História Era uma vez.. - Interativa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Bela Adormecida, A Seleção
Personagens Personagens Originais
Exibições 27
Palavras 742
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola... quem ai sentiu a minha falta?
Estou aqui pra dizer que quase não apareço, ou seja, ia da uma sumida, devido a semana passada ter deixado o meu pendrive na copiadora onde imprimir fatura e currículo (sim, eu ainda estou a procura de trabalho). A minha sorte é que logo que dei falta mandei um email para o local e eles prometeram guardar o objeto para a minha pessoa.
Sendo assim, era pra ontem eu ter feito uma publicação, mas devido a ser o ultimo dia que fico com minha tia-avó, minha outra tia me levou para um passeio de despedida. Enfim, espero que possam compreender a minha ausência.

Capítulo 7 - 06


Fanfic / Fanfiction Era uma vez.. - Interativa - Capítulo 7 - 06

O dia estava tão lindo naquela manhã, que a pequena Alissa decidiu chamar seus mais novos amigos para tomar o desjejum na parte mais bonita do jardim. Sendo assim, a mesma pediu para que um dos empregados de seus pais, que colocasse uma única mesa, já que pretendia se sentar com os meninos.

Seu desejo imediatamente foi atendido, e logo os seus amigos a estavam acompanhando para o cenário escolhido pela menor. Enquanto caminhavam conversavam e riam sobre coisas bobas, em uma tentativa de fazer daquele momento algo magico e totalmente inesquecível.

Passaram juntos sobre um arco de flora verde que se emaranhava pela madeira, onde alguns dos meninos ficaram perplexo devido a tamanha beleza do local.

- Allisa, você lembra-se de quando saia correndo, pulando as flores com medo de machuca-las? _Questionou Jacob enquanto seguia lado a lado da pequena.

- Como eu poderia saber que elas não seriam machucadas pelo meu peso? _Ela respondeu ao se recordar, ao mesmo tempo em que deu um meio sorriso para o amigo.

- Você era tão lindinha naquela época.

- Não sou mais, Jacob?

- Claro que ainda continua linda, foi só modo de dizer.

- Vocês parecem bem, próximos, estou errado? _Quis saber Richard ao se aproximar dos dois.

- Eu a conheço desde que me entendo por gente. _O outro respondeu.

- Chegamos! _A Princesa disse ao dar um pequeno pulinho de alegria enquanto batia palmas.

 

Enquanto isso, um jovenzinho vinha em direção do castelo, em busca de também conhecer a jovem princesa de Thenar. Assim que fora avistado, os guardas o questionaram a respeito do que fazia, ao que o menino respondeu educado. Fora escoltado ate o palácio, ao mesmo tempo em que fora anunciado ao rei, que logo se alegrou com a presença de mais um convidado.

- Akira Hiroshi, ao seu dispor Alteza.

- Seja bem-vindo, meu filho. Mas o que o traz ate aqui, digo, para o meu reino, visto que pelo que vejo o mesmo não nascerá em nosso país. _Comentou o mais velho ao notar os olhos levemente puxados do mais novo.

- Perdi a minha mãe muito novo, quando ainda era um bebê, e desde então meu pai e minha irmã vem cuidando de minha pessoa. No entanto, o destino de nossa família mudo, quando minha irmã decidiu se casar... no começo a mesma era feliz e tudo o mais, mas depois seu marido começou a fazer malcriações com ela, principalmente, depois que ele descobriu que ela estava gravida.

- Oh céus! Nem precisa contar o resto, creio, que posso deduzir as coisas sozinho. Fizeram bem em partir, afinal, o que aquele homem fez não foi certo. Enfim, eu apresentaria pessoalmente minha filha, mas a mesma se encontra tomando café da manhã com seus mais novos amigos...

- Eu poderia ir ate a mesma, se me informasse o caminho. _Sugeriu.

- Seria muito bom. No entanto, acho melhor que o jovenzinho descanse um pouco, pois suponho que deva ter feito uma longa viagem. Logo depois, apresento a minha filha a sua pessoa.

- Com quiser, Alteza.

E depois desse momento, o menino de aproximadamente seus quatorze anos de idade, seguiu um dos mordomos do castelo, que o levou para um dos quartos de hospedes, ao mesmo tempo em que pediu que fosse servido um banquete para o pequeno.

 

- Uma se quiseres posso lhe mostrar os meus poemas, Princesa. _Comentou Benjamin, enquanto fazia sua vez na roda de conversação.

- Eu adoraria... tudo que diz respeito a escrita, me fascina.

- Quer que eu recite um para a sua pessoa?

A amizade é:

Doce como o mel...

Quente como o sol...

Essencial como ar...

Misteriosa como o mar...

Invisível como o vento

Espetacular como um amigo!

- Lindo! Lindo! _Ela dizendo batendo palmas.

- Bem, outro dia poderíamos cavalgar um pouco sobre os arredores do castelo, o que acha? _Sugeriu Richard ao chamar a atenção da menina.

- Claro, claro. Aprendi recentemente, e já adoro.

Continuaram a conversar sobre o que poderiam fazer ou deixar de fazer durante a estadia no castelo, afinal, precisavam distrair a menina para que ela não descobrisse nada a respeito do tal unicórnio.

- Adorarei aprender coisas novas. Muito obrigada por entrarem em minha vida, e cuidarem de mim como se eu fosse parte da família de cada um de vocês. _Disse ao sorrir para todos.

- Nós é que agradecemos pela oportunidade. _Respondeu Alistair por todos os meninos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...