1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez >
  3. Término

História Era uma vez - Término


Escrita por: Vilusaah123

Notas do Autor


Cheguei amores, desculpa a demora e o horário que eu estou postando. É que de repente bateu uma inspiração de repente e resolvi aproveitar. Espero que gostem. 😘💖😘💖

Capítulo 31 - Término


Já faziam três dias que eu não falava com Alec. Ele simplesmente não retornava minhas ligações e não respondia minhas mensagens.

Olhei meu celular antes de ir pra escola. Nada, de novo. Dessa vez nem fiquei surpresa, mas sim decepcionada.

Peguei minha mochila e fui pra escola. Enquanto andava até o armário encontrei Jace no meio do caminho. Sorri e corri até ele.

- oi - lhe dou um abraço.

- oi - andávamos muito próximos nos últimos dias, quase melhores amigos.

- alguma notícia? - digo me referindo a Alec. Antes dele responder o mesmo olha no fundo do corredor e fica boquiaberto - Clary... - olho para a mesma direção que ele e sinto meus olhos marejarem

- como... como ele pôde? - saio correndo dali e Jace vem logo atrás de mim - vai embora, Jace, me deixa sozinha - ele agarra meu pulso - ME SOLTA, JACE - lágrimas rolavam livremente pelo meu rosto.

- não - me puxou para um abraço - você não está sozinha, Clary, EU estou aqui com você - acariciou meus cabelos - você nunca vai estar sozinha - chorei em meio ao abraço.

Depois de me acalmar resolvo procurar por Alec, precisava tirar essa história à limpo.

Andei muito pela escola até que finalmente o encontro no pátio. Suspiro e vou até ele.

- Alec - digo meio seca, mas com certa dúvida. Ele apenas me encara

- Fala

- é sério? - ele me olha sem entender - depois de três dias sem falar comigo é assim que me recebe? - ele bufa.

- ta certo - se levantou e me beijou - melhorou?

- você bebeu? - digo sentindo o cheiro dele

- não muito - o olhei brava - eu tô sóbrio, Ok? - balancei a cabeça em negação e suspirei - o que você quer afinal?

" Continua a falar nesse tom comigo que vou dar na sua cara " penso irritada.

- posso saber o que foi aquela cena no fim do corredor? - ele me olhou sem entender, mas depois entendeu

- o beijo? Ah... 

- por que você beijou ele? Pensei que estava tudo acabado - o olho decepcionada.

- e está 

- não sabia dessa parte depois do término - cruzei os braços 

- olha, não foi assim também não Ok? Foi ele que me beijou... - o cortei

- e você não fez menção de afastar ele - quase grito

- eu estava muito bêbado pra fazer qualquer coisa tá? - estava me segurando muito para não lhe dar um tapa.

- você não passou esses últimos dias com ele não, né? - o maxilar dele enrijeceu - já entendi - me virei de costas

- espera - segurou meu braço - não é o que você tá pensando - meus olhos marejaram de novo.

- então explica - passei a mão nos olhos para impedir as lágrimas de caírem, seu maxilar enrijeceu - não me procure mais - saí dali antes que ele corresse até mim.



(X)



Estava deitada na minha cama chorando quando escuto a campainha, estava sozinha em casa. Lavei meu rosto e abri a porta. Era Jace.

- como você está? - disse entrando e me abraçou depois de fechar a porta - por que essa cara de choro, pequena?

- nós terminamos - voltei a chorar e ele apertou o abraço.

- posso saber por que? - acariciou meus cabelos.

- ele vive me escondendo as coisas e o pouco que eu sei é por que acabo descobrindo, sem contar... o que aconteceu hoje....

- fica calma, Clary, tenho certeza que ele tem os motivos dele. Você sabe pelo que ele passa lá em casa. - secou as lágrimas do meu rosto com a mão.

- acho que só precisamos de um tempo - me sento no sofá - pra qualquer coisa que precisarem me liga - ele assentiu e foi embora.



Alguns dias se passaram e Alec continuava faltando na escola, estava fica do preocupada. De alguns dias pra cá comecei a me sentir culpada por ter terminado com ele pelo período que ele se encontra agora, mas Jace sabe que pode me ligar se precisarem. Então não precisava me sentir culpada... mas o que explicava essa sensação dentro do meu peito?

- você precisa esfriar a cabeça - disse Izzy. Ela voltou a vir pra escola alguns dias depois do acidente. Eu pensei que ela não iria mais falar comigo depois do término, mas ela continuou a mesma. De certa forma... ter um irmão em coma não era fácil.

- e o que eu deveria fazer? - disse saindo da sala e indo até o banheiro. Ela me acompanhou.

- vamos numa festa, assistir um filme, embora eu prefira as festas. Vamos fazer qualquer coisa, você não pode ficar nessa foça pra sempre. - entramos no banheiro e eu lavei meu rosto.

- estou bem, Iz, sério. - olhei para a barriga dela - já contou pra ele? Pro Simon? - ela balançou a cabeça negativamente. - você tem que contar pra ele, ele tem o direito de saber.

- eu não sei como contar e... - ela parou pra pensar - ei, não tenta mudar de assunto - ri fraco.

- não estou.

- e eu não estou grávida - disse com ironia, ela arregalou os olhos ao perceber que tinha falado muito alto - será que alguém ouviu?

- acho difícil - olhei dentro das cabines do banheiro, estavam vazias. A olhei aliviada - provavelmente não - ela soltou o ar - mas eu ainda acho que você deveria ir falar com ele.

- eu vou, agora inclusive. Passo na sua casa às sete - disse saindo do banheiro e indo em direção à sala do professor Simon, me deixando sozinha no banheiro.

Me olhei no espelho e vi como estava mudada. Estava mais magra, mais pálida e meu olhar não era dos mais alegres. Suspirei e joguei novamente a água no rosto. Quando ergui o olhar vi uma sombra atrás de mim e gritei.



















Notas Finais


E ai amores? O que acharam? Me deu uma dor no core escrever esse capítulo que vocês não imaginam. Espero que tenham gostado.
O que será que ela viu? Deixem a teoria de vocês sobre o que vocês acham.
Amo vocês, até o próximo capítulo😘💖😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...