1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez um anjo caído... >
  3. Um garoto morando comigo?

História Era uma vez um anjo caído... - Um garoto morando comigo?


Escrita por: Nina_Nyan

Capítulo 2 - Um garoto morando comigo?


Castiel     on~

O velhote me mandou aqui pra ver se eu entendo a droga do amor... Ele acha mesmo que vou amar essa coisa? 
Acho que ele se esqueceu o motivo pelo qual me suicidei... Mas ... Quase que ela faz a mesma coisa.
-Hey baixinha -cutuquei ela- você parece assustada... Hahaha 
-é que.... 
-fala troço! -eu estava de mau humor porra...

-como que eu vou cuidar de você? Como vai esconder essas asas? E onde vou achar um lugar pra você dormir na minha casa? Como você vai entrar na minha escola? Você vai ficar me seguindo o tempo todo?

-Hey ! Calma... -me levantei e notei que ela usava um suéter escuro que realçava seus seios é um short preto... Algumas lágrimas ainda escorriam pelo rosto pálido da garota. -quer ver uma coisa? -eu estalei os dedos e minhas asas se transformaram em uma blusa vermelha e um casaco preto.

Ela sorriu e começou a rir.
-por que está rindo? 

-bela estampa de unicórnio (NF) 

Olhei pra blusa que estava com a estampa dita pela baixinha.
-ah porra! -corei e estalei os dedos novamente e veio a estampa certa.(NF)
-está ficando tarde... Vamos para casa...
-Ok...
Castiel off~
~Na casa da nana~ 
Nana on~

-se vc abrir o sofá, forma uma cama... Então pode dormir aí -falei de forma fria.
-Ok ... 
-o que anjos comem? 
-Qual quer coisa...

Super ajudou... Mas ok...
Fiz uma coisa rápida e pratica (não é miojo) fiz o meu super Delicioso sanduíche.
-até que você cozinha bem... -disse ele.

Agradeci. 
Ficamos conversando por um tempo. Quando percebi que já estava tarde dei boa noite para ele e fui para o meu quarto e vesti meu pijama. (NF)
Começou a chover e trovejar. Fiquei com medo... Então 
ele apareceu... ASSIM DO NADA... E disse... 

~Nana off~
Continua 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...