1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez... KLAROLINE >
  3. JARDINS, FLORES E BEIJOS

História Era uma vez... KLAROLINE - JARDINS, FLORES E BEIJOS


Escrita por: HelenaStardream

Notas do Autor


Desculpa a demora meus amores tive uns contratempos, mas tudo resolvido.
Esse capítulo terá muito romance espero que gostem.
Até as notas finais.

E
Beijinho no ar :)

Capítulo 7 - JARDINS, FLORES E BEIJOS


Fanfic / Fanfiction Era uma vez... KLAROLINE - JARDINS, FLORES E BEIJOS

POV CAROLINE

 

Uma felicidade inundou o meu ser quando soube que ele havia mandado fazer um anel tão lindo pra mim, pois o mesmo era dois corações de rubi no meio e em vota dele com brilhante no ouro branco(mídia).

-Claro que acredito em você.

-É bom saber disso que minha palavra traz confiança.

-Você dormira aqui, ou vai pro seu reino ainda hoje?

-Ficaremos aqui e amanhã partiremos, mas você fiquei sabendo que só irá daqui a uma semana.

-Mas o casamento só não é daqui a um mês?

-Mas é costume ir antes do casamento pra os noivos irem se conhecendo.

-Pensei que já nos conhecíamos bem.

-Não é porque nós dois nos beijamos varias vezes que signifique que nos conhecemos.

-Mas isso já é um ponto positivo.

-Que tal assim, te faço cinco perguntas se das cinco você acerta três eu faço o que você quiser, agora se você erra três ou mas você se entrega a mim depois que tiver a uma semana lá no meu castelo.

-Feito.

-Quando acabarmos essa dança vamos lá pra fora.

-Só não quero ser pega te beijando de novo pelos meus pais.

-Nem eu tão pouco.

Dançamos mais três músicas ainda antes de ir pro jardim.

-Pronta?

-Sim, pode manda.

-Primeira pergunta: Com quantos anos eu dei meu primeiro beijo?

-Antes de responder essa pergunta quantos anos você tem?

-21

-Acho que você deveria ter 14 anos

-Errou tinha 13.

-Apressadinho você em?

-Fazer o que se as mulheres não resistem a mim. Agora segunda pergunta: Qual é minha sobremesa favorita?

-Bolo de chocolate.

-Acertou.

-Aeee. O velho bolo de chocolate nunca decepciona.

-Terceira pergunta: Oque faço pra me acalmar quando estou estressado?

-Estressar a vida dos outros.

-Engraçada você em? Mas não é isso. Eu ando com meu cavalo.

-Ah! Sim aquele animal estupido que pisoteou minhas ervas.

-Ele não é estupido. Sempre foi um ótimo amigo.

-Tá certo então. Então naquele dia que nos conhecemos você estava estressado?

-Estava sim, por que?

-Pode me contar o motivo?

-Posso sim. Naquele dia que meu pai informou que a princesa estaria vindo pro nosso castelo, e eu não queria casar sem amor e sair pra esfriar a cabeça.

-E acabou conhecendo aquela que acabaria sendo sua noiva de verdade.

-Pois é. Agora a quarta pergunta. Qual é a minha cor favorita?

-Vermelho.

-Poxa, acertou. Agora antes da ultima pergunta, vamos brincar de se esconder, eu vou fechar os olhos e você vai se esconder em algum lugar.

-Tá certo, Mas o que ganhamos com isso?

-Diversão.

Confesso que fiquei surpresa com a proposta de meu noivo, não sei o que pretendia com isso mas acabei aceitando pois queria ver ele me procurando.

-Então chegou a hora vou fechar os olhos e você vai se esconder.

-E o que me garante que você não irá espionar aonde irei me esconder?

-Não tenho como lhe provar que não abrirei meu olho, só minha palavra que não irei ficar olhando.

-Tá certo irei acreditar em você.

-Pronta então?

-Sim pronta pode fechar os olhos.

POV KLAUS

Dito isso fechei os olhos e contei até 30, quando abri ela havia sumido, fui até onde o jardim era mas fechado, pra ver se a mesma tinha pra lá, fiquei extasiado com tamanha beleza do jardim era belíssimo, quanto mas entrava por dentro dele mas pensava em fazer um jardim daquela forma no que seria meu castelo com minha futura rainha.

Sim meu pai havia me dito essa manhã após eu saber que Rebekah havia vindo pra cá.

LEMBRANÇA ON

Estou em meu quarto após saber que minha irmã havia embora , me sentia triste, mas tinha tomado a decisão de aceitar o que o destino tinha reservado pra mim e casar com minha futura noiva e tentar ser feliz com ela, estou a observar o anel que eu tinha mandado o joalheiro do reino feito pra bela dama que havia roubado meus pensamentos e que ao mesmo tempo tinha sumido, resolvo pintar um quadro com a imagem dela e guarda-lo só pra mim, estou a pintar quando batem na porta, cubro o quadro e mando entrarem.

-Príncipe Niklaus?

-Sim, o que deseja?

-Seu pai está a sua espera na sala do trono.

-Diga a ele que já estou indo.

-Pois não vossa alteza.

O guarda sai e eu vou observar o quadro que estou fazendo está ficando perfeito mas tenho que guarda-lo, pois hoje não terei mas tempo de terminar, vou até a sala do trono aonde minha mãe e meu pai me esperam.

-Pai gostaria de falar comigo?

-Sim em conjunto com o rei e a rainha de Perfect Love, decidimos levantar um castelo pra você e a princesa Caroline Forbes, e gostaria de saber de você se tem algo que queira que faça nele?

-Um castelo pra nós dois? Mas por qual motivo?

-Vamos fundar um novo reino e maior que os dois pois quando eu e os pais dela morrerem os três reinos serão um só.

-Você está me dizendo que me tornarei rei quando me casar com a princesa?

-Sim.

-Não irei dizer o que quero por enquanto, gostaria de saber primeiro o que minha futura esposa gostaria que tivesse no castelo já que será dela também.

-Tá certo filho, agora procure saber ainda hoje no baile pois ele está praticamente pronto, pois o mesmo terá que tá pronto antes de vocês casarem, só falta alguns detalhes que tem que ser decididos por vocês dois.

LEMBRANÇA OFF

Isso será o que colocarei no meu castelo, um jardim assim, encontro uma porta no meio do jardim estranhei um pouco, mas fui até a mesma e    abri-la.

POV CAROLINE

Sair de lá correndo e resolvi ir pra o meu jardim partícula pois sabia que lá seria difícil de Klaus me encontrar, pois era um pouco distante e dentro da parte do jardim mas fechado, Entrei-o no mesmo e fui pra onde ficava um baco com um muro cheio de flores um lugar ótimo e lindo, estava lá já algum tempo quando escutei passos no mesmo.

-Encontrei você, é lindo aqui.

-É sim, é pra meu uso partícula.

-Seus pais falaram sobre um castelo que estão construindo pra nós dois.

-Sim, e disse que você decidiria os detalhes finais do mesmo.

-Pois eu decidir que nós dois iremos fazer isso junto. Mas antes disso quero fazer algo com você.

-E o que seria?

-Isso.

Ele falou e me tomou em seus braços e me beijou intensamente e eu retribuir o beijo, estávamos ficando sem ar quando ele parou um pouco, beijando meu pescoço , fez isso mas pra buscar ar pois logo voltou atacar minha boca me colocando deitada numa grama de flores, sentir sua mão percorrendo meu por meu corpo...


Notas Finais


Não me matem por fazer isso.
Talvez no próximo capítulo tenha HOT talvez não.
Me contem se querem sim ou não e até amanhã.

E
Beijinho noar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...