1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez a inocência. (G!P/G!P) >
  3. Conversa.

História Era uma vez a inocência. (G!P/G!P) - Conversa.


Escrita por: DvaAginaberta

Capítulo 63 - Conversa.


POV Lauren

Quando Camila tinha desmaiado eu realmente fiquei muitos desesperada. Logan até ajudou a coloca - lá no banco mas logo depois eu perguntei da onde ele a conhecia. Ele simplesmente disse " Ela é para mim a melhor atriz intersexual que já vi! ", e com um sorriso imenso no rosto.

Quando ouvi aquilo eu não acreditei mas lembrei de anos atrás quando aquela moça disse que estava interessada em nós duas.

Eu realmente não espera isso. Deveria ter acreditado quando Camila falou que ela mudou.

Agora estou aqui, olhando para Camila esperando ela começa a falar. Ela solta um longo suspiro e abre a boca.

— Bem... Depois daquele encontro com suas amigas a Elizabeth me procurou e me deu seu número de telefone. Por algumas razão que eu não sei eu guardei no bolso da minha jaqueta. - ela faz uma pausa e olha para mim. Aquela vadia da Elizabeth... — Quando tudo desandou entre a gente eu fiquei curiosa e falei para meu pai que iria ir a Cuba junto com ele. Ela pediu para arruma as malas então eu fui, quando fui pegar algum agasalho o cartão com o número de Elizabeth caiubdo bolso. Eu liguei sem me importar com nada. Che...

— Você começou a fazer vídeos com 16 anos!? - exclamo a interrompendo.

— Claro que não! Ela não permitiria isso. Continuando... Cheguei a Cuba e fui estudar, durante esse tempo eu estava sendo " ensinada ", apesar da gente ter transado muito, o que eu sabia era pouco. Então Elizabeth me ensinou. - ela diz fazendo gestos com as mãos.

— Aquela vaca... - rosno e Camila dá de ombros. — Como você se permitiu a fazer isso!?

— Eu tinha cansado dessa vida de garotinha inocente. Depois do que tudo ocorreu eu queria deixar aquela garota para trás, e eu fiz isso. - ela diz com uma pose superior.

— Você sabe como eu fiquei esses últimos anos? - ela suspira e passa as mãos no rosto. — Eu fiquei destruída isso... Você não tem idéia. - sinto algumas lágrimas brotarem.

— Você acha que eu fiquei bem!? Não! Eu não fique, todos os dias eu pensava em ligar ou até mesmo manda alguma mensagem. Mas eu não fiz por que ainda estava chateada. - ela retruca começando a chorar também.

— E por que você me deixou!? Eu sei que errei em relação a nós duas mas nada explica o que você vez! - eu já estava alterada.

—O que me quebrou nem foi aquela cena ridícula na escola, aquela cena só me fez ver como a nossa relação tava. - ela abaixa a cabeça e eu consigo escutar seus soluços. — Nossa relação era horrível, eu me sentia apenas usada por você. Agora pensa para uma garota de 16 anos que achava que quando você chamava para algum lugar era para me dizer como me amava ou até mesmo pergunta se eu estava bem... Mas não a Lauren só queria foder um pouquinho com a garotinha inocente de pau grosso! - eu rio em meio ao choro.

Ela não estava errada. Eu não me lembro de me pergunta muitas vezes se ela estava bem ou até mesmo perguntava se ela estava afim de transar. 

— Eu saiba que dês o começo que essa vinda de sua ex ia dar merda, eu estava me preparando, já que você nem ao menos pergunto se ela estava me incomodando ou pedio opinião em relação a ela. - ela joga na minha cara. — Eu... Eu não queria ter ido embora. Mas eu precisava amadurecer e você precisava de tempo para pensar em suas atitudes sobre a gente. Coisa que parece que você não fez. 

Camila não estava mais chorando, eu também já tinha parado. Eu me levanto e vou até a cozinha é pego a jarra de água e dois copos e levo até a sala é colco na mesinha de centro e me sirvo, Camila pega a água logo após de mim.

Suspiro depois de beber minha água e acho que é hora de eu falar algo. — Eu não discordo das suas opiniões sobre a minhas atitudes, elas realmente foram bem ruins. Eu deveria ter conversado mais com Mani ela sempre me dava conselhos certeiros. - faço uma pausa e olho para Camila que escutava tudo atentamente. — Eu também concordo que deveria ter afastado Alexa dês o começo mas quando ela disse que tinha um filho e eu realmente fiquei surpresa e...

— Puff... Eu não falei aquela época por que não achava certo mas eu não acho o Ezreal parecido com você. Na verdade hoje quando vi aquele cara lá na saída da boate eu achei o Ez bem mais parecido com ele. Ate parecia que ele era o pai. - ela diz tudo de uma vez e eu travo.

Se fomos analizar... Ez realmente não tem nada parecido comigo e sim com minha mãe, sendo mais precisa igual a Camila. Mais parecido com Logan...


Notas Finais


Bang!!!
( atirei e saí correndo )

Não voltarei mais hoje bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...