História Era uma vez: KESTA - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kéfera Buchmann
Personagens Kéfera Buchmann
Tags Gravidez, Gustavo, Kéfera, Kesta, Youtube, Youtubers
Exibições 136
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIE

Capítulo 37 - Altos e baixos


Fanfic / Fanfiction Era uma vez: KESTA - Capítulo 37 - Altos e baixos

 

#37

 

Ké on: Eu olhava pro papel, chorava. Chorava, olhava pro papel.

 

Gu: No que deu Ké?

Ké: Deu que...

 

Abracei ele o mais forte que pude. Não consegui dizer a verdade, meu coração estava apertado. Eles tentaram me acalmar.

 

Ké: Gu...

Gu: Tá mais calma?

Ké: To...

Gu: Vai me contar ou quer que eu leia?

Ké: Eu falo.

 

Abaixei a cabeça e murmurei.

 

Gu: O que? – ele levantou meu queixo –

Ké: Ela ainda ta aqui.

 

Ele me abraçou e ficamos minutos ali. Depois de mais calmos, o médico tornou a repetir sobre os exercícios e o quanto eram perigosos pra mim, além dos alimentos que eu estava proibida de comer. Prometi não fazer mais nenhum exercício pesado sem a supervisão médica. Prometi a mim mesma e a minha filha. Depois de passarmos os dados e pagarmos por tudo, a gente foi embora. Cheguei em casa e tomei um banho pra relaxar. Depois, fui até a cozinha e o Gu tava acabando de cozinhar pra gente.

 

Gu: Tudo dentro do que você pode comer.

Ké: Obrigada mizi! – sorri –

Gu: Vocês são as pessoas mais importantes pra mim.

Ké: Vocês também são minha vida.

Gu: Sabia que meu sonho sempre foi acordar com duas mulheres na cama?

Ké: Duas? TÁ ZOANDO COM A MINHA CARA NÉ?

Gu: Uma dizendo “Bom dia amor!” e a outra dizendo “Acorda, papai!”.

Ké: Que lindo mizi!

 

Aquilo que ele falou até tirou umas lágrimas de mim. De tão lindo. Aí, enquanto ele terminava de cozinhar, eu liguei pra minha mãe e contei pra ela que tava tudo bem e que eu já tava em casa. Lógico que ela se emocionou junto comigo. Daí, eu liguei pros meus amigos e contei tudo. Fui pra cozinha e ajudei o Gustavo a arrumar o resto das coisas. Jantamos. Aí, enquanto o Gusta trocava de roupa pra gente assistir filmes, fiz alguns snaps, mas lógico, sem contar o que realmente tinha acontecido.

 

<<SNAPCHAT ON>>

 

- Oi oi gente! Bom, deixa eu explicar o meu sumiço aqui pra vocês, né. Ontem a noite, depois do reality.

- A gente foi jantar lá na casa e tal, só que eu comi alguma coisa que me fez mal e eu não tava me sentindo muito bem.

- Agora são uma hora da tarde e eu e o Gustavo vamos assistir algum filme na Netflix pra distrair já que eu dei uma melhorada. E depois...

- A gente vai pro programa de novo, porque hoje é quinta, então é só mais hoje e semana que vem pra acabar...

- Falando nisso, por favor, se liguem na programação de hoje e votem em mim e no Gusta.

- Mas assim, fiquem tranqüilos ta tudo bem. Eu vi lá no Twitter gente achando que eu morri, mas calma que eu to inteira.

- Vocês ainda vão ter que me aturar nessa internet por muito tempo... bom, agora vou ver série, às 6 vou sair de casa.

- Ah, e cês viram que bonitinho o pedido do Chris pra Nah? Olha, esse dois já tinham história há muito tempo viu... E eu que juntei eles!

- Quero ver vocês shippando e tudo mais... Ah e me falem qual vai ser o nome deles de casal porque eu quero shippar também.

 

<<SNAPCHAT OFF>>

 

Aí o Gusta deitou comigo no sofá e fomos assistir. Assistimos 3 filmes e deu a hora de arrumar. Nos arrumamos e fomos pro programa. Chegamos lá com 20 minutos de antecedência e só a baleia, o Lira e a Pathy haviam chegado. O Lucas e a Pathy estavam terminando o vídeo deles.

Gu: Amor, vou terminar de editar o nosso pra gente apresentar hoje, ta?

Ké: Vai pro seu quarto?

Gu: Vou. Se precisar me grita, ta?

Ké: Tá bom.

Gu: Te amo.

 

Dei um beijo nele e ele foi pro quarto. Fui pro meu e chamei Bruna pra vir comigo, queria contar pra ela em detalhes. Arrumei as coisas e deitei na cama com ela.

 

Bruna: Que você quer me contar balão?

Ké: Te contar em detalhes o que aconteceu.

Bruna: Prossiga.

 

Contei tudo pra ela e nesse tempo, deu o horário de irmos pro palco. Fui no quarto do Gusta ver se tava tudo pronto. Cheguei silenciosamente e dei um berro por trás, filmei tudo e postei no snapchat.

 

Ké: TICARICATICATICATICARICATICATICATICARICATICATICA!

Gu: Puta que pariu Kéfera!

Ké: Tá tudo pronto? – falei ainda rindo –

Gu: Tá, já mandei pra eles.

Ké: Então vamos que ta na hora.

 

Chegamos na sala e o pessoal veio ver se eu tava bem, uns amorzinhos. Daí, em 5 minutos o programa começou.

 

Apresentador: Boa noite! Tá no ar o Entubados! E hoje é o dia que eles apresentarão seus últimos vídeos e serão desafiados pela última vez. Mas para esse último desafio, cada dupla terá um participante escolhido pela direção do programa e a galera do Twitter pra ajudar a cumpri-lo. Esse participante será apresentado para as duplas no final do programa de acordo com a tabela. Essas pessoas já estão selecionadas e estão esperando o momento ali atrás! Bom, vamos começar com o vídeo da Pathy e do Lira!

 

         Eles apresentaram o vídeo, ficou muito bom mesmo. Depois, foi a vez da Nah e do Júlio. O deles ficou hilário! Aí foi a vez da Bruna e do Chris. Eu nunca vi um vídeo tão legal. Aí, foi a vez do nosso vídeo. Modestia à parte, o nosso tava muito bom mesmo. O Gusta teve a ideia de invertermos nossos papéis: ele se fantasiou de Kéfera e eu me fantasiei de índio (ao pé da letra). O roteiro e o figurino foram por minha conta e a produção e edição dele. Assim que começou, já ouvi risadas e elogios. Quando acabou, o apresentador nos elogiou e foi pro intervalo. No intervalo, fui no banheiro rapidinho e voltei. Os resultados haviam saído.

 

Apresentador: E o quarto lugar vai para Pathy e Lucas Lira. O terceiro, para Bruna e Christian.

 

Eles comemoraram e foram receber as medalhas.

 

Apresentador: Continuando, vamos apresentar o prêmio de priemiro lugar para acabar com esse suspense todo, ok? Então, os vencedores da semana foram: Kéfera e Gusta!

 

Eu pulei no colo do índio e comemoramos. Depois, as duas melhores duplas foram receber os prêmios. Voltamos pro sofá e o apresentador foi revelar o desafio.

 

Apresentador: O desafio pra semana que vem é simples. Vocês terão que criar uma cena cujo tema será sorteado agora. Então, venha aqui um representante de cada equipe.

 

         Ficou assim: Pathy e Lira vão apresentar uma cena de terror, Chris e Bruna de suspense, Júlio e Nah de humor e eu e o Gusta de romance.

 

Apresentador: Agora que vocês já sabem os temas, vou passar as regras. O vídeo tem que ter de 5 a 12 minutos e participação obrigatória na atuação do escolhido para ajudar. Sem mais delongas, quem ajudará o grupo do quarto lugar será o Luba! O do terceiro, será o T3ddy! O do segundo, o Pyong! E o do primeiro será...

         Quando o apresentador disse aquilo, eu quase tive um troço. Eu nunca pensei que quem nos ajudaria seria essa pessoa. E agora estou com mais medo porque minha bebê corre perigo. 


Notas Finais


Duas notícias bombásticas no mesmo dia. Mas quem será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...