1. Spirit Fanfics >
  2. Era só pra ser uma entrevista! >
  3. Cap. 1

História Era só pra ser uma entrevista! - Cap. 1


Escrita por: Mirellysv

Notas do Autor


Oii!! Demorei mas voltei com mais um capítulo e com uma novidade, a minha prima @_flavinhac_ que por "coincidência" tem o mesmo nome que a prima da S/N, resolveu me ajudar com a fic e se tornou a minha coautora e foi por causa dela que esse capítulo está saindo hoje, então por favor agradeçam a ela.

Coisas que precisam saber:
S/N/C= seu nome completo
S/E= seu estado

Então é isso, boa leitura e desculpe qualquer erro.

Beijos😘😘

Capítulo 2 - Cap. 1


Fanfic / Fanfiction Era só pra ser uma entrevista! - Cap. 1

•YOONGI POV ON

~Horas antes~

- AIII - Taehyung grita após receber um tapa de Jungkook.

Estamos no avião prestes a decolar, eu estou sentado ao lado do Jin hyung e Hoseok, na nossa frente estão Taehyung, Jungkook e Jimin, Namjoon estava atrás de nós com o manager.

- Vocês dois parem, nós temos mais de 22hrs daqui para o Brasil é sinceramente eu não sei se vou aguentar vocês até lá - Disse cansado.

- Yoongi hyung está de mau humor hoje - Comentou Taehyung.

Ignorei o comentário colocando os meus fones e esquecendo do mundo ao meu redor.

~Quebra de tempo~

Acabamos de desembarcar no aeroporto de Guarulhos, infelizmente não poderemos passar pelos nossos fãs.

Ao saímos do aeroporto, entramos na van que nos levaria ao hotel onde ficaríamos hospedados, nós também teríamos uma entrevista com uma Youtuber brasileira que de acordo com o manager é bem famosa em Seoul.

Chegando no hotel o manager foi perguntar onde seria os nossos quartos e nós ficamos decidindo com quem iríamos dividir o mesmo.

- Jin hyung vai dividir o quarto comigo. - Disse Jungkook.

- E quem disse que eu quero dividir o quarto com você? - Perguntou Jin em um tom brincalhão.

- Eu, você tem que cuidar de mim - Respondeu Jungkook e Jin riu.

- Eu vou dividir o quarto com o Tae. - Hoseok disse e Taehyung confirmou.

- Ok. Yoongi com quem você vai dividir? - Perguntou Jimin.

- Tanto faz. - Respondi seco.

- Então você vai ficar comigo e Nam com o manager, ok? - Jimin disse e eu e o Namjoon confirmamos.

Fomos para os nossos quartos para descansarmos até a hora da entrevista que seria às 18:00, temos duas horas de descanso. 

~Minutos no quarto~

- O que nós vamos fazer nessas duas horas?- Jimin perguntou.

- Você eu não sei, mas eu vou dormir.- Respondi.

- Por quê nós não pesquisamos sobre a Youtuber que vai nos entrevistar?- Perguntou.

- Se você quiser pesquisar, pesquise, mas eu como já havia dito, vou dormir.- Disse

- Tá, mas como é o nome dela mesmo?- Perguntou.

- S/N.- Respondi.

Ele então abriu seu notebook e foi fazer a tal pesquisa.

- Tem um matéria completa em coreano sobre ela.- Disse Jimin.

- Óbvio que tem, você não ouviu o manager dizer que ela é famosa em algumas partes da Coréia?!- Respondi em um tom de ironia.

- "10 fatos sobre a Youtuber brasileira S/N".- Começou a ler.

(Sua foto)

1°Nome: (S/N/C).

2°nasceu em: S/E.

3° Aniversário: 21 de Julho (A: se quiser, pode colocar a sua data mesmo), atualmente tem 20 anos.

4° Ela tem uma prima chamada Flávia, com qual divide apartamento. "Na foto abaixo, podemos ver ela é sua prima".

- Oh! Hyung! Ela tem uma prima. E as duas são bem bonitas. - Jimin falou empolgado e logo voltou a ler.

5° Tem um 1,65 de altura.

6° Ela e sua prima são super fãs do grupo sul coreano BTS.

- Hyung! Elas são nossas fãs! - Falou mais animado que o normal.

- Mais é claro, quem não é? - falei em deboche.

Ele continuou a ler.

7° Tem 3 tatuagens.

8° Pretende ir para a Coréia com sua prima e sua melhor amiga algum dia.

9° Foi criada praticamente junto de sua prima, já que eram vinzinhas.

10° Elas tem um cachorro e uma gata chamados Potter (cachorro) e Lua (gata).

- Por que não tem nada dizendo sobre os bias delas?- Jimin perguntou chateado.

- E eu vou saber - falei virando para o lado querendo dormir.

- Agora eu fiquei curioso, eu quero saber quem são os bias delas.- Disse.

- Quando ela chegar para nos entrevistar você pergunta, agora cala a boca que eu quero dormir.- Disse cansado com a aquela conversa.

- Boa ideia.- Falou.

Depois de alguns minutos tentando dormir, acabei pegando no sono.


Notas Finais


Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...