1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez a inocência. (G!P/G!P) >
  3. Eu vou.

História Era uma vez a inocência. (G!P/G!P) - Eu vou.


Escrita por: DvaAginaberta

Capítulo 65 - Eu vou.


POV Lauren

Passei a noite em claro, pensando sobre meu filho que na verdade tem muita possibilidade de não ser meu. Mas mesmo assim ele não sendo ou sendo meu filho eu amo ele está ficarei com ele. Ninguém poderá tirar ele de mim.

Já se passava das 5 AM e eu ainda acordada sem um pingo de sono. Me levanto e vou até a cozinha tomar um pouco dágua.

Já hidratada vou voltando para meu quarto quando vejo Camila toda desajeitada no sofá em um sono bem pesado. Vou até ela e a arrumo na coberta, sua pele estava bem quente. Sem poder me segura quando vejo já estava debaixo das cobertas junto a ela, me sentia segura. Seus braços me envolveram com possessão quando ainda estava dormindo. Com o calor de seu corpo ao meu caio no sono logo depois.

***

Desperto com a sensação de estar sendo observada e abro os olhos me fazendo encontrar um par de lindos olhos castanhos. Sorrio e ela retribui e me dá  beijo na testa e se levanta, observo seu " pijama" que consiste em cueca e sutiã, automaticamente minha boca fica salivando mas tenho que me controla, ainda nós não estamos bem totalmente.

Enquanto Camila usa o banheiro e vou até meu quarto coloca uma roupa mais apresentável e fazer minha higiene. Quando volto para a sala a sofá estava arrumado mas sem nenhum sinal de Camila até eu escutar armários se abrindo.

Vou até a cozinha é Camila ainda estava de roupas íntimas só que sua cueca estava foda desajeitada na bunda a fazendo ficar mais saliente. Ela sem perceber minha presença apenas continua a preparar o café da manhã, quando ela se vira para lavar algo na pia eu não resisto e dou lhe uma palmada na bunda. — Que sexy você de cueca na minha cozinha. - rio e pego uma xícara e me sento para tomar café da manhã.

— Bom dia para você também Lauren! Eu dormi muito bem. - diz com ironia é se senta a minha frente. Comemos em silêncio, sem troca bem uma palavra. Eu como termino de comer primeiro apenas fico observando Camila, começo a reparar mais em seu corpo. Seu labios estão mais carnudos, seus seios crescerem um pouco, o maxilar bem marcado. Ela ganhou um pouco de músculos principalmente nas pernas e abdômen.

Minha respiração fica pesada em um piscar de olhos,  em tão pouco tempo a olhando eu já estava excitada o suficiente para querer a ter dentro de mim.

— Não me olha assim  Lauren... - saio de meu transe com a voz de Camila, olho para seu rosto e vejo sua expressão séria.

— Não está com vontade? - pergunto com um pouco de dificuldade.

— Parece que tudo o que falei ontem não adiantou de nada... É por isso que devia ter ido embora. - ela se levanta rápido e saí pisando pesado até a sala, a sigo e ela começa a colocar suas roupas que estavam dobradas na poltrona.

— Espera Camila! - vou até ela é seguro suas mãos. — O que aconteceu para dizer aquilo?

— Você só vem até mim para transar. Em vez da gente conversa você fica toda excitada me olhando. - ela diz mal humorada.

— Eu não posso fazer nada se você é muito gostosa. igo com sorriso torto e ela bufa e continua a se vestir.

— Tenha mais auto controle então! - ela sai em carranca até a porta mas a puxo e a prendo contra a parede. — Lauren para! Eu não tô afim.

— Você quer conversa? Vamos conversa! Você some durante 4 anos e eu fico na seca durante esse tempo todo, aí você chega bem mais gostosa e eu não posso aproveitar? - ela revira os olhos e cruza os braços abaixo do peito.

— Se você quisesse converso sobre isso eu até ficaria mas você quer troca um diálogo por sexo e isso eu não quero então até mais. - ela se vira mas eu a seguro novamente e ela bufa mais uma vez.

— Camila... Senta por favor, eu quero te fazer um pedido. - tento fazer a minha melhor cara de cachorro que caiu da mudança e ela concorda.

— Faça a pergunta aqui, eu não preciso ir até a sua sala. - diz ríspida.

— Eu quero que você me acompanhe  ao hospital para eu fazer um novo exame de sangue no Ez. - digo olhando em seus olhos e toda a pose de mulher difícil se desmancha.

— Tudo bem, eu vou. - dá um meio sorriso e eu a deixo ir embora.



Notas Finais


Foi mal não ter aparecido esse dias, tava com preguiça de escrever hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...