1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez - Camally Norminah >
  3. Hoje

História Era Uma Vez - Camally Norminah - Hoje


Escrita por: HarmonizersLok

Capítulo 3 - Hoje


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez - Camally Norminah - Hoje

POV Camila

     10 de Junho de 2016

Era hoje, o dia em que eu iria começar o meu trabalho na casa da elegantíssima Ally Brooke, nunca pensei em trabalhar como babá, isso tudo é muito novo para mim, semana passada eu fui demitida por usar um laço no meu cabelo. Não entendo essas pessoas ultimamente, elas estão cada vez se reservando mais para si mesmas, esquecendo todos os valores da vida.

Sai pelas ruas e logo cheguei a mansão. Ela era enorme, sua arquitetura era esplêndida, de deixar qualquer um boquiaberto. Quem me recebeu foi Ally, com um sorriso plantado em seu rosto deixando-a mais li da.

:- Olá senhorita Ally. - Falei alegremente ao sentir a sua presença.

:- Olá Camila. Minha filha está no quarto, irei leva-la para apresentar você para ela.

:- Como ela se chama? - Perguntei entusiasmada.

:- Dinah. Dinah Jane. - Falou meia deprimente. 

:- Aconteceu algo?

:- Não. Acompanhe-me.

Acompanhei Ally na escada. Passamos por um longo corredor e chegamos a uma porta. Ela abriu a porta e lá estava uma menina deitada sobre a cama olhando o seu celular.

:- Dinah, essa é a sua nova babá, Camila. Agora, terei de ir. Se cuidem.

:- Olá eu...

:- Eu ouvi a minha mãe, tá legal? Não precisa repetir tudo o que ela disser.

:- Sim...

:- Agora licença, eu tenho de fazer uma ligação.

Falou e assim fechou a porta de seu quarto na minha cara. Agora entendo o desespero de Ally ao falar nessa menina. Ela parecia um horror de pessoa, não aparentava ser uma boa pessoa.

Uma menina de pele escura aproximou-se de mim. E me cumprimentou de forma educada e logo me perguntou sobre Dinah.

:- Olá. Eu queria saber onde a Dinah está. Eu fiquei de me encontrar com ela.

:- Ela está no quarto, mas acho que ela não vai querer muita conversa. - Falei avisando brevemente a menina.

:- Eu vou tentar. - Falou aproximando-se da porta. - Dinah? Sou eu, Normani. - Assim, Dinah abriu a porta e logo a garota que se chama Normani, entrou no seu quarto.

Como pode ser tão mal educada? Apesar de ser filha de uma mulher de grande nome no mercado, ela ainda não tem compostura para agir como tal. Tudo o que ela sentia de mim era raiva? Eu mal cheguei e já fui recebida dessa maneira, só eu mesmo. Aturar essa menina será difícil, mas eu não agiria como babá, e sim como sua amiga, para demonstrar-lhe mais confiança em mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...