1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez a inocência. (G!P/G!P) >
  3. Contando sobre Logan.

História Era uma vez a inocência. (G!P/G!P) - Contando sobre Logan.


Escrita por: DvaAginaberta

Capítulo 64 - Contando sobre Logan.


Fanfic / Fanfiction Era uma vez a inocência. (G!P/G!P) - Contando sobre Logan.

POV Camila

Após de desabafar e falar sobre o tal irmão dela Lauren apenas adquiriu uma expressão neutra e passou a olhar para o nada. Sinto que ela não ficou assim pelo o que eu disse sobre a nossa relação e sim pelo que eu disse sobre o filho dela se parecer mais com o meio irmão da mesma.

— Lauren? - me levanto do sofá e vou até ela. — Está tudo bem? - me abaixo a sua frente.

— Meu filho... Ele... Ele... - sua expressão muda para confusa. Seu gesto de abaixar a cabeça e passar as mãos nos cabelos indica nervosismo. — Não! Não tem nenhum jeito disso acontecer. - ela fala rindo de nervoso.

— Hey calma. Do que você tá falando? - Eu sei que ela está assim pelo o que eu disse mas não faria nem um sentindo ter acontecido isso. A não ser... A égua da Alexa! — Você acha que pode ter sido enganada? 

— Não! Alexa não seria tão baixa. Mas... Logan nunca gostou de mim, depois que eu terminei com Alexa ela realmente ficou bem irada. Depois que tudo que ela fez comigo ou melhor com a gente eu não duvido nada... - seu olhar demostra tristeza.

— Como assim Logan nunca gostou de você? - pergunto me sentando no chão ao lado de sua poltrona.

— Ele foi o primeiro filho de minha mãe, depois que ele nasceu ela conheceu meu pai e se casaram, pouco tempo depois eu vim. Logan era bastante paparicado pela minha mãe antes de mim, ele até tinha atenção de Mike mas como ele diz " Eu estraguei tudo!". - ela diz olhando para mim. — Mas na adolescência ele mudou, não me atormentava mais, mas por alguma razão que eu não sei a Mani e a Verô tem um ódio mortal por ele, elas não dizem o que é até mesmo mudam de assunto quando tento saber de algo. Mas eu sei que tem algo a ver pelo o que aconteceu na festa e na escola. - ela coloca a mão no queixo e apoia o cotovelo na perna.

— Como assim? - ela suspira e encosta na poltrona.

— A muitos anos atrás quando eu ainda estava no ensino médio 3 ° para ser exata teve uma festa para último ano e eu fui, e Logan também foi. Eu bebi pra caralho r não me lembro de nada, só sei que no outro dia todos estavam falando de mim como se eu fosse a mulher mais puta do mundo. Mas logo foi esquecido. - ela concluí a estória.

— Nossa! O que você acha que foi? - Lauren leva a mão até meus cabelos e começa a acariciar. 

— Não sei! Acho que me confundiram com alguma garota de distribuiu na festa. - ela diz simples e eu confirmo com a cabeça. — Mas deixa isso para lá! Tenho muita coisa para pensar hoje. Muitas novidades, acho que deveria dormi. - ela se levanta e eu faço o mesmo. — Vou pegar uma coberta e travesseiro para você. 

— Não! Eu pego um táxi! - protesto.

— Você tem dinheiro por acaso? - ela eleva uma sombrancelha e eu checo os bolsos que estão vazios, dou um sorriso mostrando apenas os dentes de cima ( foto de capa do cap )  e ela revira os olhos. — Vou pegar as coisas, você pode usar o banheiro perto da cozinha. - fala e saí e eu me sento no sofá aonde vou dormi.

Lauren trás as coisas para mim forrar o sofá e coloca sobre ele, quando ela vai sair seu olhos se encontram com os meus e ficamos nos encarando durante algum tempo. — E nós? - sua voz estava muito baixa mas mesmo assim consigo ouvir.

— Eu não sei. É complicado agora. - digo no mesmo tom de voz e ela concorda com a cabeça e saí seguindo para seu quarto.

Suspiro e começo arrumar o sofá. Quando já arrumado apenas tipo minha roupa apenas ficando de peças íntimas e me deito caindo em um sono pesado logo depois.


Notas Finais


Hey gente! Turo bom?
Não se esqueçam de comentar por que quem já é antigo na fic sabe que eu uso muitos dos comentários para seguir com a fic.
E também vamos aumentar as pessoas no grupo do wpp, deixe seu número nos comentários para eu adicionar.
Bye e beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...