1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez... >
  3. Será que...

História Era uma vez... - Será que...


Escrita por: Akemizinhaa

Notas do Autor


Hello bitches!!
Essa é a primeira fanfic que posto minha porque tomei coragem!
Isso aqui não é o primeiro capítulo em si mas eu espero que gostem. <3
Vou tentar postar o mais rápido possível! Juro!
Enfim, eu espero que gostem <3

Capítulo 1 - Será que...


Quando criança, tive a ilusão de que o meu príncipe iria chegar em um cavalo branco e viveria feliz para sempre ao lado dele, era como se tivesse um castelinho montado ao meu redor me escondendo a verdadeira realidade depois de tantos contos de fadas lidos.

“A mentira é muitas vezes tão involuntária como a respiração. “- Machado de Assis

Eu era apenas mais uma que achava que o meu príncipe iria chegar com seu cavalo ou então cair do céu bem na minha frente! Eles não existem e se existem... Não são tão perfeitos assim.

“Não precisa fazer sentido. Não precisa parecer filme. Não precisa de príncipes ou princesas. Precisa ser amor, só isso.” – Pequena Sereia

Byun Baekhyun não precisou ser um deles para eu me apaixonar.

Eu amo todas as suas imperfeições, seus sorrisos, suas brincadeiras, seu jeito de cuidar de mim, seu jeito de alegrar os outros... enfim! Eu amo tudo nele.

“Se você fosse uma música seria as melhores notas”- O amor não tira férias

Uma vez disseram-me que quando amamos, transformamos os defeitos da pessoa em qualidades, acho que isso pode ser verdade já que eu mesma faço isso.

Quando ele se aproxima sinto um friozinho dominar minha barriga, fico vermelha a cada palavra delicada direcionada a mim, nervosa a cada toque que trocamos e a tudo vindo dele.

“Do amor conheço os sintomas e os hematomas.” –Paulo Leminski

 Se ele já me magoou? Claro que sim! Vive fazendo isso. Admito que quando a pessoa não percebe que você gosta dela e fica fazendo merda, dói para caralho. MAS ELE NÃO FAZ POR MAL, TÁ LEGAL?

Oh Sehun é filho do meu padrasto, ele é mais velho e por isso cuida de mim como se eu fosse uma boneca de porcelana. Eu amo essa praga de mais! É só que... Sehun não vai com a cara do Baek. Triste. Na verdade quase todos os meus melhores amigos não gostam dele porque me fez mal para caralho!

MAS O QUE EU POSSO FAZER?


Notas Finais


Obrigada por lerem!
~~Até a próxima~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...