1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez - Camally Norminah >
  3. Promessa

História Era Uma Vez - Camally Norminah - Promessa


Escrita por: HarmonizersLok

Capítulo 6 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez - Camally Norminah - Promessa

POV Siope

12 de Junho de 2016

Estava em mais um bar nessa sexta feira cansativa, tentando esquecer sobre os meus problemas e a minha briga com Dinah

Flashback On

:- Dinah, você tem que saber que eu te amo. Eu não quero te dividir com ninguém.

:- Siope, eu não sou o seu objeto de brinquedo, eu sou uma humana assim como você. - Falou afastando-se de mim.

:- Agora está com medo me mim? - Falei colando o meu corpo no dela. - Está com medinho de mim Dinah?

:- Me larga Siope. Me deixa em paz agora.

:- Você pediu por isso Dinah. - Falei e joguei ela contra a parede fazendo-a bater sua cabeça e começar a sangrar. - É muito bom, não é mesmo?

:- Ah... - Falou resmungando de sua dor.

:- Me responde! - Falei e chutei a sua barriga.

Ela apagou na hora. A única coisa que me restou foi sair do quarto. Então, fiz o que eu pensei, na primeira chance que me apareceu saí desesperadamente de meu quarto.

Flashback Off

:- Como eu pude ser tão idiota? - Falei e assim paguei a bebida que eu estava consumindo. - Eu a amava tanto ela. - Continuava em meus pensamentos. - Eu vou tentar, novamente, é uma promessa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...