seu lábios encarando o pau do outro, grande e grosso, e maior do que ele pensava. Sentiu sua boca salivar, segurou ele pela base e se ajeitou entre as pernas de Louis, ficando confortável pra saborear como quisesse. Passou a língua em tora extensão vendo o outro estremecer e chamar seu nome, o colocou quase por inteiro na boca o fazendo gemer mais alto, sugou forte - porra … isso - Louis falou sem pudor algum abrindo as pernas segurando os cabelos do outro com força, a boca quente de Harry era mais deliciosa do que em seus sonhos molhados com o cacheado. Harry repetiu aquilo mais algumas vezes até ver Louis chegando ao seu limite e parou dando um beijo na glanda - humm … Hazz … - Louis o chamou manhoso.

- O que você quer, Lou? - pediu rouco e Louis levantou a cabeça pra encará-lo.

- Vem aqui - Louis o chamou ele sorriu e deitou sobre o coro do maior e o beijou, Louis tirou suas calças e ele se ergueu pra tirá-la por completo e jogar bem longe, Louis sentou na sua frente e baixou sua box e encarou seu membro bular duro, era um pouco maior que e seu, e Louis amou isso, olhou pra Harry e sorriu de lado pegando ele pela base e massageando devagar, Harry fechou os olhos por alguns segundos e os abriu, não queria perder nada daquilo, Louis levou a ponta da língua e capturou uma gotinha de pre gozo que escorria - gostoso - sussurrou vendo Harry se arrepiar, passou a língua ao redor da glande e passou os dentes na pele sensível, sem tirar seus olhos dos de Harry.

- Lou … - Harry gemeu trêmulo e ele sorriu sapeca e o abocanhou quase por inteiro - caralho - ele rosnou jogando a cabeça pra trás e Louis amou aquelo, chupou com vontade massageando suas bolas, o outro segurou seus cabelos e passou a foder sua boca e ele o deixou fazer o que quisesse - que boca deliciosa … parra … isso - ele balbuciava gemendo descontrolado, Louis legou seu pau e levou as bolas a boca sugando e lembando vendo Harry estremecer e depois voltou ao belo trabalho de chupá-lo com toda vontade.

- Não vai gozar agora, Baby - Louis falou ofegante ficando de joelhos na sua frente e ele lhe agarrou pela cintura - quero que goze me fodendo, Harry. Bem duro e forte - ele o agarrou pelos cabelos o beijando com fúria, Louis estava perdido em sensações, desejo e raiva se misturavam de uma forma perigosa - eu sei que quer isso a muito tempo uh? - encarou os olhos do outro, Harry se perdeu na sua imensidão azul, voltou a beijá-lo e o deitou na cama, terminou de tirar a box e foi até o criado-mudo pegar a camisinha e o lubrificante que sempre estavam ali, Louis nem quis pensar como ele sabia que teria tudo aquilo ali, e quantas pessoas ele já levou aquele quarto - vem Harry - o chamou manhoso e Harry riu fraco.

- Eu vou te dar o que você quer Lou. - ele sussurrou deitando novamente sobre o corpo de Louis. Apos um londo beijo ele pegou o lubrificante e passou em seus dedos, se ajoelhou entra as pernas de Louis e passou em sua entrata apertada, Louis gemeu manhoso mordendo os lábios, ele introduziu o primeiro dedo e Louis se abriu mais ainda, seus cabelos bagunçados, seus lábios inchados pelos beijos, seus olhos fechados, a respiração pesada, suas mãos agarrando os lenções. Era a visão do paraíso, Harry não lembrava de desejar tanto alguém como queria Louis, não lembrava de sentir tanto prazer só com preliminares como com ele. Sorriu de ledo com o pensamento, talvez, só talvez ele finalmente tivesse encontrado a pessoa certa dessa vez.

- Mas … vamos Harry … eu quero mais - ele pediu desesperado e Harry introduziu mais dois dedos de uma só vez - isso - ele quase gritou arqueando as costas e Harry estremeceu de prazer, seu pau já doía de tão duro. Ele retirou os dedos de Louis e vendo ofegar se posicionou entre suas pernas e passou a penetrá-lo devagar - Hazz … - Louis o segurou pelos ombros olhando no fundo dos seus olhos, Harry o encarava com a mesma intensidade. Era isso … eles estavam ali e não tinha mais como voltar, Louis sentiu um misto de prazer e dor e fechou os olhos com força, sentiu Harry deitar sobre seu corpo e beijar seu rosto com carinho e afagar seus cabelos.

- Louis … ou … - Harry gemeu baixo sentindo ser esmagado, era tão apertado e quentinho, um prazer enorme tomou conta do seu corpo quando finalmente estava por completo dentro dele, se sentia mais completo que nunca. Ele o beijou, um beijo calmo dessa vez, ele queria passar tudo que estava sentindo com aquele beijo e Louis pode sentir todo o carinho, o que lhe deixou muito confuso. “é só sexo” ele repetiu na sua mente várias vezes antes de partir o beijo e afundar a cabeça do travesseiro. Harry encostou a cabeça em seu ombro e passou a se movimentar bem devagar, gemeram junto, o mais velho arranhou suas costas e o apertou com força pedindo por mais e ele o deu, passou a estocá-lo com força e rápido.

Os corpos estavam suados, eles estava ofegantes, os gemidos se misturavam e tomavam conta de todo o quarto, eles tinham certeza que se alguém passasse naquele corredor os escutaria. Louis inverteu as posições ficando por cima, sentou devagar na ereção de Harry e passou a cavalgar apoiando as mãos no peito largo do cacheado. Harry agarrou seus quadris com força o ajudando nos movimentos, ele jogou a cabaça pra trás e gemeu alto aumentando o ritmo, os olhos verdes de Harry mau podiam se manter abertos, mas ele se recusava em fechá-los vendo Louis chegar ao seu clímax sem ao menos se tocar, aquilo era a melhor coisa que já tinha lhe acontecido, nenhuma das suas experiências foi tão intensa, ele sentiu uma fisgada, Louis continuou se movendo prolongando seu prazer e ele se desmanchou dentro dele, gemeu e apertou o outro que parecia perdido em seu próprio prazer. Louis parou e o encarou ofegante, Harry sentou e o agarrou pela nuca e o beijou intensamente.

 

Harry não sobe quando, mas ele acabou dormindo, a última coisa que lembrava era Louis deitando no seu peito, depois desso ele simplesmente apagou. Quanto acordou estava só na cama, olhou e viu as roupas dele em sima da cama, mas não as de Louis, sentiu um aperto no peito, Louis teria ido em bora depois de transarem? Por que ele faria isso? Nem seus casinhos tinha feito algo assim, geralmente era ele que os deixava. Ele se jogou na cama passando as mãos no rosto tentando se acalmar, ele tinha uma boa explicação pra isso, não tinha?

- Pensei que dormiria a noite toda - ele se assustou com a voz de Louis vindo de algum canto do quarto levantou o troco e viu ele parado na porta do banheiro com os cabelos molhados - o que foi?

- N-nada … - falou sem graça - dormi muito? - Louis sorriu de lado e negou.

- Por que não toma um banho, vamos voltar pra festa - sugeriu sentando na cama e passou a calçar os sapatos, Harry suspirou e levantou indo até o banheiro, foi até o box e ligou o chuveiro. Louis estava agindo estranho ele estava muito incomodado com isso, mas não queria estragar as coisas, poderia ser bobagem da sua cabeça, eles fizeram sexo e foi muito bom certo? Na verdade foi o melhor sexo. Ele sorriu com o pensamento - Harry te espero lá em baixo - Louis gritou e antes que ele respondesse ouviu a porta bater.

- Mas que porra - ele rosnou frustrado.

 

Louis se encostou na parede do corredor por alguns minutos, suspirou pesado algumas vezes tentando se acalmar. Apos o sexo intenso com Harry ele ficou ali olhando o mais novo dormir tranquilamente, ele estava tão tranquilo que ele pensou em sair do quarto e deixá-lo lá, mas não conseguiu, simplesmente se aconchegou em seus braços sentindo seu cheiro misturado ao dele e o de sexo, a combinação perfeita. Seu coração apertou lembrando do que ouviu na cozinha, ele levantou e correu pro banheiro. Estava perdido, ele tinha gostado daquilo mais que pensava, que porra passou na sua cabeça quando achou que faria sexo por fazer com Harry e conseguira encarar isso numa boa, Louis namorou por anos, era um romântico e não um amante. Ele acabou chorando, estava mesmo se apaixonando por Harry, seu jeito meigo, companheiro, suas piadas sem graça, seus sorrisos sinceros, tudo em Harry era apaixonante. Ele se mostrou preocupado com sigo quando o viu discutir com Stan, o fez companhia todos aqueles dias. Não podia acreditar que tudo isso era só pra levá-lo pra cama. Apos tomar um longo banho ele voltou pro quarto vendo Harry completamente nu com as mãos no rosto. Ele teve que sair daquele quarto ou acabaria com seu plano de dar seu troco pro outro, ele provavelmente choraria, gritaria e se humilharia pra ele, e isso não estava nos seus planos.

Ele desceu as escadas e foi direto pra cozinha, viu que todos naquela festa estavam bêbados e chapados, tinha um monte de gente dançando e se pegando por toda casa. Pegou uma garrafa de tequila e um copo e tomou umas quatro doses de uma só vez, sentiu o líquido queimar sua garganta, fechou os olhos e os abriu sentindo o rosto queimar, virou a garrafa no copo outra vez e quando foi tomar sentiu uma mão agarrar seu braço.

- Vai com calma, Louis. O sexo foi tão ruim assim? - ele olhou pra pessoa irritado, era o Luke, um dos casinhos de Harry, o mesmo que estava com o cacheado na cozinha mais cedo - o que foi? Ele te mandou pastar depois de gozar? Liga não ele e assim mesmo, se foi bom ele te chama outra vez.

- Por que? Foi assim com você? - Louis falou puxando o braço sentindo a raiva lhe consumir - sinto lhe informar mais não … eu o deixei lá se recuperando - Louis sorriu de lado vendo Luke ficar vermelho de raiva e tomou o líquido do seu copo de uma só vez encarando o loiro.

- E só mais um, Louis. Não se iluda - ele rosnou - mais uma putinha na cama do, Harry. Mais um troféu na sua instante - ele riu irônico e Louis continuou rindo e bebendo - talvez ele repita a dose mais algumas vezes e depois que perder a graça vai estar bem aqui onde eu estou - Louis negou.

- Não, Baby. Eu não vou estar ai onde você está agora, por que eu nunca me humilharia ficando atrás dele como você - Luke se aproximou dele.

- Você até que é gostosinho, Louis. Quando cansar de bancar a puta do Harry me procura, vamos nus divertir.

- Não gosto de passiva, querido. Você não tem o que eu gosto - Luke avançou contra ele e sentiu seu corpo ser segurado.

- Cai fora, Luke. Vai caçar macho por ai vai - Zayn gritou o jogando pro lado.

- Deixa ele vir, vamos ver do que esse filhinho de papai e capas - Louis rosnou e Luke avançou e foi segurado outra vez, já tinham outras pessoas rodeando a discussão - larga ele, Zayn.

- Louis? - Harry o chamou segurando seu braço.

- O dono do puteiro chegou - alguém gritou e Louis estremeceu de raiva, encarou Harry furioso e puxou o braço.

- Louis o que … - o mais velho pegou a garrafa e saiu da cozinha fazendo as pessoas se afastarem pra ele passar, Harry encarou Luke que ainda estava sendo segurado por Zayn - que porra você falou pra ele seu idiota?

- A verdade - ele gritou de volta se soutando do agarro do moreno - que você vai usá-lo e jogar ele fora como faz com todos, fez a cama Harry agora deita - Harry serrou os punhos. Ele saiu rindo vitorioso e Zayn foi até Harry.

- Porra, Hazza. O Lou ta puto … esse babaca falou um monte pra ele e ainda tentou bater no cara, você tem que acabar com isso - Harry grunhiu arrumando os cabelos.

- O Louis ta lá fora babando direto do gargalo, que porra você fez com ele? - gritou Niall entrando na cozinha junto com Josh.

- Agora não, Ni - pediu baixo e saiu da cozinha indo atrás do outro, ele sabia que tipo de merda Luke tinha falado pra Louis. Ele não queria que aquilo estragasse o que tiveram, estava angustiado. Assim que saiu no jardim viu ao longe Louis sentado na grama babando como Niall tinha falado, caminhou até ele sentindo o vento frio - Louis? - chamou baixinho.

- Agora não, Harry. - ele quase rosnou, estava furioso e não era uma boa hora pra conversar.

- Louis. Me escuta … aquele idiota sempre faz isso ele …

- Tem rasão - Louis o interrompeu levantando - ele tem plena razão não é Harry? Eu sou só mas uma das suas putinhas - Harry travou ao ouvir aquilo - qual é? Sem drama ok? Você conseguiu o que queria não tá feliz?

- Do que ta falando, Louis? Eu não to te entendendo …

- Cala boca - Louis gritou, ele já estava embriagado - eu fui um imbecil mesmo, achei que você estava mesmo sendo sincero comigo com aquele papinho de ser meu amigo - ele gargalhou e Harry podia sentir seus olhos queimarem, ele não acreditava que estava ouvindo aquilo de Louis - eu abri as portas da minha casa pra você, te contei tudo da minha vida de merda … e você? A única coisa que queria era uma foda? Parabéns Harry. Você conseguiu, e foi uma senhora foda …

- Louis para com isso eu …

- Eu ouvi, Harry - ele gritou o interrompendo outra vez - eu ouvi você falando com aquele idiota na cozinha mais cedo, eu sou um babaca mesmo. Passei todo o dia ansioso pra te ver … estava mesmo preocupado com seu jantar com sua mãe … ai eu escuto que foi tudo parte de um joguinho sujo … eu te dei o que queria agora some da minha vida.

 

 

Continua …


Notas Finais


Quero agradecer os favoritos, muito obrigado mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...