1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez... >
  3. O Começo de tudo

História Era uma vez... - O Começo de tudo


Escrita por: gi_oliveira52

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - O Começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Era uma vez... - O Começo de tudo

Hoje começa tudo, acabei de voltar pra minha escola que eu estudei á dois anos atrás - sim no meio do ano - , passei oito anos nessa escola, muitas lembranças, mais antes gostaria de voltar algum tempo atrás.

Fiz muitas amizades nessa escola, e no mês de junho, meus amigos me chamaram para ir na festa junina que estava acontecendo na escola, sim eu fui, mais acho que não foi uma boa idéia.

Chegando lá, eencontrei meus amigos e fomos andando, até que parou um carro - não era um assalto - e desceu o meu primeiro amor, que eu não o via faziam dois anos, sim eu ainda sentia algo por ele mais não sabia, ele desceu mais fofo do que nunca, me provocou, e depois de tudo, no final da festa a gente brigou. Sim ele me deixou sozinha no meio de um monte de gente que eu nunca tinha visto, pra falar com um amigo, falei um monte mesmo, até que ele me pediu desculpa e me deu um abraço, O MELHOR ABRAÇO DE TODOS. Depois disso eu fui embora, e na minha cabeça eu estava apaixonada e confusa ao mesmo tempo.


Notas Finais


Gente não sei muito bem como dividir os capítulos se estiver ruim me desculpem 😔 prometo que vou postar o segundo capítulo em brevebreve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...