1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez moderno >
  3. Eu te amo

História Era uma vez moderno - Eu te amo


Escrita por: triagex

Notas do Autor


Vamos conversar lá embaixo.

Capítulo 25 - Eu te amo


 

-Levy faz menos barulho, assim você vai acordar os meninos e nossa pegadinha vai para água abaixo.

-Juvia não acredita que está fazendo isso. Eles vão ficar bravos hihihihi.

-Pode até ser, mas eu vou rir muito quando eles acordarem e ver o que a gente fez. Lucy você está realmente fazendo um gato na cara do meu irmão?

-Sim, ele está fofinho assim.  E Erza você devia olhar a Juvia, ela tá escrevendo na cara do Gray que ele pertence a ela hahhaaha.

-Lucy silêncio. E vamos embora já que terminamos de pintar a caras deles.

-Nada disso Levy, antes temos que tirar uma foto vai fazem umas caretas meninas. 

-Só você Erza, xis.

-Agora vamos preparar o café e esperar esses dorminhocos acordarem.

Hahaha eu nem acredito que o plano da Erza deu certo. Ela antes da viagem tinha falado para nós garotas que queria pregar uma pequena peça nos garotos, já que ela falou que quando criança ela sempre pregou peças no Gray e no Natsu quando eles iam para a fazenda e ela queria relembrar esses tempos, aí combinamos de pintar a caras dele durante uma noite. Por isso ela obrigou Levy a dormir pelo menos nessa noite com a gente, já que ela tinha certeza que os garotos iam acabar se reunindo para jogar cartas até de madrugada e consequentemente iam acabar dormindo juntos. E foi isso que aconteceu, eles acabaram ir jogar no quarto do Natsu e dormiram lá, aí aproveitamos para pregar nossa peça, só achei exagero a Erza também colocar sabão na frente do quarto, para eles escorregarem. E nesse momento nós garotas estamos todas na cozinha preparando o café, esperando eles acordarem, o que deve ter sido agora, pelas risadas que tiveram lá encima e depois dos gritos e dos barulhos de tombos. 

-ERZA. - Gritou Natsu entrando na cozinha, nos fazendo rir pela sua cara para pintada.

- Nem vem maninho eu tive a idéia, mas quem pintou a caras de vocês foram suas namoradas.

- Que bonito em amor, mas vai ter voltar em.- Falou Natsu, para mim com um sorriso sacanano rosto. - Mas uma coisa tenho de certeza, não foi a Lucy que colocou sabão na frente do quarto para a gente escorregar.

-Tá eu admito, isso foi eu hahahhaaha.

-Eu sabia Natsu, que ela ia fazer uma pegadinha na gente. Ela sempre faz. - Falou Gray entrando na cozinha com uma toalha secando o rosto.

- É eu também estava desconfiado, por isso ontem eu comi o último pedaço de bolo de morango da geladeira. - Falou Natsu, e na mesma hora Erza que estava rindo parou e fez uma cara de desacreditada.

- Sério? - Ela perguntou.

- Não, só falei para ver essa sua cara de choque, que sempre é engraçado hahahahaha. - Falou Natsu a verdade, pois todos nós rimos da cara que ela fez. E antes que pudéssemos parar de rir, a gente vê uma Erza sair correndo atrás do Natsu, nos arrancando mais risadas.

Depois de tudo a gente foi tomar um café da manhã. E depois disso os garotos saíram para cidade para comprar comida, pois o que tinha na geladeira e que trazemos parecia que não ia durar. Juvia e Levy saíram para dá uma volta a cavalo na fazenda, eu também queria ir, mas Erza me chamou para arrumar o sótão da casa, pois ela disse que o avô dela pediu isso. E sério tinha muita coisa, já estávamos arrumando á uma hora é só agora estávamos chegando ao fim. Porém quando eu tava arrumando alguns álbuns de fotos, um deles caiu e abriu em uma página a onde tinha uma foto de um Natsu pequeno, com o sorriso que eu tanto conhecia, com uma menina de cabelos verdes também sorrindo. Fiquei encarando a foto por um tempo até que alguém fala por trás de mim.

-Nossa não sabia que o vovô tinha uma foto da Hisui. - Era Erza vendo por cima de mim a foto que eu segurava na mão.

-Quem é ela? 

- Ela era uma grande amiga minha e também a primeira namoradinha do Natsu. - Ela falou e minha cara tomou uma forma de ciúmes. - Não precisa ficar assim Lu, ela viajou a muito tempo atrás pro Brasil e nunca mais voltou. O Natsu naquela época ficou muito triste, já que ambos eram muito grudados. Ele até parou de sorrir daquele jeito radiante dele, e por um tempo pensei que ele não ia mais voltar a sorrir desse jeito da foto. Ele até depois ficou com umas garotas, mas nenhuma fazia ele sorrir que nem Hisui. Até que você apareceu. - Ela falou e eu me surprendi com isso. - Quando vocês começaram a ficar juntos, ele voltou até esse sorriso e não sei eu acho até ainda mais bonito que ele tinha com a Hisui. Sério Lucy meu irmão te ama muito, quando Lissana fez aquilo ele chegou a chorar pesando que ele ia te perde. E hoje em dia ele sempre fala para mim e para meus pais que os melhores momentos que ele tem é quando ele está com você. E eu nem devia falar isso mas quando ele soube que você nunca viajou assim ele me disse que vai preparar umas surpresas para você nessa viagem, para você nunca mais esquecer.

Ao ouvir isso tudo da Erza eu só pude chorar, pois para mim era a mesma coisa. Quando estou com o Natsu, todos os momentos são especiais. Eu o amava, de um jeito que chega até a doer. E me alegrava muito em saber que ele se sentia do mesmo jeito que eu. E nisso a Erza vendo eu chorar ela veio e me abraçou, e ficamos assim até que ouço uma voz vindo em nossa direção.

- Chegamos. Lucy você está chorando?

-Não, Natsu. É que entrou um pouco de pó no meu olho. Falei tentando conter um pouco as lágrimas, que continuavam a cair. E Erza aproveitou que ele chegou para ir embora. 

-Sério deixa eu ver. - Falou ele chegando perto para olhar meu olho. Porém quando ele estava dando uma olhada eu não aguentei aqueles olhos me encarando e acabei falando.

- Natsu, eu te amo. Nisso eu vejo ele soltando um sorriso, esse sorriso que eu tanto adoro, e falando.

- Eu também te amo, Lucy. E me beijou.
 

                                                                                Aviso importante embaixo.


Notas Finais


Que lindos não é? E dessa vez voltei mais cedo hahahah. Tentarei manter esse ritmo de 15 dias. E pessoal quero saber o que estão achando da fic, então comentem. A e sim, a Hisui vai voltar mais para frente, e ela será uma rival do amor da Lucy. E também vai aparecer o Loke. Então continuem lendo. E pessoal se vocês querem encontrar as melhores fanarts da Lucy de uma olhada nesse vídeo. Sério é uma fanart linda atrás da outra.

https://www.youtube.com/watch?v=nyqov_KeSAw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...