1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez... KLAROLINE >
  3. O GRANDE BAILE PART 2

História Era uma vez... KLAROLINE - O GRANDE BAILE PART 2


Escrita por: HelenaStardream

Notas do Autor


Voltei gente e como prometido estou postando esse capítulo e mas tarde postarei outro.
Esse capítulo foi incrível escrever amei faze-lo espero que gostem dele.
Até as notas finais.

e Beijinho no ar

Capítulo 6 - O GRANDE BAILE PART 2


Fanfic / Fanfiction Era uma vez... KLAROLINE - O GRANDE BAILE PART 2

-Sim, afinal não vou ter escolha em me casar com você e o que seria uma dança perto disso?

-Fala como se eu tivesse escolha; de escolher com quem irei casar.

-Mas você diferente de mim pode até gosta da escolha que nossos pais fizeram.

-E você fala isso baseada em quer?

-No fato de sempre que nos vimos você me agarrar.

-Isso não quer dizer que quero me casar com você, pode dizer que só quero te levar pra cama.

-Isso são falas de um príncipe? Como pode achar que sou mulher só de uma noite.

-Simples pelo fato de nosso primeiro encontro você já retribuir ao meu beijo, e como você disse que já tinha recebido beijo melhor que o meu, me mostra que tipo de mulher você é.

-Pensei que você havia dito que tinha impressão que era meu primeiro beijo.

-Sim e agora me confirmou minha dúvida, que tinha razão, mas fica a pergunta por que você mentiu pra mim?

-Não disse em momento algum que tinha mentido.

-Então prefere ser a vadia que beija todo mundo, do que admitir que está gostando de mim e que aquele foi seu primeiro beijo?

-Vamos esquecer esse assunto e vamos terminar essa dança.

-Pois não.

Continuamos a dançar aquela música e um monte de gente parou de fazer o que estava fazendo pra nos ver dançar. Estava me sentindo leve e feliz por a ter em meus braços. Porque ela tinha que ser tão confusa e teimosa? Eu faria ela admiti que gostava de mim, pois isso vai me dá muito prazer. Terminamos a nossa dança e a puxei pra o o jardim pra ficarmos a sos, e lá lhe roubar outro beijo. De inicio ela parecia relutante em ir pra lá mas sendo mas forte a levei mesmo assim.

-O que você pensa que tá fazendo?

-Estou te levando pro jardim pra conversarmos. Precisamos disso, nos conhecer já que vamos nos casar e não temos a escolha de não fazermos isso.

-Tá certo, mas você fala como se não tivesse adorando o fato de eu ser sua noiva.

-Você tem razão estou adorando isso, e diferente de você eu admito que sinto algo quando estou com você, só não sei ainda o que é isso.

POV CAROLINE

Nesse momento fiquei sem saber o que dizer, e de demonstrar que estava feliz pelo fato de ele demonstrar que queria ficar comigo.

-Acabei de lhe  dizer que me sinto e você fica aí calada?

-Me desculpa, mas isso me deixou sem fala, simplesmente não sei o que fala.

-E bom saber que meus sentimentos tiram as palavras da sua boca, demonstra que você pode sentir o mesmo por mim.

-Não irei discutir sobre isso com você.

Nos sentamos em um banco e ele continuou a falar.

-Por que é tão difícil fazer você admiti, que senti o mesmo?

-Por que se eu admiti você para de fazer o que tá fazendo.

-O que você disse?

-Ihhh falei de mais.

Eu tinha que abri minha boca e fala isso e agora o que farei? Caroline não olha nos olhos deles, se você olha não irá resistir, foda-se, olho pra seus os e ele está encarando minha boca.

POV AUTORA

Os dois ficaram se olhando por um tempo e do castelos Rebekah, Liliane, Damon e Stefan estavam observandoo que os dois estavam fazendo.

-E ai o que vocês acham vai sair o beijo? Disse Rebekah.

-Não sei, mas acho que sim. Disse Stefan

-Também acho. Os dois  ficam provocando um ao outro e isso acaba em beijo.

-Nossa Damon, fala de um jeito como se já tivesse acontecido com você.

-E já.

-E quem foi?

-Alguém que amo, mas que está noiva de outro e irá casar.

Eles estavam ainda discutindo sobre o assunto, Klaus observando que olhavam pra ele puxou Caroline pra um canto por dentro do jardim que era mas fechado e aonde não veriam o que eles fariam, lhe encostou em uma árvore, olhou em seus olhos e encostou seus lábios.

POV REBEKAH

Enquanto discutíamos, notei que Klaus tinha puxado Caroline pra um canto mais escondido. Irmãozinho você é esperto.

-Vocês falaram tão alto que meu irmão notou que estávamos olhando e saiu, agora não saberemos o que vai rolar.

-Como assim, eles estão a... - E antes que Damon terminasse de falar ele notou que os mesmo havia saído de lá. –Só espero que ele não se aproveite dela.

-Isso é uma coisa bem fácil já que o Nik sempre conseguir isso das mulheres, mas com ela eu não me preocupo tanto já que com ela ele não terá a chance de só usar, pois casará com ela querendo ou não.

-Eu ouso dizer que com ela, ele quer sim. Disse o Stefan, olhei pra ele e sorrir e ele sorrio pra mim.

 

POV KLAUS

Após tocar nossos lábios sentir que a mesma abriu passagem pra minha língua, intensifiquei mas o beijo, puxei ela mais pra perto de mim passando a minha mão por sua cintura e a segurando com força, sentir quando ela colocou sua mãos em meu pescoço e subindo pra meus cabelos, estava quase perdendo o controle e a tomando ela ali mesmo pra mim, mas alguém pigarrou.

-Ham, ham.

Soltei Caroline abruptamente e olhei pra trás de mim e vi os pais de Caroline. Fiquei sem ação por ter cido pego no flagra, tipo quando se é criança e ver um bolo com uma cobertura e passa o dedo e alguém o  pega e da aquela bronca, era assim que estava me sentindo nesse momento olhei pra Caroline e notei que ela estava do mesmo jeito. Olhei de lado e falei.

-Desculpa? Meio tímido.

-Vejo que estão se dando muito bem. Disse o rei, não conseguia olha pra ele, mas tomei coragem e falei.

-Sim vossa majestade , sua filha é linda e forma como expõe sua paixão pelo nosso reino é tão grande que não resiste e a beijei.

-Notei isso, pela forma como engolia a boca dela.

A rainha e Caroline começaram a tossir como se estivessem engasgada. Fui ao auxilio dela e o rei da rainha.

-Tá bem Love?

-Estou sim. Por favor me tira daqui?

-Tá certo, Love.

-Agora vossas majestade me deem licença que levarei minha linda noiva pra dançar.

-Pois não Príncipe Niklaus, viemos até aqui exatamente pra informar que iremos anunciar o noivado de vocês.

Dei um sorriso de lado pra eles e acompanhei Caroline pra fora do jardim e no meio do caminho comecei a conversar baixinho com ela já que eles estavam perto da gente.

-Acho que não vou consegui, olhar pra seus pais por um bom tempo.

-Quem dirá eu, ser pega no flagra.

Começamos a ri da situação e  fomos pra junto de nossos irmãos e como sempre, Rebekah foi a primeira que falou.

-Que cara gente, estão com a cara de que comeram o bolo  antes da festa e foram pegos com a boca na botija.

Os irmão Salvatore começaram a ri da situação pois viram que os pais de Caroline tinham ido em direção da aonde tínhamos ido.

-Calem-se vocês já tá difícil encarar meus futuros sogros.

Todos riram do meu comentário.

-Me diz Nik como é ser pego pelos pais da noiva beijando ela.

-Não foi muito agradável, e piorou um pouco quando rei disse que eu estava engolindo a boca da filha dele.

Todos riram e Caroline deu um tapa no meu braço e ficou toda corada, o que me deixou um pouco excitado de ver que ela corou com meu comentários, meus pais juntamente com os pais delas chamaram a atenção de todos, e começaram a fala.

-Hoje é um dia de grande alegria, pois comemoramos o fato de nossa filha Caroline Forbes ter voltado pra nossos braços. Disse o Rei Bill Forbes.

-Mas também é um baile que também comemorar a partida dela, não pra um lugar que não iremos a vê-la, e sim para constituir sua família ao lado de seu marido. Comentou a rainha e chamou meus pais pra onde a mesma estava  com rei e o pai dela falou.

-Rei Mikael e Rainha Esther Mikaelson, hoje lhe entrego minha filha Caroline Forbes pra ser desposada por seu filho Niklaus Mikaelson, e gostaria de chamar os dois aqui a frente pra presta as formalidades de colocar as alianças e dançarem a valsa dos noivos.

-Obrigado Rei e amigo Bill Forbes e garanto que meu filho a fará muito feliz. Meu pai me chamou e fui junto com Caroline pra aonde eles estavam e tirei um anel de ouro branco com um rubi cravado   no meio de brilhante neles, e por incrível que pareça eu tinha mandado fazer pra ela mesmo mas como ela havia sumido, tinha decidido que daria pra minha futura esposa, coloquei nos dedos dela e meu pai me entregou a aliança pra colocarmos um no outro. Meu coração estava pulando de tanta felicidade. Uma pessoa no meio dos convidados gritou.

-Viva os noivos. E todos gritaram. –Viva.

Todos receberam champanhe e brindamos, fiquei olhando nos olhos de Caroline e a levei pro meio do salão, e quando a música começou eu e ela começamos a dançar e todos ficaram ao redor nos observando, falei em seu ouvido.

-Estou feliz que seja minha noiva.

-Por incrível que pareça, também estou, e a propósito amei o  anel.

-Você pode não acreditar, mas mandei fazer pra você, mas você sumiu ai decidir dar pra quem seria minha esposa e agradeço por você e ela ser a mesma pessoa.


Notas Finais


E ai gente gostaram desse capítulo?
Ai que fofo o Klaus disse que gostava dela.
E os sogros os pegaram no maior beijão o que acharam.
E sim quem será o amor do Damon?
Vou indo até mas tarde e

beijinhos no ar :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...