1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez moderno >
  3. Começo das Férias

História Era uma vez moderno - Começo das Férias


Escrita por: triagex

Notas do Autor


Olha quem voltou. Sei que vocês devem está chateado comigo mas, várias coisas aconteceram e eu não pude escrever o capítulo. Porém agora estou de volta com um novo capítulo fresquinho para vocês, esperem que goste. A e lá no final tem recadinho sobre o filme Fairy Tail Dragon Cy ou seja lêem as notas finais.

Capítulo 24 - Começo das Férias


 

-Cadê a Juvia e a Levy que não chegam nunca? Estamos esperando já a meia hora.

-Calma maninha o Gray acabou de falar que elas pegaram um trânsito, mas que já estão chegando.

-Eu sei Natsu, mas estou ansiosa para nossa viagem. Já faz muito tempo que não vamos para a fazenda dos nossos avós e pela

primeira vez vamos levar todos nossos amigos e namorados, VAI SER FODA ESSAS FÉRIAS.

-Tá bom, mas contenha a sua ansiedade, olha tá assustando o pobre do Jellal.

-Tá. Porém,  você não pode falar nada de ansiedade, olha sua namorada ali no carro dormindo, pois tava tão ansiosa pela viagem que nem conseguiu dormir direito.

- É ela me falou que nunca tinha ido em uma fazenda e nem viajado com os amigos, por isso estava muito ansiosa.  Já tenho vários planos para fazer essa viagem ser inesquecível para ela.

-SÉRIO? ME CONTA!

- Nada disso e vamos, pois olha quem chegou!

- Finalmente, eu não falei para vocês estarem aqui às oito da manhã. E agora já são QUASE NOVE. – Falou Erza do seu jeito assustador, do jeito que todos nós conhecíamos.

-Desculpa Erza sama – Falaram desesperadas as duas garotas ao mesmo tempo fazendo todos nós rimos.

Vocês ainda não devem está entendendo nada. Mas o que está acontecendo é que todos nós e quando digo nós somos, Eu, Erza, Gajeel, Lucy, Gray, Juvia, Jellal e Levy estamos indo para a fazenda do meu avô curtir parte das nossas férias de inverno. E o melhor ele não vai está lá, ou seja, seremos só nós por um bom tempo. E sério eu falo da Erza, porém estou tão animado como ela, pois nada melhor que passar as férias com meus melhores amigos e mais um fator, essa pequena linda que está dormindo no meu ombro. Eu vou fazer a Lucy se divertir muito nessas férias, e se me perguntarem, se eu não pensei em algo mais caliente para nós nesse tempo na fazenda, com certeza estarei mentindo, mas cada coisa no seu tempo.

A fazenda dos meu avô fica bem depois de Crocus, a onde ele mora, o que significa que foi uma longa viagem, mas precisamente sete horas. Agora são sete da tarde e acabamos de chegar. Demoramos um pouco mas que o esperado, pois paramos para almoçar na estrada. Tá que a viagem foi bem divertida, depois do almoço Lucy acordou, junto com os outros que também estavam dormindo e a partir daí fomos todos cantando, se divertindo até aqui. O melhor é que todos estavam no carro, pois pedi pro meu pai alugar uma mini Van para gente. 

-Ainda bem não aquentava, mas ficar sentado. - Falou Gajeel.

-Você não pode falar nada seu metaleiro, pois você ainda dormiu. Eu que tô cansado por vim dirigindo de Magnólia até aqui. - Falou Gray.- Na volta você que vai dirigir em Natsu.

- Tá, Gray você já tá falando isso desde das seis da tarde, não dá para calar um pouco a boca não.

- O que você falou Salamander?

- Vocês dois parem já com isso. E já para falar nessas férias não vou tolerar suas brigas. - Falou minha Irmã. - Agora vamos logo entrar e arrumar nossas coisas.

Lucy On

Acabamos de chegar na fazenda do avô do Natsu e da Erza, para curtimos um pouco nossas férias de inverno, e logo que chegamos Natsu e Gray já começaram a brigar. Isso é bem comum entre eles, mas toda vez eu riu muito, pois quem para a briga é a Erza, sério a cara de medo deles quando ela fala é hilária. Entramos na casa principal, que é feita de madeira, e já vimos que ela é bastante espaçosa, uma sala bem grande com um sofá imenso que cabe todos nós, além de uma lareira e uma mesa para jogos, isso sem contar a cozinha e a mesa de jantar que eram gigantes e os quatros quartos e a varanda que ficavam no segundo andar. Falando em quartos esse está sendo o debate de agora, pois nós meninas decidimos dormir no mesmo quarto, o que fez os garotos ficarem meio chateados. Pelo menos Natsu parece que entendeu, não que eu não pense que algo pode rolar nessa viagem, ainda mais depois que minha mãe ficou falando para mim que queria que eu já encomenda-se um netinho para ela e sério nos últimos dias antes da viagem ela só falou disso sempre me deixando envergonhada, mas eu ainda não me sinto pronta para dar tal passo. Fomos então todas nós para o quarto a onde dormiríamos, para arrumar nossas coisas.

-Levy desculpa sei que você queria dormir com o Gajeel, mas para a pegadinha que combinamos dá certo isso foi necessário. - Falou Erza.

- Tudo bem Erza. - Respondeu a baixinha.

- Amanhã já pode dormir com ele em um dos quartos, mas uma coisa sem muito barulho em, não quero ouvir coisas que possam me deixar traumatizada hahahah.- Falou de novo a ruiva deixando agora a azulada menor e eu envergonhada, droga lembrei da falas da minha mãe.

-Ca ca cala boca Erza. - Retrucou Levy tacando um travesseiro do quarto nela, fazendo nós rirmos.

Ao acabarmos de arrumar nossas coisas eu e Juvia descemos e decidimos preparar o jantar. Estávamos preparando uma macarronada quando sinto braços rodearem minha cintura. 

-Nossa que cheiro gostoso, o que você está preparando amor?

-Macarronada a bolonhesa, experimenta o molho, vê se tá bom/ - Falei pegando um pouco do molho com a carne moída com uma colher, dando na boca do Natsu.

-Nossa tá muito bom. - Falou ele me dando um selinho em seguida. - Você é muito talentosa amor, além de linda. - Falou de novo, me dando um novo selinho 

- Owww vocês são muito fofos! - Falou Juvia, que eu tinha esquecido que tava do meu lado. - Queria que o Gray fosse mais um pouco romântico como o Natsu.

- Mas tenho certeza que você o ama do jeito que ele é. - Falei ainda sendo abraçado por trás pelo Natsu.

- Sim eu amo o Gray sama.

- Que bom ouvir isso, pois te amo também. E essas flores são para vocês. - Falou Gray entrando na Cozinha dando um beijão na garota e entregando a ela umas flores lindas para ela.

- Adorei o presente Gray sama, a onde você pegou elas?

-Eu fui mostrar a fazenda pro Jellal e para o Gajeel e achei elas, e trouxe para você. - Falou ele dando um selinho nela.

-Owww que fofos. - Falou eu e o Natsu ao mesmo tempo. Fazendo os dois rirem.

-Engraçadinhos, mas Natsu cadê a Erza pensei que ela estaria aqui cozinhando. - Perguntou Gray.

- A Erza cozinhando hahahaha aquela ali só sabe fazer coisas de morango, se ela estivesse aqui colocaria morando no macarrão. - Falou Natsu nos fazendo rir.

- Verdade hahahahhaha. - Concordei e ficamos nós quatro conversando até de noite a onde todos jantamos e já fomos dormir. Essas férias prometem
 

Recadinho sobre o novo filme Fairy Tail Dragon Cry nas notas finais, lêem!


Notas Finais


Será que vai rolar algo mais caliente com nosso casal Nalu na viagem? Quem sabe né, mas vocês vieram saber sobre Fairy Tail Dragon Cry não é? Então muitos aqui sabem que eu tenho um canal e eu vi o filme Fairy Tail Dragon Cry e fiz uma análise sobre ele, ou seja se vocês quiserem saber mais sobre o filme é só vocês assistirem o vídeo que deixarei embaixo. E para a felicidade de vocês eu coloquei o link do filme na descrição desse vídeo então vocês poderão assistir também.Se gostarem vocês poderiam se inscrever no meu canal para me ajudar, eu agradeceria muito de verdade.

https://www.youtube.com/watch?v=-BC1SNEaDXc&t=10s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...