1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez - Camally Norminah >
  3. Prólogo

História Era Uma Vez - Camally Norminah - Prólogo


Escrita por: HarmonizersLok

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez - Camally Norminah - Prólogo

POV Ally

 

     09 de Junho de 2016

 

Faltavam algumas semanas para o aniversário da minha filha, Dinah. Ela iria completar os seus 16 anos tão esperados. A única coisa que não me agradava era sua postura, ela era muito rebelde, tratava pessoas de maneiras grosseiras. Já contratei diversas babás, todas não aguentaram seu comportamento.

Estava na espera da nova babá, ela se chamava Camila, não era especialista na área, mas seu currículo estava impecável e decidi dar uma chance a garota. Ela parecia dócil tanto com crianças e com adolescentes. Uma menina encantadora.

 

:- Mãe, eu já vou para o colégio. Hoje vai ter prova. - Falou com seu semblante mais sarcástico.

 

:- Tudo bem. Contratei uma nova babá. Ela irá chegar hoje, provavelmente após o seu colégio.

 

:- Essa história de babá de novo, mãe? Eu não sou mais uma criancinha para poder ficar sobre supervisão de babá. - Falou já irritando-se e me deixando falar sozinha.

 

:- Dinah Jane! Não me deixe falando sozinha... - E Dinah bateu a porta saindo em direção para sua escola. 

 

A cada dia que passava ela estava ficando cada vez mais irritada comigo, Dinah não se comportava como antes, quando ela era alegre e feliz, sorria todo tempo e sempre amava cumprimentar as pessoas a sua volta. Não sabia o que havia acontecido para ela ficar com esse temperamento rebelde, isso era praticamente um mistério, mas como a minha amiga Lauren disse, ela está virando uma mulher, e vai passar por essas fases.

O meu maior medo é ver a minha menina crescendo e tendo de enfrentar problemas, ela já sofreu bastante com a morte de seu pai quando ela tinha quatro anos. Aquilo era de cortar o coração, ela não comia mais nada, não falava com ninguém. Isso mudou quando ela mudou de escola, ela fez amizades e acabou se soltando mais e fazendo novas amizades.

 

:- Com licença, posso entrar? - Lauren falou adentrando em meu escritório.

 

:- Toda, Lauren. Estava a sua espera. Conseguiu trazer os dados de Camila? Eu preciso deles ainda hoje.

 

:- Sim, ela chegou um pouco mais cedo. Ela está na recepção.

 

:- Mande ela entrar por favor. - Falei empolgada.

 

:- Pode deixar. Eu estou a espera dela.

 

Logo Lauren entrou na minha sala com uma garota graciosa, ela estava com um grande sorriso em seu rosto, o que a deixava linda. Simplesmente linda.

 

:- Olá senhorita Cabello. É um prazer recebe-la aqui. - Falei puxando a cadeira para a mesma.

 

:- Obrigada pela oportunidade de emprego senhora Ally, eu estou completamente agradecida, a senhora não faz a mínima ideia. - Falou entusiasmada.

 

:- Senhorita Cabello, eu tenho de ir buscar a minha filha, tive uma pequena briguinha com ela nessa manhã, e irei busca-la para podermos acertarmos as contas.

 

:- Tudo bem senhorita, quando eu começo? - Falou já empolgada.

 

:- Amanhã mesmo senhorita Cabello. Foi um prazer. - Falei e apertei a sua mão cumprimentando-a.

 

Dirigi pela cidade até a escola da Dinah, não ficava muito longe da empresa onde eu trabalho, somente alguns quilômetros de distância. Em torno de alguns minutos cheguei em sua escola e todos os alunos já estavam saindo, ela estava beijando outra garota. Não pode ser... Minha filha é lésbica?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...