1. Spirit Fanfics >
  2. Era só pra ser uma entrevista! >
  3. Prólogo

História Era só pra ser uma entrevista! - Prólogo


Escrita por: Mirellysv

Notas do Autor


Voltei dessa vez com esse imagine do nosso querido e amado Yoongi.
Espero que gostem, bjs😘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Era só pra ser uma entrevista! - Prólogo

•S/N POV ON•

- Flávia você viu o meu celular? - Perguntei para a minha prima.

Meu nome é S/N tenho 20 anos, sou youtuber e foi por causa do meu canal que eu fui convidada a entrevistar o meu boygroup favorito, o BTS, o qual estou atrasada.

- Tá encima da estante. - Respondeu.

- Achei, vamos nós já estamos atrasadas. - Avisei enquanto pegava minha bolsa e ia em direção a porta do nosso apartamento saindo e a trancando logo em seguida.

Fomos em direção ao elevador o chamando, não demorando muito para que ele chegasse e as portas se abrissem.

- Isso é porque você não consegui escolher com qual roupa vai. - Me repreendeu logo após entrarmos no elevador, apertando o andar da garagem em seguida.

- Eu não tenho culpa de querer causar uma boa impressão. - Me defendi. - Não consigo acreditar que eu vou conhecer e entrevistar o BTS. - Disse animada.

- Nem eu, ainda bem que a produção do programa me deixou ir com você. - Disse ela.

- Eu não poderia conhecê-los sem você - Admiti. - Nós começamos a acompanhá-los juntas e vamos conhecê-los juntas.

- Obrigada amor. - Disse e me abraçou.

- De nada amor. - Disse correspondendo o abraço.

Separamos o abarço quando as portas do elevador se abriram, andamos até o meu carro, um ford ka prata e fomos em direção ao hotel onde o BTS estava ospedado.

•S/N POV OFF•


Notas Finais


Contínua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...