História Era Uma Vez... - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~CiaoPersona

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Party
Visualizações 11
Palavras 203
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


@ciaopersona

Capítulo 7 - Fernanda


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez... - Capítulo 7 - Fernanda

Meu bujãozinho de gás quando a Bia disse dessa idéia da fic eu amei na hora e passei o dia aguentando ela falando sobre isso kkk. Acredito não ser a única que não sabe como lhe escrever algo, por isso me esforçarei para tentar falar pelo menos 5% do que sinto por vc nesse seus 20 anos. Tenho total certeza que o aniversário é seu mas o presente é todo meu por ter tido o privilégio de te conhecer como Victória e como Nazaré kkkkk, pq somos rainhas das tesouras (luazinha) kkkk. Adoro compartilhar cada baboseira com vc, amoooo ler suas fanfics e é sério eu imprimi uma e tenho colada na parede do meu quarto de tanto que é especial pra mim. Manoo é muito difícil falar de vc pq nenhum sinônimo é capaz de descrever vc minha lienda.

Te desejo hoje e sempre coisas incríveis que a vida pode lhe proporcionar, desejo muitas gargalhadas que possamos dar juntas e que não falte sorriso nesse seu rosto lindo, rugas são marcas de uma vida de risos alegres. Que Deus caminhe ao seu lado sempre te protegendo por mim. Parabéns e com todo meu coração.

Te Amo Babuuu e boora da PT kkk


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...