1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez - Camally Norminah >
  3. Memórias

História Era Uma Vez - Camally Norminah - Memórias


Escrita por: HarmonizersLok

Notas do Autor


Olá gente. Mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 5 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez - Camally Norminah - Memórias

POV Ally

     12 de Junho de 2016

Perceber que a minha filha não seria mais aquela criança que eu peguei em meus braços ainda no hospital com medo de derrubar de meus braços seria muito difícil, não como qualquer coisa, e sim, perder o seu maior tesouro, seu único bem importante em toda sua vida.

Faz longos anos que Dinah não sai mais de casa comigo, ela se tonou rígida e fria, não conseguia mais digerir a palavra para ninguém, apenas com breves gestos se expressava.

:- Com licença senhorita Ally, os senhores Hamilton querem ter uma conversa com a senhora nesse momento. Será possível conceder? - Lauren perguntou enquanto adentrava no meu escritório com o seu tablet na mão.

:- Sim, já imagino do que eles irão querer tratar. Deixe-os entrar, por favor.

:- Sim senhora.

Então, ao meu pedido, Lauren retirou-se da minha sala a procura dos senhores Hamilton. Eles eram os pais da Normani, menina com quem Dinah se envolveu. Não havíamos marcado um horário, mas já que eles estão aqui, ótimo.

:- Bom dia senhorita Ally. - Falou a mulher enquanto sentava-se na cadeira de meu escritório.

:- Bom dia senhores Hamilton, já imagino o por que da presença de vocês.

:- Ótimo, então, vamos ser diretos. Não quero que a minha filha seja machucada. Ela é nosso único bem precioso. Não apoio muito essa ideia dela ser lésbica, mas se ela está feliz, é o que nos importa.

:- Também não quero que a minha filha saia machucada, assim como vocês, só sou eu e a Dinah. - Falei olhando diretamente para os olhos dos dois que me viam compenetrados em seus acentos.

:- Ótimo, então estou indo. Vejo que nossa conversa acabou. Obrigada pela atenção senhora Ally. - Falou e assim os dois saíram de meu escritório. - Lembrando: Hoje eu irei buscar a Normani na escola dela, e provavelmente a Dinah virá conosco. - Falou a senhora voltando para avisar.

:- Sem problemas.

Assim que eles saíram fitei uma foto minha e de Dinah, estávamos na Disney, comemorando o seu aniversário passado. Como aquele tempo era bom, estávamos completamente realizadas, sem discussões, e sem esses dramas de família.

Será que ela irá voltar a ser como antes?

Será que a minha Dinah vai ser a mesma criança divertida que entre risadas sempre encantava corações de quem a via?

Será que ela vai voltar a me considerar como mãe?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...