História Era uma vez... - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ever After High
Personagens Alistar Wonderland, Apple White, Ashlynn Ella, Baba Yaga, Bella Sister, Blondie Lockes, Briar Beauty, Brooke Page, Brutta Sister, Bunny Blanc, C.A. Cupid, Cedar Wood, Cerise Hood, Courtly Jester, Daring Charming, Darling Charming, Dexter Charming, Duquesa Swan, Farrah Goodfairy, Faybelle Thorn, Ginger Breadhouse, Gus Crumb, Helga Crumb, Holly O'Hair, Hopper Croakington II, Hunter Huntsman, Jillian Beanstalk, Justine Dancer, Kitty Cheshire, Lilly-Bo Peep, Lizzie Hearts, Madeline Hatter, Meeshell Mermaid, Melody Piper, Mira Shards, Nathan Nutcracker, Poppy O'Hair, Ramona Badwolf, Raven Queen, Rosabella Beauty, Sparrow Hood, Tiny
Tags Amizade, Humor, Romance
Exibições 47
Palavras 1.506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente. Eu sei, faz muitooooo tempo, mas ocorreram uns problemas ai e eu não tive como escrever, me perdoem!

Capítulo 9 - Sem chão


Raven estava realmente nervosa, ela não sabia como todos reagiriam sobre o sumiço do livro e queria mesmo que houvesse outro jeito, mas não havia. 

O diretor Green já estava em cima do altar, esperando o silêncio dos alunos, diferente do que muitos esperavam, ele não estava com o livro em mãos.

-Alunos de Ever After High! Infelizmente, ocorreu um imprevisto... o livro das lendas foi roubado!

Os sussurros se tornaram gritos de surpresa e reclamações, principalmente por parte dos Royals. Raven olhou de relance para Darling, que permanecia calada e encarava o diretor sem nenhum expressão. 

-Isso só pode ser coisa da Rainha má!-gritou alguém.

-Ou da filha dela!

A morena sentiu os olhares sendo direcionados a si. Um arrepio percorreu sua espinha, ela não sabia reagir a acusações, ainda mais quando elas eram verdadeiras... Raven estava cogitando adimitir seu erro, mas Madeline a defendeu:

-Vocês não acham que ela teria assinado o livro!? Veja bem, mais poder igual a mais destruição e todos sabem que a Rainha má ama destruir.

Aquelas palavras eram completamente confusas e poucos entenderam, mas Raven suspirou e sorriu para a amiga pela tentativa...

O cáos reinava entre os alunos e isso fazia a garota se perguntar sobre o objetivo de trazer todos ali. Green sabia que o livro era falso a pelo menos dois dias, então por quê continuar com o dia do legado?

Foi então que as discussões pararam momentaneamente. Apple havia se levantado do seu lugar e caminhava em direção ao altar onde se encontravam os professores e o diretor. Ela passou pelo sr. Green e pegou o microfone.

-Silêncio!!-todos calaram-se no mesmo instante e focaram seus olhos na filha da Branca de neve-Não podemos acusar uns aos outros sem provas! Por isso... sugiro que devemos fazer uma investigação. Olhar em cada quarto e em cada canto de Ever After, até que o livro seja encontrado-ela sorriu, tentando tranquilizar os revoltosos-O livro vai ser encontrado. Eu prometo.


***


O coração de Apple batia contra seu peito, pedindo para fugir de tudo aquilo. Sua cabeça doia como sem um gnomo estivesse tentando enfiar um prego dentro de seu crânio com um martelo gigante. Todo aquele reboliço era de fato assustador, ela estava assustada. 

Acontece que Apple, assim como muitos tinha um certo receio de seguir seu caminho, ela temia se arrepender tarde de mais. Mas a escola precisava de alguém para guiá-los para fora da escuridão e a loira era uma lider nata. 

Depois do fiasco do dia do legado todos foram mandados para seus quartos e tinham ordens de não sair do colégio e era exatamente onde a loira iria ficar, no quarto. Apple simplesmente se jogou na cama e gritou contra o travesseiro tentando esvaziar seua raiva, mas de nada adiantou.

O sumiço do livro era apenas só mais um problemas na sua vida conturbada. Haviam algumas coisas bem importantes para se resolver, como por exemplo; seu namoro com Daring, a garota estava cogitando terminar com o rapaz. Ela se sentia presa e simplesmente queria virar a página...

Alguém bateu na porta e como Raven ainda não tinha chegado, dependia dela permitir que o "convidado" entrasse, então se levantou e foi em direção a porta...

-Darling? O que voc-

A mais baixa tampou a boca da amiga com as próprias mãos, ato que assustou a White no início.

-Vem comigo.-chamou a de cabelos brancos.


-Onde está me levando?

Darling revirou os olhos e riu baixinho.

-Apenas fique quieta e venha comigo.-repitiu.

Apple obedeceu-parte por curiosidade e parte pelo fato de estarem de mãos dadas-mesmo que sentisse a necessidade de voltar para o quarto e trocar de roupa. 

Darling estava usando uma calça moleton e uma camiseta azul, enquanto Apple nem tinha tirado o vestido ainda. Seguiram silenciosamente pelos corredores, evitiando serem vistas por qualquer um.

E quando sairam do colégio e caminharam em direção a floresta, Apple entendeu para onde estavam indo...

Ela não conseguiu conter o sorriso que crescia em seus lábios. Adorava quando ficava com Darling, a mais baixa sempre a fazia se sentir bem e relaxar, era de fato uma ótima amiga.

Chegaram ao seu "jardim secreto", então Charming tirou uma pequena esfera brilhante do bolso do casaco. Um olho de dragão.

-Pronto.

-Agora vai explicar por que estamos aqui?-sugeriu Apple rindo.

-Sei como você queria assinar o livro e pensei que... precisasse por alguns sentimentos ruins para fora.-falou Darling.

E então a mais alta entendeu. Aquele lugar era isolado o bastante para que ninguém as ouvisse. E a ideia de poder gritar fazia Apple se sentir melhor, ela realmente queria gritar...

-Certo-A loira fechou os olhos e respirou fundo-Maldito livro das lendas!!! Maldito senhor Green com sua cara de sínico!!!-gritou.

Darling riu e isso só fez com que a outra se sentisse mais a vontade, então continuou:

-Eu odeio isso!!!! Odeio ter que assinar o livro!!! Odeio ter que liderar todo mundo! Ter que ajudar a todos!! Odeio! Odeio! Odeio!!!

E quando ela parou para recuperar o fôlego a voz doce da Charming invadiu seus ouvidos:

-Odeio ter que usar vestidos apertados!!! Odeio minha mãe por me dizer o que fazer!!! Odeio as aulas de etiqueta!!! E odeio Daring por ser tão babaca!!!

A mais alta encarou a amiga. Ela também queria gritar o quanto odiava o namorado, mas pensou que isso machucaria Darling, considerando que eles eram irmãos...

-Darling.-chamou.

A mais baixa a encarou. Ela estava jogando o cabelo para trás, pois detestava quando as mechas caiam sobre seus olhos, suas bochechas estavam vermelhas devido aos gritos e a caminhada. O olho de dragão em sua mão, iluminava seus lindos olhos azul gelo, que refletiam a imagem de Apple. Aquilo era impinotizante, ela era impinotizante...

-Eu... não gosto do Daring.

A outra levantou as sobrancelhas confusa com a confissão sem sentido.

-Por quê está me dizendo isso?

A loira gesticulou com as mãos sem saber como justificar suas palavras. Ela simplesmente sentia que precisava falar isso.

-Eu só... queria tirar esse peso das minhas costas. Eu não o amo. Na verdade nem ao menos o suporto mais...

Apple cruzou os braços e observou a garota a sua frente, por alguns minutos. Darling balançou a cabeça para cima e para baixo freneticamente e disse:

-Ótimo-ela se aproximou perigosamente da mais alta-Porque eu posso fazer isso sem culpa.

White não teve tempo para reagir. Foi tudo muito rápido, em segundos Darling puxou seu rosto com as mãos e selou seus lábios, no início Apple quiz se afastar, mas a medida que suas bocas se encaixavam, ela acabou sentindo que não devia fazer isso.

Foi apenas um encostar de lábios, nada de mais, mas para as duas aquilo significava adimitir o que sentiam. E depois de alguns minutos, a mais baixa se afastou um pouco, esperando que White a afastasse, mas o que aconteceu foi o contrário; Apple segurou pela cintura e a beijou, surpresa Darling entre abriu os lábios para deixar um suspiro escapar e então a mais alta aproveitou a chanche para força a passagem de sua língua.

Apple explorava sua boca sem pudor nenhum e a cada encontro de suas línguas, Darling se perdia em seus sentimentos, desnorteada de mais, nem percebeu quando pós as mãos na raiz dos cabelos da amiga, a puxando mais para perto. Suas bocas se chocaram e um arrepio percorreu seus corpos, fazendo-as suspirar ao mesmo tempo. O beijo durou mais de dez minutos, o tempo que levaram para finalmente sentir seus pulmões implorando pelo ar.

E então se encararam. Darling sentiu as bochechas corarem no mesmo instante.

-Eu... ai meu Deus! Me desculpe Apple! Eu não devia ter feito isso e-

A mais baixa foi interrompida por um selinho, logo seguido de um abraço vindo da maior. Então ela apenas enfiou o rosto no ombro da mais alta e desceu suas mãos para o quadril da amiga apetando sua cintura...

-Eu te amo...-sussurrou Darling, mais para si do que para Apple


***


-Por isso eu acho que...Apple! Você nem está prestando atenção!-resmungou Rosabella

-Claro que sim...-a outra garota lhe mandou um olhar desafiador-Você estava contando sobre sua conversa com a Cupido e usando o termo "ele" para  não contar quem é o seu principe encantado.-sorriu a loira.

Apple tinha prestado atenção ao início da conversa, apenas, pois durante todo o discurso de Rosabella White estava pensando em uma certa baixinha...

-Hum... você está mais avoada do que o normal... o que houve?-perguntou a morena.

Apple deu de ombros e deu um gole no seu refrigerante.

-Nada de mais...

Ela queria contar o que tinha acontecido na noite anterior, mas... tinha certo receio sobre como suas amigas reagiriam se soubessem que ela e Darling haviam se beijado. muitas vezes.

-Tem certeza que está legal sobre o sumiço do livro?-perguntou Blondie.

A mais velha fez que sim com a cabeça. 

Ashlynn estava prestes a falar alguma coisa quando a loira viu Daring passando pelo refeitório. Apple se levantou sem dizer nada e foi em direção ap futuro ex-namorado... Ela precisava acabar com aquele sofrimento, principalmente porque não suportava mais fingir que ainda o amava.

-Daring?-chamou-Tem um minuto?

O loiro deu sorriso angelical e soltou um "sim".

Então eles sairam do refeitório e foram para o corredor mais isolado da escola.

-Então... Eu...Eu quero terminar.-falou Apple.

-Como assim?-perguntou Charming olhando o cabelo no seu espelho favorito.

Aquela ação a irritava bastante, assim como prolongar a conversa.

-Eu. Quero. Terminar. Nosso. Namoro.-disse a loira pausadamente.



Notas Finais


E então!!!? Vocês acham que o Daring vai levar numa boa!!? E quanto ao livro das lendas? Será que ele vai aparecer!?

Vejam mais no próximo capitulo!
;3
Desculpem pelos erros, não revisei o capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...