1. Spirit Fanfics >
  2. "Era um sonho" >
  3. Vestido

História "Era um sonho" - Vestido


Escrita por: thayzinha_nam

Capítulo 3 - Vestido


Fanfic / Fanfiction "Era um sonho" - Vestido

Saindo do colégio lembrei que tinha um vestido especial ... que nunca usei foi feito pelo meu pai (sim ele é estilista.)
Era um vestido meio verde um pouco de cinza azulado misturado com pedrinhas na cintura... Fui tomar banho fiquei na banheira relaxando uns 30 minutos depois que sai vesti meu roupão e deitei um pouco na cama logo me levantei e fui pra frente do armário pegar o vestido , fiz um coque em meu cabelo os prendendo com presilhas douradas e umas mechas caindo sobre meu rosto passei um batom rosa meio vermelho e uma sombra da cor do meu vestido , passei um blush meio avermelhado mais bem pouco peguei uma pulseira parecida com os brilhos que ficavam na cintura do meu vestido ... (leitora: você não vai pegar suas lentes ?. - cris : Ah verdade ! Obrigada por me lembrar!) Peguei uma lente da cor do meu vestido e fui saindo quando...
-Ei cris , não quer que eu te leve?
Minha mãe diz dando um sorriso.
-S-S-im claro ! Mais só até o portão do colégio!
(Minha mãe viven querendo aparecer pros (as) meus (minhas) amigos (as)...)
Mais enfim descemos do elevador ela me pegou pelas mãos e disse :
-cris , você está linda! Espero que se divirta e faça novas amizades...
Com aquele olhar fofo me fez esquecer de que tínhamos mudado de cidade...
-Mais enfim ... Vamos mãe?
-sim cris :3
Subimos no carro e fomos em direção ao colégio...


Notas Finais


Espero que gostem ☺😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...