1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez >
  3. Um pedido

História Era uma vez - Um pedido


Escrita por: fanfic_on

Capítulo 6 - Um pedido


Sexta!!!!! Aleluiaaa!!!!

Stefan veio me buscar para ir a escola hoje. Chegamos, eu fui falar com minhas amigas já que faz dois dias que não falo com elas:

-Tá sumida em Elena!!!-diz Bonnie rindo

-Você tava com o Stefan esse tempo todo??!- Caroline diz surpresa

-VOCES ESTAO NAMORANDO????!!!!!- Bonnie praticamente grita

-NÃO!!!- respondo indignada

Stefan chega e diz que vai me levar para casa, eu o sigo e vamos para o carro dele.

~Durante o caminho~

-Stefan, você... sente ciúmes de mim?

-Por que pergunta isso Elena?

-Não sei é que... ontem pareceu que você tinha ciúmes de mim.

-Elena, você quer.... ir. .. a um lugar comigo hoje?

-Claro, você me busca às 20:00?

-Combinado!

Chegamos.
Entrei e me deparei com uma cena.... EMMA ESTAVA BEIJANDO SUGA!!!!
Eu entrei e eles pararam de se beijar. Emma ficou tentando explicar, enquanto Suga ficava rindo, subi e fui para meu quarto.

Ouvi a companhia tocar e fui ver quem era, mas quando ia descer as escadas, vi que Emma já havia atendido, então fiquei escondida ouvindo a conversa. Era uma mulher, ela se chama Regina, e.... acho que aconteceu alguma treta, mas antes que eu descobrisse, Suga me viu e praticamente gritou, Emma ficou brava, então tive que sair dali.

Era 18:00, faltava duas horas para Stefan chegar. To tão ansiosa!!!
Fui me arrumar, eu vesti um vestido preto com rosas bordadas, e um salto preto.
Emma, Regina e Diga estava conversando sobre não sei o que é nem quero saber.

Ele chegou, estava usando uma calça preta, uma camiseta cinza, e um casaco preto.
Entramos no carro, e ele estava indo para um lugar fora da cidade, ele parou o carro, estávamos na floresta, fomos um pouco mais a frente e depois, descemos uma escada, que levava a um lugar escuro, ele ascendeu às tochas que tinham nas paredes, e....

-Elena Guilbert Swan, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas.... você aceita namorar comigo?

-SIM!!-eu disse e nos beijamos, foi um momento muito especial. E então ele disse

-Sim, eu sinto ciúmes de você.
...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...