1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez... KLAROLINE >
  3. A verdade é revelada

História Era uma vez... KLAROLINE - A verdade é revelada


Escrita por: HelenaStardream

Notas do Autor


Voltei pessoal.
Esse capitulo será muito revelador nele já tem o primeiro contato Klaroline.
Nele também Guiusepe morre e conta a verdade pra Caroline e pede a ela algo muito importante o que será?

aproveitem e boa leitura.

Beijinhos no ar pra vocês

Capítulo 2 - A verdade é revelada


POV CAROLINE

 

Estava na floresta procurando ervas pra cuidar do meu pai pois ele estava muito doente a curandeira que cuidava dele havia dito que ele não tinha muito tempo que devíamos  ficar junto dele e aproveitar esse tempo junto dele,  mais eu teimosa como sempre fui atrás de ervas pra que ele ficasse mais tempo comigo e com meus irmãos. Quando um louco passando correndo a cavalo pisoteando a erva que eu havia passado horas procurando e agora aquele idiota com aquele animal estúpido fez o favor de estragar fazendo assim eu sentir  uma imensa raiva dele e gritando com ele.

-Seu  idiota não vê por onde anda não? Nesse momento ele parou aquele animal estúpido e voltou pra onde eu estava me olhando pra mim de uma forma estranha.

-Desculpa love.

Quem ele pensa que é pra me chamar de love não lhe dei essa intimidade ia começar a brigar com ele mais levantei os olhos pra eles  examinando seu físico meu Deus ele tinha o corpo lindo quando olhei pra seu rosto meu deus que homem perfeito parecia um príncipe pra ser mais precisa meu príncipe encantado os olhos deles eram perfeito dava se a impressão que quando olhávamos era um verde mais quanto olhava naqueles olhos  parecia que eram azuis mais eu não podia demonstrar isso pra ele pois ele era um idiota que tinha estragado as ervas que eu usaria pra    cuidar do meu pai por isso comecei a falar gritando com ele.

-NÃO LHE DEI A LIBERDADE DE FALAR  ASSIM COMIGO E AINDA MAIS VOCÊ ESTRAGOU AS ERVAS QUE EU PRECISAVA  COM ESSE SEU ANIMAL ESTÚPIDO.

-RETIRE O QUE DISSE DO MEU CAVALO.

-RETIRO NÃO SEU IDIOTA.

-IDIOTA É VOCÊ  MEU CAVALO É MUITO MAIS EDUCADO QUE VOCÊ,SUA  OGRA.

Uma raiva me consumiu nessa hora e levantei a mão pra dá lhe  um tapa na cara mais ele foi mais rápido e segurou minha mão passou  o outro braço e me puxou  colando nossos lábios, como ele se atreve a fazer isso mais me sentir fraca na hora que seus lábios tocaram os meu e me esqueci  por um momento mais me lembrei do que ele fez e num ato impensável pisei no seu pé fazendo ele gemer de dor e em seguida dei uma joelhada nas suas parte ele ficou lá gemendo e eu sair correndo ouvindo ele me xinga.

Quando tava perto vi Stefan correndo até mim com lágrimas nos olhos

-Caroline rápido nosso pai está morrendo e quer falar com você.

Não pode ser verdade aquele idiota me atrasou e eu não tive tempo de ficar com meu, sair correndo até ele com as lágrimas já caindo pelo meu rosto.

-Pai por favor não me , fica comigo.

-Não dá meu amor. Se aproxime mais um pouco tenho que lhe contar algo.

-Não precisa pai descanse que é melhor.

-Filha eu preciso falar antes que eu morra

-Você não vai morrer pai.

-Nós dois sabemos que   isso não é verdade. Tenho que falar sobre o meu grande amor sua mãe.

-Não quero saber dela ela nos abandonou. Não preciso saber dela.

-Ela não nos abandonou filha eu deixei  que você pensasse isso.

-Como assim ela não nos abandonou.

-Eu não sou seu verdadeiro pai filha eu te roubei quando você tinha 1 ano sua mãe tinha me magoado ela tinha me prometido amor eterno e quando os pais dela obrigou ela a se casar com o rei de Perfect Love ela não aceitou fugir comigo e se casou com ele e depois de um ano você nasceu eu quando olhei pra você  me apaixonei na hora e roubei você já que se ela tivesse ficado comigo você  seria minha filha de verdade.

-Você é meu  pai de verdade sempre vai ser pai. Eu te amo não me deixa eu não quero saber deles .

-Eles sofrem até hoje filha e como ultimo pedido antes que eu morra eu quero que você me prometa algo.

-Mais você não irá morrer pai.

-Me prometa Caroline eu preciso que você prometa.

-Tudo bem pai eu prometo.

-Seus pais também pretendia  casar com o príncipe herdeiro de Hope Dream fazendo assim os dois reinos prosperarem e lutar contra uma facção inimiga dos dois reinos que quer a todo custo acabar com a monarquia e também escravizar os mais pobres e apesar de ter sido magoado por sua mãe admito que o seu reino é bom e justo com todos. A única coisa que não concordo é que tenha casamentos arranjados e esta  ai o que quero que você faça quero que você case com esse príncipe e acabe com essa lei que obriga a duas pessoas a se casarem com quem não se ame.

-Mais pai como farei isso? Eles não sabem que sou a princesa como farei eles acreditarem que sou essa tal princesa?

-Acredite em mim eles vão acreditar em você pois você igualmente linda como sua mãe e é a cara dela fora só o seu olho que é igual o do seu pai. E também já cuidei pra isso você será encontrada logo após eu morrer. Quero te pedir outra coisa leve seus irmãos com você eles lhe ajudaram com tudo.

-Mais pai e se eu não gosta desse príncipe?

-Se não gostar dele minha linda faça aquilo que te ensinei o despreze ele você não precisa se deita com ele se assim você não quiser.

-Tá bom pai farei isso por você.

Naquela noite meu Pai morreu me deixando só e diante do túmulo dele prometi que iria fazer o que havia prometido pra ele mais também faria um inferno na vida daqueles que o magoaram e principalmente esse tal príncipe que seria meu marido em breve. Me peguei pensando naquele maldito beijo de mais cedo ele tinha os lábios tão macios quem será ele mesmo sendo um idiota era um idiota lindo gostaria de encontrar ele e foi assim que deitada na minha cama dormir e sonhei com ele.


Notas Finais


Pronto pessoal espero que tenham gostado.
Apesar dos dois não saberem quem um e outro são nós sabemos que são nosso casal.
O que vocês acham que vai acontecer agora?
Caroline aceitará casar com ele?

Próximo capítulo nosso King saberá que tem que casar com a irmã de Caroline o que vocês acham qual será sua reação com esse novo fato nesse mesmo capítulo haverá um novo encontro Klaroline e talvez um novo beijo.

comentem favoritem quanto mais comentarem mais rápido eu mando o próximo capítulo.

Até mais e até a próxima.

Beijinhos no ar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...