1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez - Camally Norminah >
  3. Onde Ele Está ?

História Era Uma Vez - Camally Norminah - Onde Ele Está ?


Escrita por: HarmonizersLok

Notas do Autor


Gente, desculpem pela demora, mas a minha escola está praticamente me matando...

Capítulo 8 - Onde Ele Está ?


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez - Camally Norminah - Onde Ele Está ?

POV Normani

    17 de Junho

Dinah estava diferente do normal, ela sempre foi muito agitada, engraçada, algo que hoje ela praticamente não estava. Eu, como uma boa namorada, não podia ficar quieta sabendo que algo incomodava-a, além disso esse é o meu trabalho, ver se a minha Boo está bem.

:- Amor, aconteceu alguma coisa? - Falei enquanto deitava a sua cabeça sobre o meu colo.

:- Não...

:- Dinah, eu te conheço muito bem para saber o que está acontecendo.

:- Não está acontecendo nada Normani, é sério. - Ela falou enquanto eu beijava a sua testa.

:- Tudo bem, se você não quer contar...

:- Espera! Eu conto, mas, eu nunca contei isso pra ninguém, ok?. - Ela falou pegando o meu punho. - A um ano atrás, eu tive uma briga com o meu ex-namorado, Siope, ele praticamente me tratou como um lixo, e me machucou muito... Hoje, completa um ano depois de tudo...

:- Mas, que mal ele fez para você Dinah?

:- Ele... - Ela apenas levantou a sua camisa mostrando uma grande marca sobre a sua barriga.

:- Dinah... Eu... Onde está esse desgraçado?

:- O que você vai fazer?

:- Eu vou fazer ele se arrepender de tudo, principalmente, por mexer com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...