1. Spirit Fanfics >
  2. Era Uma Vez... >
  3. Seis

História Era Uma Vez... - Seis


Escrita por: bruna_gabryelle

Notas do Autor


Nem demorei tanto, apenas uma semana e meia, haha.
Tá, primeiro eu viajei por 3 dias, depois eu fiquei doente e ainda estou, e ontem quando fui postar o capítulo, o Spirit resolveu que não queria que eu postasse, ficou bugado, não postava e nem abria história, estava horrível.
Está curto? Sim, está terrivelmente curto, mas é melhor do que nada.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Seis


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez... - Seis

Narradora On

 

E assim juntos, como foram puxados, caíram do lado de fora, ou provavelmente, do lado de dentro do armário e ao levantarem e perceberem o que acontecia:

_Ai meu Deus! – Gritou Alicia. – Onde estamos?

_Meu Deus, a gente morreu? – Foi a vez do Patrick se desesperar. – Estamos no céu?

_Socorro! – Beatrice gritou sem saber o que fazer.

_Estamos dentro do armário? – Victória questionou também desesperada. – Meu Deus, estamos dentro de um armário escolar!

_Estamos sendo punidos por zoar os armários? Só pode! – Erick concluiu.

_Que lugar maravilhoso! – Tonny foi o único a perceber a beleza do lugar.

Realmente era um lugar enorme e com um lindo lago de águas cristalinas. Havia rochas e grandes pedras redondas. A grama era verde e muito bem tratada. O lugar era maravilhoso e transmitia uma imensa paz, seguida de pânico ao perceberem que aquilo era realmente de outro mundo e que não tinham ideia de onde estavam, ou talvez tivesse: dentro de um armário. Mas que lugar seria esse?

_Olá. – Uma voz calma, suave e não muito distante se pronunciou.

_Quem está ai? – Patrick gritou apavorado.

_Não tenha medo. – Disse a voz que agora parecia ainda mais próxima.

_Quem é você? – Alicia também estava apavorada.

_Eu não vou machucá-los. – Disse a voz.

_Isso é o que um psicopata diria. – Victória disse olhando para o nada.

_Por favor, não se assustem. – Disse a voz, desta vez, provocando estridentes gritos do grupo de amigos ao, enfim, se revelar uma fada, uma linda e perfeita fada. De pele clara, seu corpo estava coberto por um fino tecido cintilante e cheio de brilho. Seus lindos fios de cabelos loiros estavam presos em um lindo coque, deixando bem à vista seu fino e desenhado rosto de fada. E atrás da bela fada, coladas ao seu corpo, havia suaves e perfeitas asas de cor azul bebê. Suas asas liberavam uma pequena, digamos assim, fumaça também azul bebê que só as deixavam ainda mais perfeitas.

Todos afastados e assustados, ficaram surpresos e não acreditavam no que viam.

_Estamos sonhando? – Erick.

_Nós morremos? – Beatrice disse choramingando.

 _Bom, vocês não morreram e também não estão sonhando. – A Fada disse. – Bem, não exatamente.

_Como é que é? ENTÃO A ONDE A GENTE ESTÁ? – Patrick questionou alterando a voz.

_Vocês estão em Endys Woode. – A fada respondeu.

_E como diabos a gente veio parar aqui? – Alícia. – Leva a gente de volta agora!

_Eu não vou machucá-los, só quero ajuda-los. – A Fada se defendeu.

_Porque a gente tá aqui? – Victória se pronunciou.

_Vocês foram os escolhidos para conhecer Endys Woode. – A Fada disse.

_E porque logo a gente? Nós não fizemos nada para sermos “escolhidos. ” -  Tonny se pronunciou.

_Como nós saímos daqui? – Alicia perguntou.

_Bom, vocês foram escolhidos porque o Rei de Endys Woode encontrou em vocês tudo o que precisam para mostrarem-se fortes o suficiente para voltar para casa sem machucar nada, física ou sentimentalmente, seja o corpo de vocês, a alma, a dignidade e principalmente a amizade e foi o principal motivo pelo qual vieram para cá. – A Fada explicou.

_E você espera que a gente acredite nisso? – Patrick debochou.

_Bom, se quiserem mesmo voltar para casa será preciso acreditar em tudo que ver e ouvir por aqui. – A Fada disse.

_Hum, e supondo que tudo isso seja verdade, que você seja real, o que nós temos que fazer para sair daqui? – Erick questionou.

_Vocês irão passar por alguns tipos de provas para que demonstrem a união, a força e a fé de vocês. – A Fada começou a explicar. – Após mostrarem que são capazes de passar por tudo com a mesma união e amizade com que vocês chegaram aqui, conseguirão chegar ao portão para casa.

_E se não passarmos? – Beatrice perguntou temendo a resposta.

_Eu só posso revelar a consequência ao fim da jornada. – A Fada respondeu.

_Gente, vocês acreditam nisso? – Victória perguntou aos amigos.

_Olha, Vic, eu acho que acreditando é a única forma de sairmos daqui. – Tris respondeu.

_Nós precisamos tentar. – Tonny falou.

_Eu topo se vocês toparem. – Alicia disse colocando uma mão à frente do corpo.

Todos colocaram as mãos em cima da mão de Alicia em sinal de concordância, e a Fada ao entender que todos haviam concordados, disse:

_Meu nome é Melodine. – Deu um giro no ar. – E eu estou aqui para guia-los nesta jornada. Vamos?

_Sim! – Todos gritaram em coro.

E então eles foram acompanhando a Fada Melodine por todo aquele mundo maravilhoso e admirando tudo que via, porque realmente, era perfeito. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...