História Era Uma Vez... - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~CiaoPersona

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Party
Visualizações 15
Palavras 344
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


@1ndecis4

Capítulo 8 - Beatriz


Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez... - Capítulo 8 - Beatriz

Babuuuuuuu. Parabéns minha biscatinha mais linda. Vc pensou que eu tava brava com vc né, só que isso é impossível kk, só não te respondi pq isso já fazia parte do plano diabólico meu (risada da Malévola kkkk).

Agora levanta as mão e canta comigo (É PRA CANTAR MESMO VIU, MESMO SE FOR BAIXINHO PARA NÃO ACHAREM QUE VC TOMOU CATUABA KKK)

Parabéns

Parabéns

Hoje é o seu dia

Que dia mais feliz

Parabéns

Parabéns

Cante novamente

Que a gente pede bis

Agora vamos ser Bela, Recatada e do Lar kkkk. Eu nem sei como a gente começou a se falar, só sei que a conversa fluiu de um jeito que parecia que a gente se conhecia há anos. Juntas contamos uma sobre a vida da outra, os sentimentos mais profundos e assuntos tão íntimos que parecia que vc estava do meu lado. Já conversei com vc enquanto estava bêbeda e rimos muitooooooo de conversas nada a vê, já dividimos receitas de bebidas e músicas de descer a raba no chão kkk. Também já conversamos assuntos que nos feriu e como sempre uma apoiou a outra. E nesse dia tão especial, eu sei que às vezes pensamos que não é especial (eu sou assim sobre meu aniversário rsrs) só que para quem gosta da gente comemorar essa data mesmo distante é uma alegria que não cabe no peito.

Eu estou realmente muito feliz por saber que você tem uma vida inteira de conquistas e pode ter a certeza que nunca irei te abandonar em hipótese alguma porque vc é muito especial pra mim (A Fernanda ouve isso sempre então se tem dúvida pergunta pra ela kkk). Hoje passei o dia inquieta pensando o que escrever só que na hora as mil palavras que eu tinha em mente voaram como os pássaros (Poeta pq sim queridaaa kkkk). Agora falando sério, Parabéns minha amiguinha, obrigada por tudo, vc é uma pessoa de infinitas qualidades que consegue com seu carisma encantar as pessoas, Feliz aniversário que a cada dia vc consiga conquistar tudo que anseia. Adoro-te Babu.

   


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...