1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez. >
  3. Maratona IV.

História Era uma vez. - Maratona IV.


Escrita por: misbieber1

Notas do Autor


Bjsssss.

Capítulo 9 - Maratona IV.


Acordo no outro dia sozinha olho as horas no relógio que tinha na parede e me assusto com o horário, Puta que pario tô atrasado no primeiro dia já. 

Levanto da cama e saio do quarto, Vou para o meu quanto é tranco a porta, Vou para o banheiro, Tiro a roupa e entro no box, Quando termino escovo os dentes e saio do banheiro, Vou pro meu Closet e visto minha roupa (Saia cintura alta branca,Um Cropped preto e um all star), Depois de pronta pego minha mochila e desço pra cozinha, Chegando lá vejo todos na mesa.

-Bom dia.-Falo me sentando do lado do Gabriel. 

-Bom dia minha princesa, Onde você durmio? Passei mais cedo no seu quarto e não te vir.-Fala minha tia comendo uma torrada.

-E-e-e-eu dormi no quarto do Gabriel. -Falo morrendo de vergonha, Olho pro Gabriel pedindo ajudar, E ele comendo tranquilamente, E a Gio só rindo da minha desgraça.

-Por que você dormiu no quarto dele?-Pergunta desconfiada. 

-Porque eu tenho medo de trovão. 

Fim de papo. 


Notas Finais


Acho que mais tarde posto mais maratona.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...