1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Quatro

História Era Uma Vez... - Quatro


Escrita por: bruna_gabryelle

Notas do Autor


Oi, gente, tudo bem?
Boa leitura.

Capítulo 5 - Quatro


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez... - Quatro

Alicia On

 

Eu estava em transe. A Victória só pode ter algum tipo de demência, não é possível!

_Então, Alicia? – Ela me despertou. – É para hoje, tá?

_Você não vale um centavo, garota. – Respondi me levantando e indo até o Patrick.

Ele levantou ficando de frente para mim e ao ficar quieto eu percebi que ele havia me dado sinal verde, então eu iniciei o beijo e ele cedeu rapidamente, me surpreendendo. Esse garoto pode ser um idiota qualquer, mas beija muito bem, Meu Deus! Minhas mãos estavam em sua nuca e suas mãos estavam em minha cintura, mas nossos corpos não estavam totalmente colados, o que seria intimidade demais para um beijo qualquer. O beijo dele é criativo e suave, só te faz querer mais e mais e mais e cada vez mais. Nos beijamos por uns 30 segundos, eu já estava ficando totalmente sem ar.

_Okay, chega! – Victória gritou fazendo a gente se separar e se encarar rapidamente.

Ele se sentou e eu voltei para o meu lugar me sentando também.

_Shippo! – Beatrice gritou sorrindo. – Façam de novo!

Eu e Patrick lançamos olhares mortais para ela que continuou sorrindo para nós dois.

 

Victória On

 

Me surpreendi com o beijo do Patrick e da Alicia, eu esperava que eles fossem negar ou no mínimo tentar me matar, porque eles se odeiam! Mas analisando esse beijo, eu acho que foi muito sentimental para eles dois, se fosse tipo, o Erick e a Beatrice (eles não sabem, mas eu declarei que eles são apaixonados um pelo outro) seria até mais normal, porque eles pelo menos não desejam arrancar fora a cabeça um do outro. Muito estranho isso, depois vou interrogar os dois!

Continuamos jogando por um tempinho e como já estava ficando sem graça, resolvemos parar e fazer alguma coisa mais interessante.

_Vamos assistir um filme? – Sugeri.

_Sim, mas que filme? – Tonny perguntou.

_Um Caminho de Luz é muito lindo, eu amo. – Tris falou sorrindo. (N/A: Recomendo o filme.)

_Okay, então Tonny liga a TV e põe na Netflix; Alicia vai fazer a pipoca; Patrick vai pegar refrigerantes; Beatrice vai pegar os colchões de ar; Erick vai pegar a bomba para encher os colchões de ar; e eu vou pegar os cobertores. – Dei as ordens. – O que ainda estão fazendo aqui? Todo mundo ao trabalho, vamos!

_Sim, mamãe! – Eles gritaram em coro quando eu terminei de falar.

Como todo mundo já conhecia a casa da Tris como a palma da mão de tantas vezes que já viemos aqui, ninguém se sentiu intimidado de saí invadindo todos os cômodos dessa casa enorme para pegar o que eu pedi, então todo mundo foi para onde precisava.

Fui até o quarto de hóspedes, abri o guarda roupa, peguei três cobertores e levei para a sala. Tonny já havia aberto a Netflix e colocado no filme. Coloquei os cobertores em cima do sofá e vi Beatrice trazendo dois colchões de ar vazios dobrados debaixo do braço. Ela colocou ambos no chão e se juntou a mim e a Tonny no sofá para esperar os outros chegarem. Patrick chegou com uma bandeja onde havia seis copos de refrigerantes de coca cola e colocou na mesinha de vidro que ficava na frente dos sofás e logo atrás veio Alicia com uma tigela cheia de pipoca numa mão e o leite condensado na outra mão. Nem deu tempo da Alicia colocar as coisas em cima da mesinha de vidro junto com os refrigerantes, pois o Erick chegou com a bombinha para encher os colchões e iríamos precisar tirar a mesinha de lá. Patrick pegou a bandeja com os refrigerantes e colocou na mesa onde fica a televisão e Alicia fez o mesmo, só que do outro lado (N/A: bem folgados eles, não?), e Erick e Tonny levantaram a mesinha e colocaram do lado da mesa onde fica a televisão (N/A: tudo é a televisão, gente, coitada.) (Vic: Cala a boca, autora!) (N/A: sim, mamãe.). Patrick começou a encher colchões.

Depois de 15 minutos ele já havia enchido os dois e a gente arrastou os sofás para trás para dar para colocar os dois colchões ali no meio. Feito isso, todo mundo se jogou em cima, três em um colchão e três no outro, e não tem essa de meninas em um e meninos no outro não, foi tudo misturado mesmo.

Tonny deu play no filme, achamos um jeito de colocar os refrigerantes no chão, cada copo na frente do dono e a Alicia esvaziou o leite condensado na pipoca que foi passando de mão em mão para todo mundo comer.

Após umas duas horas o filme acabou. Quando percebi, estava todo mundo dormindo um em cima do outro. Resolvi aprontar.

Fui até o quarto da Tris em silêncio para que ninguém acordasse, peguei o kit de maquiagem dela e voltei. Alicia e Erick tinham sono pesado, então eu conseguiria fazer uma make perfeita neles. Baguncei a cara deles toda, e a do Erick ainda mais. Já a Tris, o Patrick e o Tonny tinham sono leve, então fui até a cozinha, peguei chantilly e taquei cabelo tão amado de cada um deles. Caprichei no cabelo da Bea.

Só teria graça de verdade quando eles acordassem e eu não ia esperar até amanhã para ver a cena, então para dar o toque final, me levantei, peguei meu celular no sofá e fiquei de pé na frente dos dois colchões. Fotografei a cena e me segurei para não rir. Coloquei o celular no modo filmagem e me preparei, conferindo se estava conseguindo pegar toda a cena. Dei um grito tão alto que até eu me assustei e vi eles acordarem desesperado. Não aguentei e comecei a rir. Parei a filmagem e sai correndo, pois eu tinha a certeza de que eles viriam atrás de mim e acertei. Consegui me trancar no quarto de hóspedes e fiquei lá rindo. Ouvi eles gritando todo tipo de palavrão e ao mesmo tempo rindo um da cara do outro.

Após alguns minutos percebi que ficou tudo muito calado e esperei para ver o que acontecia, então como não aconteceu nada, eu resolvi sair para ver o que houve. Abri a porta e não vi nada, mas ao sair do quarto recebi umas 10 ovadas, não tive nem tempo de correr. Foi ovada no cabelo, ovada no rosto, ovada nas costas, nas pernas, na barriga, foi ovada em tudo quanto é canto. Eles começaram a rir e eu fiquei lá com cara de tacho.

Após eles se cansarem de rir de mim, resolvemos tomar banho, mas só haviam três banheiros na casa, sendo um no quarto dos pais da Beatrice, onde obviamente não entraríamos, então tivemos que nos virar com o banheiro do quarto da Tris e o do quarto de hóspedes, ou seja, só duas pessoas por vez.

Após todo mundo já ter tomado banho e trocado de roupa, sendo eu e Alicia as últimas, voltamos para sala e sentamos em círculo nos colchões, mas não para brincar e sim para conversar.

_Gente, eu estava pensando aqui. – Comecei. – Que tal se a gente aprontasse alguma coisa na escola?

_Lá vem a Victória. – Tris protestou.

_No que você ta pensando? – Alicia.

_Sei lá, podemos zoar o armário da nossa classe. – Falei e eles se entreolharam.

_ Okay, supondo que a gente aceite. – Patrick começou. – Como a gente faz isso com a escola cheia?

_A gente invade a escola pela noite, zoa o armário do povo e volta para casa. – Respondi após pensar um pouco. – A gente pode até combinar de dormir aqui na casa da Tris de novo, já que os pais dela estão viajando. – Completei e vi Tris me olhar sem entender.

Eles se entreolharam e não disseram nada.

_Ah, gente, vai. – Falei. – Vai ser divertido.

_Eu topo. – Alicia se pronunciou.

_Eu também to dentro. – Patrick.

_Ta bom, vai, não é a primeira vez que a gente apronta na escola mesmo. – Erick.

_Victória sempre levando a gente para o mal caminho. – Tris disse. – Mas eu topo, vai.

_An... pode ser. – Tonny, por fim, falou e eu comemorei.

_Okay, amanhã a gente se encontra na praça às 20:00, podem levar o que vocês acharem que vão precisar, canetas, tintas, adesivos, o que quiserem. – Falei. – A gente vai dormir aqui na casa da Bea de novo, ta bom, Bea?

_Quem sou eu pra te contrariar? – Ela falou e nós rimos.

_Então está tudo combinado, ne? – Questionei. – Não vale furar.

_Sim. – Eles disseram em coro.

Olhei no meu celular, já eram 23:30. Ficamos conversando um pouco mais, jogando o papo em dia e depois fomos dormir. Dormiu todo mundo misturado, um em cima do outro. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...