História Era Uma Vez... - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~CiaoPersona

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Party
Visualizações 17
Palavras 310
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Uma fanfic feita com muito amor e carinho <3
...A amizade é tudo!
É se dar sem esperar...

Capítulo 1 - Um sentimento natural


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez... - Capítulo 1 - Um sentimento natural

Um dia Mario Quintana Disse “A amizade é um amor que nunca morre”, ele estava mais que certo. Na vida perdemos muitas pessoas que um dia achamos que eram nossos amigos, perdemos batalhas, nos sentimos sempre incapazes de seguir em frente e o sentimento de derrota e fracasso nos invadiu a ponto de desistir ser a única opção. Porém, mesmo sentindo que não pudéssemos mais lutar porque já havia visto nosso fim, uma luz aparece, e essa luz chama-se AMIGO.

Sempre temos do nosso lado os verdadeiros amigos, aqueles que são mais que amigos, são irmãos de alma, são anjos que nos confortam quando estamos fracos, são eles que nos oferecem seu ombro mesmo estando longe só para nossas lágrimas escorrerem e ouvir o que esta acontecendo. Victória, você é essa AMIGA queridíssima que apareceu em nossa vida e de alguma forma mudou algo em cada uma de nós, e hoje é seu aniversário, 20 aninhos completa e somos eternamente gratas por fazerem pelo menos um pouquinho parte da sua vida.

Era uma vez... Há 20 anos um anjo foi enviado por Deus para esta terra, Desde a primeira vez que abririu seus olhinhos o céu refletiu e mostrou o quão divina essa criança seria. Seu nome começa com a letra V, mas não um simples V, esse V é de Vitória e como o próprio nome diz: Vitoriosa. Então essa menininha cresceu, assim como todos se decepcionou, riu, chorou, brincou... Viveu, e ainda viverá muitos e muitos anos.

Vic, hoje é o seu aniversário e é com muito amor por você que cada uma dará seus Parabéns, sabemos que as palavras não serão possíveis para expressar tudo que queremos, mas quando se escreve com o coração palavras podem ser sentidas e tão forte quanto diálogos... Amamos você nossa Vitoriosa e, nessa data especial, queremos homenageá-la de forma bem diferente...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...