1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez >
  3. Um trágico acidente

História Era uma vez - Um trágico acidente


Escrita por: fanfic_on

Notas do Autor


Ooi, espero que gostem da fanfic...

Capítulo 1 - Um trágico acidente


Elena on

Eu estava na festa da escola, decidi sair pra tomar um ar.

Assim que saí, liguei para minha mãe vir me buscar.

Quando olhei encontrei um homem, ele aparentava ter uns 20 anos, ele era muito bonito e simpático. Ele não era da região (aliás eu moro em Mystic Folls).

Ele tinha olhos azuis, usava uma camisa social preta com o primeiro botão desabotoado, calça jeans, sapato social preto, ele era bem branco, tinha cabelos pretos, encaracolados e era alto.

Ele se apresentou, disse que seu nome era Damon Salvatore e que seu irmão mora na cidade. Até que vejo um farol de um carro, devê ser minha mãe, e então ele olha nos meu olhos e me faz esquecer de tudo e desaparece.

Entro no carro e minha mãe fala que vamos sair da cidade por um tempo, e que ela já tinha pegado as minhas coisas, eu concordo. E quando estamos quase saindo da cidade, passamos por uma ponte, o carro perde o controle, e acabamos dentro do rio, até que um homem que aparentava ter entre 17 e 18 anos aparece, ele salvaria primeiro a minha mãe, mas ela pede para que que salve a mim primeiro, e então ele me salva, porém quando volta para buscar meus pais eles já estavam mortos.

Eu não conseguia fazer nada além de chorar, parecia que a minha vida tinha acabado. O homem que me salvara olha nos meus olhos e apaga a minha memória sobre sua existência, foi como se ele nunca tivesse existido.

Aquela foi uma das piores noites da minha vida.

Minha prima, Emma, aparece aparece. Ela estava muito preocupada comigo.

Emma tinha 20 anos, ela tinha cabelos loiros e encaracolados, olhos castanhos, era bem alta, ela estava usando uma calça preta justa, uma regata branca, uma jaqueta de couro vermelha e uma bota marrom.

Ela me encontra e logo vem falar comigo:
-O que aconteceu aqui?- ela pergunta.
-A mamãe estava dirigindo, perdeu o controle e caímos no rio, eu consegui me salvar, mas eles não - digo chorando.

Ela me abraça e vamos para casa na moto dela.


Notas Finais


Ooi, vou postar um cap por dia.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...